quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O encontro que eu queria ter todos os finais de semana

 By: Shê

Olá, sou a Sheila – Shê, tenho 44 anos, negra, olhos e cabelos castanhos, peitão, coxão, gordinha, ou seja, nada durinho e está tudo bem rs. Moro em SP – capital.

Outro dia alguém do Tumblr pediu para que eu contasse minhas experiências, eu disse que não tinha muitas. Mas pensando bem, porque não contar a que não sai da minha cabeça né? Vou detalhar, para vocês entenderem a história.

Bom, eu tive um ficante por 3 anos, no começo nossos encontros eram ótimos, ainda mais porque tínhamos o mesmo fetiche em comum. Depois não deu certo mais, nos separamos e cada um seguiu para seu lado.

Depois de uns 5 anos, ele me encontrou no face e mandou mensagem, conversamos por um tempo e resolvemos nos encontrar, fomos ao motel e foi altamente frustrante. Ele só aguentou 5 sentadas e gozou. Depois ainda dormiu kkk

Depois de uns meses frustrada, encontrei um cara em um grupo, que veio do interior passar o final de semana comigo, depois de uns meses de conversa. Bom lá fomos nós para o apto lindinho que aluguei e para minha surpresa, ele broxou!! E ainda disse que foi porque sou muito gostosa.

Enfim, estava eu realmente achando que o problema era comigo. E resolvi que ia arrumar outro ficante, queria bons momentos depois de tudo que tinha passado.

Me cadastrei em um site de encontros. E apesar dos elogios, cantadas etc, só depois de longos meses conheci um cara. Como meu foco não é ser amante, pois odeio migalhas, já quis saber se era solteiro, ele disse que sim. Recém separado.

Fomos conversando, acredito que por uns dois meses, e aí entre conversas, fotos trocadas, um dia ele pirou rs Disse que queria me encontrar naquela semana.

Eu disse que não dava, pois estava menstruada. Aí ele me surpreendeu. Falou que não tinha problemas com sangue, e me fazia um oral mesmo assim. Fiquei espantada, nunca tinha passado por essa situação e ao mesmo tempo a audácia dele me instigou. Enfim, enrolei e mandei só outra foto.

Semana seguinte, queria me encontrar de qualquer jeito, porém eu ia viajar. Trocamos mensagens e marcamos em um domingo à tarde. Confirmei mais não queria muito ir.

No domingo de manhã ele mandou mensagem, e eu pensei por poucos segundos para não desistir e disse que sim. Não tinha muito a perder.

Bom, coloquei minha legging preta, uma blusinha de alcinha branca e um kimono preto de renda por cima. O meu salto alto e claro uma calcinha preta fio dental.

Marcamos em um shopping, eu cheguei e logo ele chegou e mandou mensagem porque não estava me encontrando.

Logo avisto um moreno claro, com mais ou menos 1,80, cabelo estiloso, calça e camisa jeans. Me abraçou rapidamente (cheiroso demais) e dava para ver que estava nervoso, a bochecha dele tremia rs. Ele havia escolhido o motel e seguimos para lá.

Chegando, ele todo fofo, dando a mão para sair do carro. Entramos na suíte e eu fui ver como ela era.

Tinha uma hidro imensa, ele já foi ligando para encher. Sentou no deck dela, eu estava em pé ao lado, desequilibrei em um micro degrau que tinha, ele me segurou pela cintura e me puxou ao encontro do corpo dele, me beijou com uma voracidade deliciosa. Nos beijamos, ele foi passando a mão pelo meu corpo. Apertando meus seios.

Até que tudo foi esquentando. Aí me pegou pela mão, me levou até a cama. Onde me deitou, foi tirando meu sapato, minha calça, me alisando, beijando meu corpo todo, meu pescoço. Eu ali mega molhada já, sentindo o pau dele duro dentro da calça; até que virei ele e fiquei por cima, fui tirando a camisa, a calça, até chegar naquela cueca box preta, e sentir o pau pulsando... nossa, quanto tesão.

Ele fez questão de conhecer meu corpo todo com sua língua, eu quase implorando para ele me penetrar. Ele me colocou de barriga para cima, levantou minhas pernas, me chupou gostoso, com uma língua certeira, macia e rápida, que acertava meu clítoris. E eu me contorcendo, cada vez mais molhada e escorrendo pelos lábios dele.

