terça-feira, 31 de maio de 2022

Rapidinha no cinema sabado (28-05-2022)

 

By; Laís

Me chamo Laís, tenho 20 anos e sou de Curitiba.

Sabado fui ai cinema com meu namorado, mas o que ele nao esperava seria o que eu iria aprontar hahaha...

Marcamos dele vir me buscar as 8;30 da noite, eu estava com um vestido bem facil pra levantar, uma calcinha pretinha de renda, conversamos um pouco aqui em casa dentro e depois fomos para o shopping, enquanto ele foi comprar refrigerante, pipoca e doces eu fui ate ao banheiro para tirar a minha calcinha, voltei ate ele e fomos ver o filme.

Na sala tinha pouca gente nas primeiras fileiras, eu sugeri que sentássemos mais a cima, fomos para o final da sala e ninguem sentou perto, tinha pouquissimas pessoa, entao o filme começa, eu começo apertar coxas dele e ele atento vendo filme, mas logo percebe o que eu quero hahaha.

Ai subo mais a mão e aperto o pau dele por cima de calça, ele abre as pernas, eu abro ziper e puxo pra fora e masturbo ele bem gostoso, deixando seu pau bem duro, eu me abaixo e inicio oral lambendo todo o pau, girando a lingua na cabecinha, ele ja nem ligava pro filme, começou apertar mimha bunda, parei de chupar ele, subi o vestido abro as pernas e ele poem a mao na minha buceta e começa mexer meu grelo melado ja, eu masturbando ele e ele me masturbando, e nos beijando, um bjo demorado e quente.

Eu avisei a ele que iria dar uma sentada, ele me masturbou mais um pouco, eu fui rapidnho para frente dele ficando de frente para o telao e começo sentar devagar ate entrar tudo, então comecei a subir e descer suavemente e ficamos nisso por uns 5 minutos, ate eu começar a aumentar a velocidade das sentadas, minha buceta babando o pau dele todo ate gozar melando ele todo, ai ele vem em meu ouvido e diz;

- vou gozar putinha senta mais forte

Reinicie as sentadas mais forte ate sentir aqueles jatos deliciosos e quentes dentro da minha buceta. Que delicia!

Eu fiquei apertando o seu pau com a minha buceta por um tempinho, então me levantei, sentei na minha cadeira, abaixei e dei uma chupada em seu pau deixando ele limpinho e ele depois arrumou a sua calça, eu me abaixei de cocoras, para sair um pouco do gozo de dentro da minha buceta, tirei a calcinha de dentro da minha bolsa, limpei a minha buceta e  guardei ela em seu bolso.

Ai foi só curtir o restante do filme. E assim foi o meu cineminha de sabado!

  • Enviado ao Te Contos por Laís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...