domingo, 17 de janeiro de 2021

A cachorrinha ganhou uma coleira

 Enviado ao Te Contos

Adoro sacanagens e sexo sem nenhum pingo de pudor. Amo ser "mal" tratada rs, ser puta na cama e ser tratada como uma, surras, enforcamentos, puxões de cabelo, tapas, xingamentos, eu AMO. E amo mais ainda ter um namorado que satisfaz todas as minhas vontades.

Ele tem uma corda preta de um material grosso. Ele já bateu na minha bunda com essa corda mas bem de levinho e infelizmente não pude sentir a sensação de levar uma surra com ela.

Certo dia ele tava enrolando essa corda, ajeitando-a. Quando finalizou ele me mostrou e disse:

- olha, uma coleirinha (em tom de brincadeira)

E eu respondi concordando que havia gostado da ideia já imaginando o que podia acontecer. No mesmo dia a gente fez sexo, começamos com os beijos molhados, a ânsia de tirar a roupa um do outro, tiramos tudo, fizemos 69 e fomos a loucura!!

Ele com a língua ávida percorrendo por todo o meu sexo me deixando totalmente louca e sem nenhum foco no que eu estava ou deveria estar fazendo, mas mesmo com as pernas trêmulas e gozando feito louca eu fazia um delicioso boquete nele, sugando seu pau, a cabeça da sua pica ferozmente, e ele gemia e aumentava o ritmo de sua chupada em meu grelo.

Eu me retirei de cima dele e fiquei de lado, ele foi me penetrando e nessa hora eu pedi pra que ele colocasse a coleira em mim. E ele o fez, continuava metendo em mim e ajeitando a coleira em meu pescoço e era delicioso a pica dele entrando e saindo enquanto ele a aprumava.

Quando ele colocou ele começou a socar mais forte e apertá-la mais, era uma delícia e a sensação indescritível. A minha visão ficava turva, eu sentia o sangue parando de circular em minha cabeça, o ar se esvaindo e gozava que nem louca! Parecia que as minhas forças estavam indo embora.

Apertou a primeira vez e soltou, perguntou-me se tava doendo e eu respondi que não, que estava ótimo. Ele fez novamente e dessa vez tapando minha boca, eu fiquei completamente louca, o vaivém na buceta, eu praticamente sem ar, era um tesão indescritível. Comecei a tossir e ele soltou, e me avisou:

- quando tiver no limite bate em mim pq eu não quero que uma puta morra aqui não.

E eu apenas consenti, louca de tesão só queria que ele fizesse de novo e mais e mais. E assim o fez, apertava ao máximo e me sufocava até eu bater nele e ele soltava, um pouco de ar nos pulmões e novamente ele fazia, e porra esse homem é indescritível porque em nenhum momento ele parava de meter! Metia ferozmente, me fodendo e me deixando completamente louca!!

Após a sequência de enforcamentos, ele soltou a corda e só continuou metendo e eu gemendo que estava muito gostoso e ele metia que nem um louco, parecia uma máquina, não parava nuncaaaa !

Daí ele perguntou se eu queria leitinho e eu prontamente disse que sim, daí ele diz:

- então vem tomar

Já me levantei e botei a boca em seu pau sugando até a última gota que dali saíra e como excelente puta dele engoli tudinho! Ele gozava que nem louco, suas pernas tremiam, seu corpo tinha espasmos..

Após isso, deitamos, descansamos e relaxamos juntinhos!!

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...