quinta-feira, 16 de março de 2023

Trepadinha de despedida no almoxarifado (10-03-2023)

 

By; Janaina

Me chamo Janaína, tenho 21 anos sou do Ceará. Sou morena, baixinha, com coxas grossas, bunda grande e peitos empinados. Namoro a 3 anos, mas sempre tive muito tesão em um amigo de trabalho, o David.

Bom, tenho muito fogo no rabo pra ser sincera, e as vezes meu namorado me deixa muito na mão em questão de prazer, por mais que ele tenha a rola bem gostosa quando ele goza ele simplesmente acha que acabou, então tenho que recorrer às minhas habilidosas mãos.

Enfim… semana passada, no trabalho fiquei sabendo que esse meu colega iria ser desligado da empresa, sendo assim as funções dele iriam ser repassadas para mim, então ficou marcado de ele me ensinar tudo.

A tarde ele foi pra minha sala para me ensinar, conversa vai, conversa vem, ele puxou assunto de relacionamento sem compromisso, só o sexo mesmo sabem??

E eu falei que sempre tive a curiosidade de saber qual a graça nisso, de transar e dar tchau simples assim. Do nada ele pegou na minha coxa e deu um aperto de leve e disse

– se quiser eu mostro.

Na hora fingi raiva, mas na verdade me subiu um fogo do caralho que vocês não tem noção. Pedi ele licença e fui ao banheiro me masturbar pensando nele.

Dia seguinte era sexta e eu resolvi ir com um vestido tubinho jeans bem sexy, batom vermelho na boca. E ele me chamou de gostosa na frente da nossa chefe. Fiquei totalmente desconfortável, mas levei na brincadeira. A tarde ele foi novamente na minha sala pra me ensinar e me chamou pra ir no almoxarifado para mostrar como era feita a organização de materiais, eu disse que iria, mas só na segunda porque tinha muitas pendências e ele insistiu até que resolvi ir.

Chegando lá em cima, entramos no almoxarifado e ele já me deu uma acochada porque lá é bem estreito. Ele pediu desculpas dizendo que só queria passar, eu disse que tudo bem, mas aí ele veio por trás de novo e me abraçou e disse

-tudo bem eu te abraçar assim?

– kkkk tá bom se quiser.

– é eu quero sim, e quero mais.

Na hora me subiu um desespero porque fiquei com medo de alguém chegar na hora, mas ele já foi subindo a mão apertando minha bunda e já foi se direcionando pro meu grelo, e eu que já tava toda molhada de tesão não consegui mais resistir, me virei e pulei no colo dele, já fui beijando aquela boca que tanto desejava, ele já levantando meu vestido abrindo o zíper e tirando o sutiã, caiu de boca nos meus seios e eu louca pra gritar de desejo, gozei só com as chupada que ele dava no meu peito, disse que iria retribuir.

Fiquei de joelhos e chupei pra caramba aquele cacete enorme, me engasgava, mas tava muito gostoso, ele pediu pra parar porque queria gozar na minha buceta, mas eu continuei até ele gozar horrores, tomei o leitinho dele todo e já fui sentando naquela pica deliciosa, cavalguei feito uma cachorra, gemia bem baixinho no ouvido dele, meu útero já doia demais, mas mesmo assim queria aquele homem, e gozei mais uma vez...

Ele me deitou no chão e começou a me chupar pra valer, e eu não aguentei e comecei a gemer mais alto, daí virei de 4 e pedi pra ele meter em mim com força e ele disse que queria meu cuzinho, porque queria comer ele desde a primeira vez que me viu, e eu pedi pra ele colocar bem devagar e eu deixei, ele começou com o dedo depois colocou a cabeçona, e de repente enfiou tudo de uma vez, eu comecei a chorar mas tava um tesão da porra e deixei.

Ele começou a meter com força e gozou mais uma vez violentamente.

Depois dessa transa gostosa, trabalhamos e quando cheguei em casa e transei feito louca com o meu namorado.

  • Enviado ao Te Contos por Janaina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...