segunda-feira, 20 de abril de 2020

Pulando a cerca e traindo gostoso

By: Nicolly

Oi, meu nome é Nicolly, sou casada, tenho 32 anos, não tenho o corpo malhado e nem sou magra, sou gordinha, mas nem por isso não atraio a atenção de homens. Tenho muitas aventuras que passei, mas vou começar contado a vcs uma das ultimas.

Trabalho na empresa da familia, aonde empregamos apenas homens, mas fica numa rua onde tem várias ou empresas.

Assim, levo minha vida, sou casada a 8 anos, tenho um casamento feliz, mas pacato, sem muitas aventuras, meu marido é muito sossegado, assim tenho muitas fantasias e tento realiza-las, mas ele por ciúmes não aceita, então, procuro fora.

Um dia conversando com uma amigo que trabalha numa empresa proxima da minha, perguntei se ele tinha facebook, ele respondeu que sim, me passou e o adicionei, algum tempo depois passamos a conversar sempre também pelo whatsapp e sempre conversavamos bobagens e ficavamos horas lembrando das brincadeiras, um dia ele me chamou pra sair, eu disse que não tinha coragem, mas subiu um frio na barriga, o tempo foi passando e ele reforçava o pedido, eu assustada relutava em aceitar, pois fiquei com medo.

Os dias foram passsando e ele me chamou e de tanto insistir eu acabei aceitando, como faço faculdade à noite, eu não precisava de desculpas, mesmo assim me arrumei toda, tomei banho passei o meu melhor perfume, e fui para faculdade, ele me mandou msg dizendo que estava me esperando no estacionamento do shopping, peguei o carro e fui, eu estava com medo e ao mesmo tempo envergonhada, quase desisti, mas sou mulher de uma palavra só.

Cheguei no shopping, ele estava lá, deixou seu carro lá e saímos no meu, ele não quis dirigir, fomos a um motel, nossa! Eu estava gelada, até hoje não sei como tive coragem.

Ao entrar no quarto do motel, ele me fez largar a bolsa na porta mesmo e foi me beijando, eu correspondi, sem perder tempo, ele foi tirando a minha blusa, pedi para ele ligar o som, mas ele estava excitado demais.

Nos beijamos, ele tirou a roupa dele, foi tirando a minha calça, meu tomara que caia, mas eu estava tão assustada com a situação que não conseguia entrar no clima, fiquei com vergonha dele, pois eu sou gordinha , mas ele nem ligou para isso, de repente olhei aquele homem totalmente nu, ele tem mais ou menos 1,85m de altura, faz musculação, tem barriga tanquinho, negro(vc já imaginou a fartura, né?) acho que o pau dele tinha uns 20 centimentos, pois quando ele tirou a cueca, eu fiquei com os olhos arregalados.

Ele deitou na cama e me pediu para chupa-lo, nossa quando vi aquele pau, cai de boca, comecei chupando a cabeçinha, depois fui descendo a lingua, até chegar nas bolas, coloquei as dentro da minha boca, ai ele me pediu pra parar, voltei e comecei a chupar seu pau, parecia que ia engolir, mas não cabia todo na minha boca.

Foi quando ele colocou a camisinha, me deitou na cama, posição papai mamãe e me penetrou, nossa pensei que ele ia me rasgar, pois o pau do meu marido, não é tão grande, é normal, mas o dele era maior, o cara parecia que nunca tinha transado na vida, estava muito excitado, ele metia muito, entrava devagar, saia, até que começou a ir bem rápido, isso me deixou muito excitada.

Foi quando ele achou uma poltrona, me colocou de quatro, sobre a poltrona, levantou a minha perna e me penetrou de novo, parecia que estava batendo a cabeça do pau no meu utero, meteu muito, muito.....

Ai quando ia gozar, o infeliz, saiu e foi em direção ao banheiro, nossa ligou a torneira para a hidro encheu, voltou, deitou na cama e me fez sentar em cima do pau dele, sentei e comecei a rebolar, mais doia muito, pois o pau dele é muito grande.

Pediu para eu ficar de quatro de novo, ele veio com tudo, entrou quase me rasgando, e olha que eu estava muito lubrificada, meteu, meteu, eu gritava, gemia, ele dava tapa na minha bunda, uma loucura, até que ele  saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e gozou tudo nas minhas costas eu sentia as gotas baterem na minha pele, eu gozei por etapas, ai ele foi para a  hidro que nessa altura já tinha transbordado.

Fiquei deitada na cama vendo um filme, ele sentado na hidro, de repente ele levantou, eu olhei, e seu pau estava duro de novo, ele secou-se, e veio correndo, deitou sobre mim e começamos tudo novamente, nossa eu já tinha esquecido de tudo, deixei ele me comer muito, eu fiquei muito louca, transamos como dois alucinados, nesse momento a vergonha já tinha ido embora, gozamos e lembrei que tinha uma vida lá fora, saimos do motel e fomos embora.

Deixei ele no estacionamento do shopping para buscar o seu carro e fui embora no mesmo horario que saio da faculdade, pois não podia atrasar, senão meu marido ia perceber. No caminho para casa, fui pensando no meu amigo, em como tive coragem, mas ao mesmo tempo gostei da aventura.

No dia seguinte, acordei toda dolorida, cansada parecia que tinha perdido a virgindade.

Fui trabalhar, ao chegar no meu serviço, encontrei com ele, nem consegui olhar na sua cara, fiquei com vergonha, mas ele me disse

-" quero mais"

Nossa eu quase desmaiei de medo, dele comentar com alguém, mas ele guardou o nosso segredo, agora só espero a quarentena passar para foder novamente com ele pois estou com saudade daquele pau gostoso.


  • Enviado ao Te Contos por Nicolly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...