Até que ele me penetrou, o pau escorregou para dentro rapidamente, duro, me preenchendo toda. Gemi de tesão. Ele deitou sobre mim, beijando e me penetrando com força, eu em cada estocada arqueava a cabeça, sentindo muito tesão. Ele começou a meter com mais força, eu gemendo, sentindo um misto de dor e prazer. Chamava ele de cachorro, filho da puta, mete seu puto.

Ele dominou a situação, me virou de quatro, me virou de bruços, eu estava em êxtase, já tinha gozado umas 3 vezes nessa brincadeira toda. Ele vendo-me contorcer de tesão, gozou também.

Fomos para a hidro, ele entrou, eu entrei e ele me puxou para o colo dele, queria saber mais quem eu era. Ficamos ali conversando e nos alisando e olhando o céu, pois tinha teto solar.

Acho que ficamos uns 40 minutos nessa, até que senti o pau dele duro, me virei e falei:

- É um cachorro mesmo, já tá de pau duro de novo.

Ele respondeu: - Culpa sua.

Ele me levantou, sentei na beirada da hidro, ele se agachou e foi abrindo minhas pernas e encaixando aquela boca deliciosa. Eu já fui tendo um squirt na boca dele, fiquei sem graça, virei ele e disse que era minha vez.

Fui abaixando e chupando o peito, a barriga e fui descendo até chegar na virilha, dei uma bela chupada, ele gemeu... abocanhei a cabeça do pau dele, passei minha língua e olhei bem para ele, e assim fui engolindo aquele delicioso pau, só pensando como ele me fez gozar gostoso. Fui engolindo e engasgando e chupando com vontade, pois ele estava duro e latejando, até que ele afastou minha cabeça dizendo que ia gozar.

Voltei a chupar com mais vontade aquela delícia. Até que ele entendeu que eu queria sentir ele todinho, inclusive seu leitinho. E assim ele fez, em um gemido alto e com a cabeça jogada para trás, ele gozou e eu não deixei sobrar nada. Ele ofegante foi se abaixando na hidro, me puxou e me beijou calorosamente.

Acho que ficamos ali mais uns 30 minutos, conversando, abraçando e se alisando.

O telefone tocou, ele foi atender, eu fui atrás, a menina avisando que nosso tempo ia se esgotar, eu já procurando a toalha para me secar, ele me puxou, sentou na cadeira do sexo, e me colocou por cima. Me beijou com vontade, como se meus lábios tivessem doce, eu sentada no pau, fui me esfregando nele, cada vez com mais tesão ao perceber que ele começava a endurecer.... pronto, lá estava eu molhada, escorrendo pelas pernas.

Na posição que estava, a boca dele alcançou meu seio, ele abocanhou e foi sugando. Aí enlouqueci, levantei o suficiente para o pau dele escorregar para dentro e cavalguei.... ele com as mãos apertando meus seios, e assim foi até que eu gozasse. Deixei meu corpo cair por cima do dele, enquanto ele com suas mãos, apertava minha bunda. Levantei, afinal tínhamos que ir embora.

Eis que ele me puxa, com suas mãos abaixa um pouco minhas costas, e fala:

- Pensou que acabou é?

E me penetra por trás. Que tesão! Solto um:

- Aí caralho, que delícia!!

Quando sinto aquilo tudo me preenchendo, não penso duas vezes e com as mãos seguro no pole dance do quarto, e olho para o espelho, ele faz o mesmo e aparentemente fica louco com a cena, me puxa pelo cabelo e vai estocando cada vez mais forte; eu em um misto de tesão e dor, mas muito malvada, vou rebolando, gemendo, mordiscando o pau com minha buceta e olhando para o espelho.

Nisso, ele enlouquece e explode de tesão, tira o pau e goza na minha bunda. Me abraça, me beija e diz que eu sou uma delícia.

Tomamos um chuveirada rápida, nos vestimos e vamos embora. Paramos no shopping para ele pegar o carro e ainda jantamos.

Cheguei em casa quebrada, mas muito satisfeita e sabendo que o problema não sou eu!!

Esse foi nosso primeiro encontro. Até a parte 2!!

  • Enviado ao Te Contos por Shê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...