sexta-feira, 17 de abril de 2020

Dei o cuzinho no estacionamento para o meu namorado (Março-2020)


By: Fernando

Meu nome é Fernanda e do meu namorado Tiago, moramos no Rio de Janeiro e namoramos ha mais de 4 anos, eu sou gordinha.

Em um sabado, nós fomos para um pub daqui da nossa cidade pois adoramos rock, começamos a beber e quando vimos ja estavamos safadinhos um com o outro, dançavamos nos esfregando e nem sei se as pessoas reparavam, mas eu sempre passava a mao no pau dele, estava um tesão.

Ficamos nesse pega pega, e o show que tava rolando acabou e resolvemos ir embora, ele ia dormir na minha casa e no caminho eu percebi que tava bem molhadinha, entao como eu havia tomado muita cerveja, a bexiga cheia acabei pedindo que ele parece num lugar meio vazio, distante da pista.

Ele parou num estacionamento bem grande e eu fui fazer xixi atras do carro, quando eu me levantei ele tava com o pau pra fora bem ao meu lado, falei que queria fazer ali, com os carros passando la na frente e ele me fodendo, dito e feito...

Dei uma limpadinha com a mao naquele pau lindo e depois cai de boca naquele mastro, ele segurava minha cabeça, fazia carinhos nos meus cabelos e eu chupei deixando bem molhado, foram uns 10 deliciosos minutos ate que eu eu fiquei encostada na porta enpinando a bundinha pra ele que veio pra cima de mim, pincelando a cabeça de seu pau na minha buceta  nossa!!

Depois de lambuzar bem a cabeça na minha buceta ele veio encostando aos poucos no meu cuzinho que ja tava piscando de vontade, ele passou cuspe na mao e passou no meu cuzinho e quando eu menos vi me penetrou de uma vez!

Aiiiii que tesao!!! Ele foi metendo, comendo o meu cuzinho devagar por um tempinho e depois indo sendo mais rapido, eu falava pra ele enfiar com força no meu cuzinho, e eu gemia alto, na verdade eu queria que as pessoas que estavam passando de carro um pouco afastados de nós percebessem que estavamos fudendo gostoso, pq na verdade se reparassem iriam ver o que era o que estavamos fazendo

Ficavamos no movimento gostoso, tipo eu querendo fugir do pau dele e ele enfiando cada vez mais forte, bombando meu cuzinho, e como eu gosto de um sexo bem selvagem, pedi mais forte, ele falava:

- vc eh uma vagabunda mesmo... sua vadia... quer q eu foda o cuzinho e a buceta ne... entao aguenta minha vara entrando em vc sua safada... cachorra...

E eu gemia que nem uma louca, ele me segura pelos seios, e puxava meu cabelo, um tesão, então eu percebi que ele ia gozar ( pois sempre q ele fica mto excitado e bomba mais rapido e intenso eh quando ele vai gozar) segurei na bunda dele com meus bracos para tras e trouxe ele ao maximo proximo do meu corpo e falei...

- goza safado...goza essa porra no meu cu!!!

Ele deu umas estocadas bem fortes e então se apertou em mim e Gozou forte, gozou! gozou gostoso!!! e eu fiquei com o cu bem arrombadinho e melado ... uma delicia!

Fomos pra casa bem satisfeitos e dormimos bem gostoso!!!!
  • Enviado ao Te Contos por Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...