sexta-feira, 20 de maio de 2022

Rapidinha no banheiro do bar terça passada (17-05-2022)

 

By; Viviane

Me chamo Viviane, tenho 24 anos, sou Universitaria, cursando nutrição, sou loirinha, cabelos liso ate meios das costas, seios médios durinhos, bunda redondinha durinha e coxas grossas, tenho 1.66 de altura.

Quero contar a rapidinha que tive com meu namorado na terça feia passada.

Tínhamos ido a um bar com uns amigos, eles iriam ver o jogo da libertadores, chegamos la, pedimos tira gosto, bebida, assistimos o 1° tempo, e no intervalo fomos ao banheiro bar, fomos ao banheiro que fica pelo estacionamento pois o de dentro do bar estava lotado rsrs, esse do estacionamento estava vazio a ponto de nós dois entrarmos juntos.

Eu passei agua no rosto, pois estava muito calor, ele foi logo fazer xixi, quando ele acabou, deu aquela balançada clássica e me olha cara de safado balançando a rola e diz:

- quer da mamadinha?

Ele a lavou e eu ja cai de boca rsrs, quando estava duraço fiquei de constas, me empinei, ele subiu a saia, puxou pro lado a calcinha, deu pincelada com pau na minha buceta e socou de uma vez, nossa que delicia!!!

Ele agarrou na minha cintura e começou a bombar com firmeza, dava para ouvir o barulho da batida do corpo dele na minha bunda, seu pau entrando e saindo bem rápido, minha buceta bem lambuzada já, ele apertava meus peitos e depois voltava para minha cintura sem para de me foder.

Eu estava com tanto tesão de estar sendo comida ali naquele banheiro masculino podendo a qualquer momento entrar alguém que acabei gozando rapidinho lambuzando o pau dele todo, me tremi todinha e ele fodendo sem parar estocando com bem mais força se apertou em mim e gozou dentro da minha buceta.

Pqp! Que delicia!

Eu me abaixei e dei uma chupada bem gostosa no pau dele para deixa-lo limpinho, arrumei minha calcinha e minha saia, e voltamos para o bar e ver o segundo tempo do jogo, e a todo momento eu sentia minha calcinha e minhas coxas meladas com o gozo do meu namorado.

Foi a rapidinha mais deliciosa que tive, top 1.

  • Enviado ao Te Contos por Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...