domingo, 1 de maio de 2022

Eu punhetei o meu pastor (2022)

 

By; Paula

O que vou contar hoje aconteceu comigo no começo desse ano de 2022.

Meu nome é Paula, tenho 24 anos e sou casada a 3 ano e meio, sou evangélica porém um pouco safada, confesso.

Meus pais são evangélicos também, e conheci meu marido na igreja deles, porém eu sempre tive um lado bem safada, até na época da escola. Quando casei eu já não era mais virgem, imaginei que depois de casada meu marido e eu iriamos foder todo dia, mas não foi bem assim.

Apesar de ser safada, sempre respeitei meu casamento, até o dia as coisas começaram a mudar um pouco.

Por conta da pandemia, quando meu marido não ia para igreja comigo, meu pastor me dava carona. O nome dele é Daniel, branco, alto, forte e tem 35 anos. Já tinha um tempo que eu via ele me dar umas cantadinhas, mas sempre tirei de tempo.

Até o dia que ele me pegou no cio, e no carro a gente foi conversando e comecei a desabafar que meu casamento não tinha o sexo que imaginava. Ele disse pra mim que se encontrasse alguém como eu teria sexo todo dia.

Naquele momento fiquei toda molhadinha mesmo, e eu acabei respondendo:

- Ah, eu queria um homem que nem o senhor também pastor, por que ficar sem sexo é complicado.

- Eu entendo. Respondeu ele

Perguntei para ele: - Punheta é pecado pastor?

E ele disse que não, e antes dele começar a explicar o por que, meti a mão entre as pernas dele, e pra minha surpresa ele já estava de pau duro. Ele nem falou mais nada, eu abri o zipper dele tirei o seu pau pra fora e comecei a bater uma punheta pra ele.

Aquele pau grande (maior do que o do meu marido), estava molhadinho, e ao mesmo tempo que eu masturbava ele fazia questão de massagear aquela rola grossa dele, sentia a cabecinha da rola dele na minha mão e me deixava louca.

Quando a gente tava chegando perto da igreja, ele parou em uma rua paralela e pediu pra eu fazer rápido.

Comecei a bater punheta mais rapidinho pra ele, olhando pra cara dele com uma carinha de putinha, um pouco assustada, mas era muito gostoso, quando vi ele revirando os olhos e começou a  gozar na minha mão todinha.

Minha vontade era cair de boca naquele pau duro e grosso e engolir todo aquela esperma, mas acho que boquete é traição, então resolvi respeitar meu casamento rs.

  • Enviado ao Te Contos por Paula

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...