sexta-feira, 10 de março de 2023

Loucurinha durante a live (09-03-2023)

 

By: StreamerGirl

Ola te contos, vou preferir não contar o meu nome, pois sou uma pessoa pública e isso poderia me causa algum problema. 

Eu sou de São Paulo, tenho 21 anos, sou mulher, morena, cabelos compridos, 1.70 de altura e sou Bi sexual.

La por inicio de Outubro do ano passado eu e uma amiga, de infancia, começamos a nos relacionar, depois de algumas ficadas começamos a namorar, é a nossa primeira relação lésbica.

E tudo esta perfeito, como morava sozinha, ela acabou vindo morar comigo, nossas familias nos deram total apoio e estamos bem felizes. Estamos com aquele fogo de inicio de relacionamento. E isso é muito gostoso e perigoso tambem kkkk.

Nós somos streamers, fazemos live na roxinha, e a pouco aprontamos mais uma, eu fiz live com um plug anal em mim e ela usou um vibrador por baixo de sua calcinha enquanto eu ficava com o controle remeto controlando a velocidade dos estimulos.

Isso foi bem louco, ela gozou varias vezes e ao mesmo tempo tentando não da bandeira para a sua live, foi dificil mas ela consegui esta de parabens.

Ja eu estava em live com um plug anal, e foi bem gostoso, gozei e gozei ate não aguentar e pedir 5 minutinhos pra ir fazer algo para comer. Foi a minha desculpa para sair um instante da live, pedi pra ela fazer o mesmo, saimos direto para o quarto deitei ela na cama, tirei seu short e calcinha ( mega molhada) e cai de boca, chupei forte, enfiando a lingua bem la dentro de sua buceta e suguei todo aquele melzinho quente, depois chupei aquele clitóris durinho e bem quente.

Ela gozou tanto que ficou mole, quase que não voltava para fazer live. Eu lhe dei um beijo bem gostoso e demorado na sua boca, ela chupou bastante a minha lingua.

Me levantei e fui para o quarto onde fica o meu pc para continuar a live, mas antes de entrar ela me segurou pelos cabelos, me encostou na parede, se encostou em minhas costas, pos a mão por baixo da sainha que eu estava usando, falou baixinho no meu ouvido para empinar a bunda, pegou na ponta do plug e ficou mexendo ele, comendo o meu cuzinho, tirando ele todo e enfiando.

Minhas pernas tremiam, minha buceta estava bem molhada, meu cuzinho em brasas. Nossa que delicia!

Ela me comeu, depois me virou se ajoelhou na minha frente, levantou a minha saia e começou a chupar a minha buceta, só parou quando gozei na sua lingua.

Nos arrumamos, nos beijamos e voltamos para fazer live.

To aqui com o cuzinho piscando, buceta molhada e digitando o mais rapido possivel para terminar e ja correr para o quarto. 

Beijos Te Contos, adoramos você.

  • Enviado ao Te Contos por StreamerGirl.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...