segunda-feira, 13 de abril de 2020

Fingindo ser a puta com o meu marido no motel

By: Renata

Eu me chamo Renata tenho 36 anos muito, mas muito branca,1,65 75kg bem distribuídos  seios bem fartos e bunda tbm, cabelos castanho claros e lisos.

Me marido se chama Henrique, Ele 1,72,90kg bastante cabelos nos peitos e cabeça raspada.

Resolvermos ir a um motel em uma segunda feira nada de mais, já sabia tudo que ira acontecer, imaginava Eu, então coloquei um macacão vermelho (sem calcinha) claro, me maquiei toda um batom vermelho que amo, adoro batom vermelho, um sapato prata bem alto, nada discreta, por volta de meia noite e meia resolvermos sair de casa e fomos para o Motel.

Já no começo da rua ele me mandou descer eu não entendi nada, Ele falou

- quero fazer algo diferente com vc hoje

Eu espantada sem entender nada perguntei o que?

- Quero te deixar na esquina e pegar vc depois, como se vc fosse uma prostituta.

Eu fiquei com uma  cara de espantada, mas ja excitada com a idéia topei e fomos por em pratica, soltei do carro e fiquei parada no mesmo lugar, ai ele voltou e disse:

- não, quero vc na esquina la é seu lugar

Ai pensei “o que eu vou arrumar”, fui andando ate a esquina, os carros passavam e começavam a buzinar, eu excitada mas envergonhada, eu acho que baixou algo em mim rsrs, me transformei e comecei a gosta das buzinas, coloquei a mão na cintura e fiquei esperando meu CLIENTE chegar…

Ele chegou e eu como uma boa garota de programa me debrucei no carro e fui conversar com ele, ele perguntou meu nome, me apresentei com o nome de Suzana. E começamos o papo para saber onde iriamos e quanto seria o programa, enquanto isso minha xana estava já exarcada e latejava muito, eu estava a flor da pele, fomos para um motel, eu ja quase não me aguentava mais, entramos no motel ja com muita vontade, mais eu ainda incorporava a prostituta que ele queria e começou falar de coisas e agente realmente parecia que nunca tinha nos visto.

Rapidamente ele me jogou contra o espelho do quarto e começou a beijar meu pescoço, ele parou pediu um vinho e tempo passou ele trouxe uma taça de vinho…hum que delicia, veio ele por tras de mim com muita vontade encaixou em mim, a essas alturas minha xana estava explodindo de vontade e o mel escorria pelas minhas pernas, eu senti algo que nunca tinha sentido antes, ele e começou a tira minha roupa e falava que queria fazer comigo tudo que não fazia  com mulher dele e que ira acabar comigo naquela noite, ai que tezão

Ele com todo carinho tirou minha roupa, veio beijando meu corpo, foi descendo e de repente se fez presente seus lábios quentes e úmidos percorrendo minha xana, a língua quente dentro de mim me fazendo delirar de prazer, hum... (estou excitada agora só de lembrar).

Eu ali não esquecendo que eu era a prostituta particular dele, ele me puxou pelos meus cabelos e me, pois para chupar seu pau que naquele momento estava mais duro que nunca e groso!

Eu fui chupando com muita vontade de engolir ele todo e o vai e vem foi por um bom período, que delicia parecia um belo sorvete que eu chupava rápido porque estava derretendo, não demorou muito e ele me colocou de quatro, abriu minha bunda com toda vontade lubrificou e meteu a vara em mim com muita vontade, ele não teve muita dificuldade em colocar tudo em mim, eu ia bebendo vinho e dando minha bunda como nunca

- hum….vai ….come a sua Puta com vontade!

Ele me chamava de puta, eu falava

- me fode que eu quero ser fodida com muito gosto, continua vou gozar hummmmmmm!!!

Aiii Gozei como nunca dando meu cu para ele que tambem não aguentou, me puxou pelo cabelo e gozou jogando seu leitinho todo dentro do meu cuzinho, que delicia, minha xana continuava a latejar, ai fomos para o banho, chupei seu pau deixando novamente bem duro, voltamos para a cama, ele mandou eu me deitar bem na beira da cama, com as pernas pra fora dela, pediu que eu abrisse bem as minhas pernas e ajoelhado ao lado cama ele começou a chupar a minha buceta.

Ele chupou com muita força, minha buceta piscava e eu gemia segurando a cabeça dele e apertando mais ainda contra a minha buceta, então ele parou, eu olhei para ate com uma certa raiva pois estava perto de gozar, mas ele parou ate que para um bom motivo.

Ele encostou a cabeça de seu pau na entrada da minha buceta, segurou-me pelas pernas e deu uma única estocada enfiando seu pau de uma vez dentro de mim, eu soltei um gemido com grito... minhas forças foram embora, minhas pernas pareciam sem vida, e ele já de imediato começou a me foder bem rápido.

Gozei em sua rola e ele ficou cerca de uns 15 minutos metendo com força ate que gozou dentro de minha buceta e depois deitou sobre mim e ficamos ali por um bom e longo tempo, nos beijando já ate esquecendo a brincadeira de cliente e puta e voltando a ser marido e mulher que se ama muito, foi bem gostoso...

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...