segunda-feira, 13 de abril de 2020

Floripa e seus encantos (Jan-2020) (lesb)

By: Jaqueline

Oi, meu nome e Jaqueline, sou casada, tenho 28 anos, loira, 176 al, 73kg e sou publicitaria
Em Janeiro eu estava em Porto Alegre, quando recebi um email de SP, do diretor geral da empresa que trabalho, onde me pedia para estar em Floripa em dois dias, tinhamos fechado um contrato com uma loja de roupas, como não existe filial la e Porto Alegre é proximo, ele dizia que por ser loja de roupas, eu sendo mulher, a campanha era minha, e que contava com minha sensibilidade!
Terminei de ler e sorri pensando que após o trabalho eu ainda poderia pegar um sol, curtir uma praia. Pedi para secretaria confirmar voo e estadia e fui cuidar um pouco de mim, salão de beleza, depiladora. Deixei a minha buceta bem lisinha, e ja que estava no shopping,aproveitei para comprar uns biquines.
No dia seguinte cuidei da bagagem, e não via a hora de chegar em Floripa, cedinho meu vou decolou, e em pouco tempo estava em SC, peguei um taxi para deixar a bagagem no hotel e parti para a reunião.
Cheguei a loja e pedi para ser anunciada ao Cleber, a atendente que falou comigo informou que ele havia saido as pressas ha uma meia hora, que iria para o RJ por problemas de saude com um familiar.
Por um instante fiquei desapontada, mas a atendente pediu que eu a acompanhasse a uma sala de reunioes, pois sua socia estava a caminho, e ela iria me receber.
Estava tomando um suco que me fora servido quando Vanessa chegou, uma morena clara, que depois vim saber, tinha 33 anos, olhos verdes, um corpo lindo onde se destacava um bumbum grande, redondinho e empinado.
Eu ja me relacionei com algumas mulheres de forma bem discreta, me considero bi e não pude deixar de reparar na Vanessa. Ela muito simpatica e sorridente me cumprimentou e me explicando a situação do seu socio, e se desculpou.
Falei que sem problemas e em seguida partimos para os negocios. Ela me mostrou uma das lojas da rede, e me explicou o que esperava do meu trabalho, eu da mesma forma, pedi algumas informaçoes que precisava.
Acabamos perto de meio dia, Vanessa gentilmente me convidou para almoçar, e no restaurante discutimos mais algumas questões. Ela falou que tinha os videos antigos de campanhas que não haviam dado retorno esperado e que seria um prazer me receber no apartamento dela para jantar e me mostrar os videos. Aceitei, peguei seu endereço e fui para o hotel descansar um pouco.
Acabei adormecendo e so acordei quando meu celular tocou, assustada, imaginei que havia passado da hora, atendi e era ela me perguntando se eu tinha algo contra comida italiana. Olhei para o relogio e sorri, eram 18hs, e comentei com ela que quando tocou o cel estava cochilando, e que imaginei ter perdido a hora.
Ela se desculpou, falei que não precisava, que se não fosse por sua ligação, provavelmente perderia a hora, completei falando que adorava comida italiana, Vanessa brincou afirmando que naquela noite eu iria provar a melhor fortaia da minha vida, receita que ela herdara da avó!
Tomei um banho, vesti um conjuntinho preto e um vestido soltinho preto tambem, não pensei que algo pudesse acontecer, pois mesmo sendo bi, não sou o tipo de mulher que vai para cima em se tratando de mulher sou discreta, ainda mais cliente.
Peguei um taxi e fui, cheguei ao endereço, uma cobertura em um bairro nobre, proximo a praia. Ela estava linda, um tubinho preto, que fez minha buceta ficar meladinha e latejar.
Jantamos e enquanto assistiamos os videos tomamos alguns martines, e apesar do ar condicionado, comentei sobre o calor que fazia em Floripa naquela epoca do ano, e ela me convidou para um banho noturno na piscina, comentei que seria otimo, mas que não havia ido preparada, que meus biquines haviam ficado no hotel.
Vanessa ja um pouco alta falou que eu poderia tomar banho de calcinha, que eu não precisava ficar com vergonha, que estavamos so nos duas, me puxou pela mão ate a piscina e falou que para me deixar a vontade, tambem não iria por biquine, tirou o vestido revelando uma micro tanguinha branca que sumia por completo em seu bumbum, e pulou na piscina me chamando, exitada, mas meia sem jeito tirei tambem meu vestido e pulei na piscina.
Vanessa veio ao meu lado, e aquela mulher meiga se transformou em uma feroz predador cercando e sua presa ja totalmente entregue que era eu.
Ela sabia que naquele momento palavras não eram necessárias e simplesmente me tomou em seu braços, apenas fechei meus olhos e gemi baixinho, ha muito tempo não ficava com outra mulher, meu pensamento foi interrompido por uma lingua sedenta que invadia minha boca buscando a minha lingua, e uma mão que delicadamente em baixo da agua colocava minha calcinha de lado e massageava meu grelinho!
Sempre fui mais passiva, não que tambem não goste de ser ativa, mas eu e a Vanessa eramos as opostas que se completavam, e enquanto ela massageava meu grelo e me beijava, eu gemia baixinho e bem dengosa pra ela, que ficava cada vez mais alucinada.
Sentei na borda da piscina e ela com a boca puxou minha calcinha, e enquanto me chupava, introduzia 2 dedos bem lentamente me levando a loucura.
Não consegui segurar por tanto tempo e gozei na lingua da Vanessa, gemendo alto sem me preocupar se alguem de algum predio vizinho estaria vendo ou se chamaria a atencão de alguem.
Vanessa sorriu, saiu da piscina e me estendeu a mão me dando outro beijo daqueles, apanhei minhas roupas falando que em seguida voltaria para o hotel, embora tanto eu quanto ela soubesse que eu não iria.
Voltamos de mãos dadas para o apartamento, e quando olhei para a calcinha branca toda transparente pela agua fiquei louca e a joguei na cama a bucetinha da vanessa era toda lisinha como a minha, e embora ela fosse uma mulher alta, tinha a bucetinha pequena esteticamente e fechadinha!
Mordi o grelinho dele bem de leve e enquanto mordia minha lingua fazia o trabalho, que delicia sentir seu gozo na boca, chupei seu cuzinho e ela gemia alto, quando comecei a xingar, chama-la de putinha, vagabunda, ela pareceu sair de si, aproveite e enfiei dois dedos na buceta dela, que gozou novamente!
Passamos a noite toda assim,uma chupando e fodendo a outra!
A campanha foi otima, e a loja da Vanessa se tornou uma parceira constante da empresa que trabalho!
  • Enviado ao Te Contos por Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...