domingo, 15 de maio de 2022

Loucura que fiz !

 

By; Thauane

Oi, Trabalho como como babá de uma família em um bairro nobre na cidade, sou moça comportada e de família evangélica super conservadora, estudo no noturno e sempre volto de ônibus pra casa, como trabalho longe, saio do serviço direto pra escola e depois vou pra casa.

Sou Thauane, tenho 18 anos e sou considerada bonita, recebo vários olhares e elogios. Tenho 1,65 de altura e 50 kg. Seios médios e bunda grande, com uma cintura bem fina.

Sempre que volto da escola pego a mesma linha de ônibus e acaba sendo o mesmo motorista e o mesmo cobrador quase todos os dias. Como é um horário tarde as vezes eu estou sozinha com eles no ônibus.

Um dia desses eu passei o dia todo estranha, me sentindo muito quente e não sabia muito bem o que estava acontecendo, sentia os bicos dos meus seios duros e minha vagina úmida.

Quando fui tomar meu banho, senti um leve choque ao tocar meu corpo. Definitivamente eu não estava normal. Depois de um dia cansativo, entrei no ônibus e algo no boa noite do cobrador mexeu comigo. Eu desejei aquela boca na minha, que homem lindo, pena ter uma aliança na sua mão. Ele tinha olhos verdes e era moreno claro, um sorriso branco feito papel e com covinhas nas bochechas. Eu decidi que não ficaria só no cumprimento, me sentei bem próxima à ele e passei a puxar assunto, ao que ele me respondia sempre com um lindo sorriso.

A cada sorriso minha boceta se contraia, eu sabia que queria algo e ainda não sabia o que. Continuei puxando assunto e depois de um sorriso dele com uma olhada nos meus olhos, minha mão instintivamente desceu até minhas coxas.

Eu sentia o que eu queria, queria tocar meu corpo! Ele notou a reação e lambeu os próprios lábios me encarando, me incentivando! Eu estava molhada demais, eu queria me tocar e não conseguia mais me controlar.

Minha mão foi deslizando lentamente pelas minhas coxas e parou sobre minha boceta, ainda por cima da saia jeans.

Ele sussurrou: - “Continua”

E eu perdi o controle, fui abrindo alguns botões da saia e fui colocando a mão direita dentro da calcinha.

Olhava fixamente nos olhos dele e ele nos meus, enquanto eu tocava meu clitóris devagar. Fui aumentando o ritmo enquanto ele sorria de um jeito safado olhando o movimento da minha mão, eu queria que fosse a mão dele naquele momento.

No ápice do tesão, gemi baixinho e pedi para ele me ajudar, o que prontamente ele fez. Disfarçando um pouco para o motorista não notar, ele começou a dizer:

- “Goza pra mim sua gostosa, deixa eu sentir seu mel escorrendo”.

Eu fui aumentando o ritmo e gozei, sentindo meu corpo inteiro tremer.

Passando uns segundos, consegui me recompor e vestir minha roupa e antes de descer do ônibus, em um movimento impensado passei meus dedos próximo ao rosto dele, para que sentisse meu cheiro.

  • Enviado ao Te Contos por Thauane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...