By; Giovana
Me chamo Giovana, tenho 23 aninhos e tenho um caso com um senhor de 60 anos que me iniciou no vício por gozar.
Sempre que possível vou na casa dele, e ele me trata como uma princesa me enche de presentes e me chupa até eu gozar. Sou uma menina branquinha das coxas grossas e buceta docinha, assim diz meu velho. Eu viciei nele porque me faz gozar gostoso.
Tudo começou quando fui a uma viagem a Miami, tinha18 anos e lá conheci ele, que é brasileiro, mora aqui em São Paulo, mas também tem casa lá.
Nos conhecemos em um frente a um bar em que ele estava, eu passava em frente, ele me olhou de uma maneira muito excitante que me deixou molhada. Voltei no dia seguinte sozinha e ele estava lá, conversamos pois logo de cara, sabíamos que éramos brasileiros, ele estava sozinho por lá, sua eposa só chegaria alguns dias depois, ele me convidou para ir ate a sua casa, eu fui, conversamos, ele me envolveu e quando vi estava de pernas abertas em cima de uma mesa levando um banho de língua na minha bucetinha, nunca havia gozado tão gostoso até aquele dia e quando ele mamou meu clitores em minutos veio o gozo que não sabia controlar. Ele segurou meu clitores na boca sentindo meus espasmos e escandaloso gemido.
E assim foi, nos dias seguintes eu não tirava ele da minha cabeça, ele disse que era para eu voltar quando quisesse e era para vir preparada para gozos intermináveis em sua boca. Relutei afinal era muito mais velho do que eu, mas 5 dias depois eu estava lá. E ele estava faminto, sentei no sofá e sem cerimônias sentou no chão a minha frete, abriu minhas pernas colocou minha calcinha para lado e enfiou a língua dentro de minha buceta me fazendo perder a respiração…
Ele me fodeu com a língua, lambeu meu cuzinho, engoliu meu clitores, ahhhh não sabia mais o que sentia, ele falava que minha bucetinha estava pegando fogo, e que iria mamar meu clitores até sair para fora, e assim durou o tempo mais torturante e longo da minha vida. Aquela boca me lambuzava e sugava… Ele pediu para eu avisar quando fosse gozar e para eu gemer alto, gritar e falar palavrões. Eu gritava a cada mamada em meu clitores, sentia calafrio a cada linguada no meu cuzinho e dizia “faz a sua putinha gozar!”
Neste momento ele parou e olhou com seus olhos perversos, disse que adorou ouvir isto, e levantou minhas ancas até seus ombros e mamou meu clitores até eu explodir em um gozo delicioso.
Trocamos contatos, infelizmente não podemos mais nos encontrar ali pois sua esposa chegou, mas quando voltou aqui para São Paulo ficou mais fácil, e sempre estamos nos encontrando.
Muitas coisas ele me ensinou e me comeu também, mas enfatizo aqui o que mais gosto e das mamadas que ele da em minha buceta, porque eu adoro, sou tarada por isto. Nunca namorei, e ele quem tirou minha virgindade, meu cabacinho ficou na ponta do seu pau. Minha família acha estranho porque não me interesso por rapazes, nosso caso é segredo e já se passaram 5 anos (mais ou menos).
Hoje tenho uma vida financeira muito confortável, tenho muito dinheiro investido que ele faz para mim, continuo gozando muito em sua boca e ele está cada vez mais tarado. Minha bucetinha não pode nem ouvir a voz dele, que já pisca e baba, o pau dele não é muito grande, confesso que nunca gozei no pau. Já me comeu por todos os buracos possíveis, mas a única coisa que penso e gosto são as mamadas na minha bucetinha, já fiquei por duas horas na boca dele, tirava, descansava e metia a boca novamente, foi uma brincadeirinha que deixou meu clitores todo para fora naquele dia.
Já brincamos de várias coisas, mas o que mais gostei foi das mordaças que ele arranjou, meu amarrou de barriga para baixo, colocou consolo no meu cuzinho presilhas arregaçando os lábios de minha bucetinha me deixando vulnerável, e ali fiquei o dia todo, ele sentava em uma cadeira e chupava minha buceta e metia forte, gozei muito neste dia.
Que delicia…
- Enviado ao Te Contos por Giovana
Nenhum comentário:
Postar um comentário