segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Minha Primeira Trepada de 2021

 By; MariPaula

Me chamo MariPaula, tenho 19 anos, sou morena, alta, tenho seios bem grandes, bunda média, porém redondinha, coxas grossas.

Moro em um condomínio e nesse final do ano, veio uma familia visitar um casal e passar uns dias aqui... entre eles veio um rapaz de uns 23 anos, bem gostoso, forte, rosto lindo, mãos grandes e coxas grossas.

Eu fiquei marcando ele ate que consegui me aproximar e conversar, fiquei sabendo que uma das meninas que vinheram com ele era sua namorada, eu mesma nem liguei, consegui ir com ele para perto da escada da garagem, ponto cego das cameras e demos uns bons amassos.

Ficou só nisso ate após a passagem de ano, já era quase 3h da manha do dia 1 de janeiro quando, nos vimos novamente, fui dar um abraço nele e desejar um Feliz ano Novo, aproveitei perguntei se ele gostaria de me comer naquele momento, claro que ele quis, então marque com ele pra arrumar um jeitinho de me encontrar na garagem em 20 minutos.

No tempo certo ele apareceu, entramos no carro e fomos para um lugar mais afastado, umas 4 ruas depois do predio, em um jardim de uma casa que estar para alugar, lá tem uns bancos tipo de praças, e sempre da pra namorar um pouco la srsrsr.

Eu estava de macacão, bem curtinho, e com decote q deixava meus peitos quase pulando para fora. Chegando lá, ele já veio me beijando loucamente, me passando a mão, já botou meus peitos para fora e mamando tão gostoso, que eu já estava toda molhadinha, sentei no banco e ele ficou em pé, e comecei mamar o pau dele e ele dava cada gemido, eu enfiava tudo na boca, chupava as bolas.

Aí ele pediu para ficar de 4, logo fiquei, mas minha bct é bem apertadinha, não entrou nas primeiras tentativas. Então, ele sentou e fui sentar nele, de costas e entrou tudo, senti me abrindo, eu sentava com força e gemendo gostoso, rebolava, ele batendo na minha bunda, eu olhava para trás com cara de safada e ele ficava doido com isso.

Ele disse que ia gozar, logo me pedi para gozar na minha boca, já ajoelhei de boca aberta ( Eu adoro leitinho quetinho de rola), mas ele não gozou, então deitei no banco e ele veio por cima, metendo gostoso...eu pedia

- mete com força na sua puta

E ele metia forte, sem pena nenhuma, do jeitinho que gostoso

- ” vai, fode essa cachorra”

Como ele gostava, me chamava de vadia, de gostosa, de puta, confesso que isso me deixa louca. Aí, ele me botou de 4 e foi socando e eu pedia mais, me batendo, e eu falei

- continua que eu vou gozar

Ele me deitou no banco de novo, e foi metendo e eu falando

- ” vai faz sua puta gozar” mete na minha bct” ” vai com força”

E ele metia sem parar, eu ainda puxava sua cintura para sentir aquela tora bem lá dentro. Nisso eu gozei, dei um gemido baixinho, e tremi as pernas ele percebeu e foi bombando mais forte, que eu sentia batendo no útero, ele começou gemer e gozou dentro da minha bucetinha e que delícia, ele tirou o pau e senti escorrendo aquela porra quentinha, passei o dedo e chupei, ele sorriu todo satisfeito.

Eu sentei no banco agarrei seu pau, melado e coloquei a minha boca nele, senti o sabor quentinho da minha buceta e do seu pau ainda pulsando e o cheiro de sexo hummmm que delicia... deixei o seu pau limpinho, nos arrumamos e voltamos para o condomínio. Nos beijamos, ele foi para o ap que esta e eu vim para o que eu moro, toda feliz com a primeira trepada do ano.

Feliz Ano Novo!

  • Enviado ao Te Contos por MariPaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...