segunda-feira, 13 de março de 2023

Ele gostou do presente (12-03-2023)

 

By; Marcele

Oi, sou a Marcele, tenho 22 anos.

Ontem de tarde, fui na casa do meu namorado pra dar pra ele o presente de aniversario que eu comprei, mais ja sai de casa mal intencionada, louca pra agarrar ele e sentar naquela pica gostosa, entao cheguei la e ele tava no quarto dormindo só de cuequinha branca, aproveitei, tirei toda a minha roupa pra deixar bem visível pra ele minha bucetinha bem lisinha, e me deitei do lado dele, ele acordou, viu que eu ja tava peladinha ali ao seu lado e nao deu outra, ja ficou com o pau durao, do jeito que eu gosto.

Subi em cima dele e fui beijando o pescoço, sei bem do que ele gosta, entao fui passando a lingua pelo peitoral definido e gostoso que ele tem, fui descendo e beijando a barriga dele, lambendo, chupando, mordendo, e tudo isso olhando pra ele, vendo aquela cara de tesao, o que tava me deixando toda molhadinha, entao decidi tirar aquele pau gostoso de dentro da cuequinha branca, dei uma chupadinha na cabecinha, lambi as bolas, bem gostoso, e fui lambendo toda aquela pica.

Voltando pra cabecinha abocanhei, chupei bem gostoso e devagar do jeitinho que ele gosta, fui passando as unhas nas bolas dele (ele fica louco com isso), ele ja tava implorando pra eu sentar em cima do seu pau me chamando de puta, vagabunda, cadela e me deixando com mais tesao ainda, minha buceta de tao molhada já escorria pelas minhas coxas grossas, entao não resisti, subi, me posicionei e botei a cabecinha do pau dele na entradinha da minha xota, ele ja enlouquecido me dizia pra eu sentar de uma vez.

Eu nao resisti e sentei, metendo aquele pau gostoso bem la no fundo da minha buceta, dei de todos os jeitos, de quatro, deitada, de bruços, de pé, de ladinho, por cima, por baixo…vou contar um segredo pra voces, eu nunca gostei de dar o cu, dei duas vezes pro meu namorado mesmo, mas nunca senti vontade nem prazer, sentia dor, nao gostava nem de ouvir ele falar em comer meu cu porque doía demais.

Entao, de tao excitada que fiquei, depois de dois orgasmos maravilhosos, me deu vontade, isso mesmo, eu queria dar o cu pro meu macho, entao nao resisti e pedi;

- “mor, agora come meu cuzinho”

Ele ficou enlouquecido e me fez repetir varias vezes essa frase, cada vez que eu falava ele passava o dedo no meu cuzinho e isso me deixava com mais vontade ainda, entao me posicionei e ele foi ajeitando o pau na entrada do meu cuzinho e meteu, devagar, no começo senti dor, mas depois me acostumei e senti um prazer como nunca tinha sentido antes, era tao bom, ele me fodia tao bem, com tanto carinho, tanto cuidado, tanto amor!

Me coloquei de quatro e deixei ele botar do jetio que ele quisesse, ele metia forte, rapido, bem la no fundo e dizia;

- “ai amor, que cuzinho gostoso, adoro quando tu me deixa comer ele”

Nós estavamos cada vez mais excitados, até que eu pedi pra ele gozar na minha boca, ele tirou a pica do meu cu e botou na minha boca, chupei como nunca tinha chupado antes, passava as unhas pelas bolas dele e via prazer em seu rosto, quando ele deu um urro de prazer e gozou na minha boquinha, me deu todo aquele leitinho quente e gostoso que eu gosto tanto!

Acho que ele gostou muito do presente.

  • Enviado ao Te Contos por Marcele

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...