terça-feira, 21 de março de 2023

Rapidinha na cozinha da casa nova da minha irma.

 

By; Geavana

Oi a todos, quero contar sobre a rapidinha que eu e meu marido demos na casa de minha irmã há algum tempo atrás. 

Foi pouco tempo depois que minha irmã se casou. Eles estavam de casa nova e queriam fazer um churrasco em família para estrear churrasqueira e proporcionar o primeiro churrasco em família na casa deles.

Acertamos tudo e no domingo marcado fomos para lá. Eu e meu marido fomos um pouco mais cedo do que os demais convidados para ajudar em algumas coisas: comida, limpeza e compras.

Eu nem imaginava o que aconteceria naquele dia e, também, nem queria aprontar nada sacana. Eu estava sossegada. Reunião em família, só pessoas do convívio familiar mesmo. Sendo assim, digamos que não tinha nada que pudesse me dar muito tesão para pensar em algo, além é claro da minha irmã, mas enfim, não estava com isso na cabeça não. Por isso não me produzi muito não, calça de moletom, blusinha simples e tênis no pé.

Chegamos lá, minha irmã e meu cunhado estavam em casa preparando as coisas. Minha irmã, sempre uma delícia, mas também bem casual assim como eu, de moletom, blusinha etc. Fiquei na cozinha com ela nos preparativos de alguns comes, enquanto meu marido foi ajudar meu cunhado na limpeza de mesas, cadeiras, churrasqueira, etc no andar de cima da casa.

Tudo corria tranquilamente bem. Os rapazes saíram para comprar algumas coisas e logo voltaram. Foi quando notaram que estava faltando gelo. Meu cunhado saiu para ir comprar e minha irmã aproveitou para pedir mais algumas coisas que haviam faltado. Meu marido safado, com preguiça ou talvez já pensando em algo, quis ficar conosco e meu cunhado dessa vez foi sozinho.

Eu e minha irmã ficamos na cozinha, mais precisamente na pia preparando o almoço enquanto que meu marido se sentou a mesa que ficava atrás de nós. Alguns minutos depois, com o almoço já adiantado, minha irmã decidiu ir tomar um banho e trocar de roupa, eu disse que tudo bem, já que não faltava muita coisa para terminar. Então ela foi para o quarto.

Fiquei na pia ainda cortando alguns legumes. Instantes depois de ouvir uma porta se fechar, senti um abraço gostoso por trás, em que uma mão veio na minha buceta e a outra no meu peito, seguindo de um:

- “Ficar olhando essas duas bundas gostosas pra lá e pra cá me deu um tesão da porra”.

Me assustei e respondi; - “Você é louco, pode chegar alguém, ou minha irmã aparecer”.

Enquanto suas mãos entravam dentro da minha calça e calcinha, meu marido safado falou:

- “Por isso temos que ser rápidos”

Foi quando em um movimento rápido abaixou tudo até meus joelhos. Estava agora parcialmente nua na cozinha da minha irmã já sentindo um pau querendo entrar na minha bucetinha.

Com muito receio de chegar alguém, me inclinei, me debruçando na pia para facilitar a penetração já que não estava tão lubrificada ainda. Ele encostou a cabecinha e ficou forçando a entrada continuamente, porém devagar, e logo com todo o tesão me lubrifiquei e o pau escorregou para dentro de uma vez: “hummmmmmmm”, gemi baixinho.

Ele me segurou na cintura e começou uma sequência de estocadas vigorosas e profundas, beemmmm gostoso, uma delícia. Sentia as vezes as bolas roçarem no meu grelinho, uma delícia de tão fundo que aquele pau ia. Não demorou, é claro, para eu gozar.

As estocadas iam ficando mais rápidas à medida que o tempo passava. Ouvimos quando o chuveiro foi desligado, fiquei apreensiva e disse:

- “Chega, está bom, você conseguiu o que queria”.

Ele começou a estocar mais rápido, me deu um tapa na bunda (ele sabe que eu adooooro) e disse:

- “Eu só paro quando gozar”.

Prontamente, respondi: - “Você é louco, ela vai nos pegar aqui”.

Nem terminei a frase ele me segurou forte na cintura e empurrou tudo até o fim, senti o pau pulsar várias vezes e logo percebi que cada pulsada era um jato de porra dentro da minha buceta. Que delíciiiiiiaaaaa!

Ele se contorcendo todo ainda engatado atrás de mim e ouvimos o estrondo da porta do quarto se abrindo. Ainda não faço ideia de como conseguimos nos vestir tão rápido. Parece que ela não nos viu, mas, pode ser talvez que tenha nos visto e não quis comentar nada.

Enfim, minha irmã voltou para cozinha e logo meu cunhado chegou. A porra que estava na minha buceta escorria toda pra fora, molhou toda minha calcinha e eu com medo de molhar a calça também, disfarcei e fui até o banheiro. Quando abaixei a calça, minha calcinha parecia que tinha acabado de ser lavada de tão molhada. De fato foi, porém com porra. Definitivamente, não dava mais para ficar com ela. Tirei, enrolei com papel e a guardei na bolsa, ficando sem calcinha durante todo o churrasco.

Depois de ter gozado gostoso, o pessoal começou a chegar, meus pais, minha outra irmã, meus tios, os pais e irmãos do meu cunhado e também um amigo de infância dele.

Começamos o churrasco, comes e bebes, risadas e muita animação. Às vezes, minha calça me marcava de um jeito dava para perceber que eu estava sem calcinha, mas sempre que eu percebia me ajeitava e agia como se nada tivesse acontecido. Eu olhava para o meu marido e ele fazia aquela cara de safado. Quando podia, colocava a mão no pau e mostrava para mim, para eu ver que ele ainda estava duro. Eu ria e ao mesmo tempo escorria um pouco mais de porra da minha buceta.

Foi muito gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...