quarta-feira, 22 de abril de 2020

Transei no vestiário da academia com o meu personal


By: Ana Carla

Eu me chamo Ana Carla, tenho 25 anos, e sou de Vitoria-ES. Eu sou morena, tenho pernas grossas, bunda grande durinha, seios são pequenos e sempre estou com a minha buceta lisinha.

Isso me aconteceu dias antes da quarentena e já posso dizer que quando passar tudo isso eu vou trepar muito e é bom meu namorado ta pronto porque se não tiver vai levar chifre!!

Eu aprontei de novo....

Não sei o que está acontecendo comigo, eu estou com um fogo só e meu namorado não me procurou essa semana.....então...bailou!!!

Eu fui à academia vestida de calça e top rosa...sem calcinha!!!

Estava lá, malhando quando de repente meu personal foi me ajudar em um aparelho, onde vc fica de costas fazendo exercícios para o bumbum e ele não resistiu e tocou em minha bunda, eu não me queixei e deixei ele ficar tocando-a, pois aquilo me deixou excitada e estava gostoso...

Ele continuou, disfarçadamente, me alisando e logo depois eu me virei e ele tocou seu dedo na minha xaninha, perguntando porque eu estava sem calcinha, eu disse pq eu gostava e ele me perguntou se ela estava depiladinha, pois ele estava vendo minha bocetinha direitinho.....eu não aguentei e disse para ele me levar ao vestiário.

Já era tarde (perto das 10h) e tinha poucas pessoas na academia, ele disse para eu ir na frente e esperar um pouco, eu fui, entrei no vestiário feminino e esperei....

Passado uns cinco minutos, depois de me certificar que não tinha ninguém dentro do vestiário eu o chamei e ele entrou, e começou a me beijar e a passar a mão em meus seios, eu só gemia estava uma delícia!!!

Ele abaixou minha calça e começou a me lamber, dos pés até a minha xaninha.....que já estava molhadinha!!!

Ele apertava minhas coxas e minha bunda e enfiava sua língua dentro da minha bocetinha me fazendo delirar, eu não estava mais aguentando e gozei na sua boca...

Depois coloquei uma perna em cima do vaso e ofereci minha buceta para que ele me fudesse bem gostoso e ele não demorou e colocou uma camisinha e enfiou sua pica na minha bocetinha, me fazendo arrepiar de tesão durante um tempão.

Como estavamos de pé, ele me segurava pela cintura e bombava bem forte enfiando aquele cacete bem fundo na minha xana, foi demais.....nossa respiração começou a ficar ofegante e gozamos juntos.

Ele tirou a camisinha e eu peguei o seu pau e fiz questão de limpar seu cacete com uma bela chupada bem gostosa e demorada, foi incrível, minha boca ficou com o gosto da porra dele.

Ele saiu do vestiário e eu demorei ainda uns cinco minutos para me recompor, me vesti e fui embora sem tomar banho e com aquele cheiro de sexo no meu corpo.

Cheguei em casa e fui para o chuveiro e tive que bater uma siririca pensando nele e gozando mais duas vezes.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Carla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...