terça-feira, 16 de abril de 2024

A primeira transa com a cunhada

 

By; @leandroamaral

Comecei a namorar a ex quando tinha 21 e ela 20.  Ambos cheios de tesão e vontade.  Ela era baixinha mas com todas as curvas no lugar, inclusive uma bundinha que sempre adorei chupar, morder e foder.   

Ao ser apresentado pra família ví que a irmã mais nova era muito bonita, cavalona mesmo.... com seus 1,75 mantinha o padrão da irmã mais velha com coxas grossas, bunda grande e seios médios.... aliás, sempre quando ia namorar na casa da ex a irmã sempre andando pra lá e pra cá sem sutiã, com aqueles bicões apontando pro alto.

Mas ela era "dimenor" e deixei o tesão guardado.

O tempo passou, nos casamos e a irmã mais nova também amadureceu e já namorava.

Morávamos na mesma rua numa distancia de uns 200 metros e não raro ela estava em casa ou eu na casa dos sogros.

Certa vez eu de férias no trabalho estava com minha filha e ela apareceu no final da tarde com um shortinho minúsculo que mostrava a beiradinha da bunda, falei pra ela ficar olhando a menina pois iria tomar banho.... claro que nem fechei a porta do banheiro pois de onde ela estava dava pra ver o box....  terminado o banho saí pra pegar a toalha no guarda-roupa e ela ficou olhando pro meu pau que já estava bastante intumescido.... e disse :

- É bem maior do que o do meu namorado!  Minha irmã deve passar bem hein! 

Perguntei se ela queria experimentar e ela disse que tinha vontade mas não tinha tanta coragem e apenas pegou pra se certificar.

Passaram-se alguns dias sem novidade.... mas numa manhã eu havia deixado a criança na creche e estava a toa em casa quando ela chegou dizendo que o chuveiro da casa dela tinha queimado e se poderia tomar banho na minha casa.  Claro que permiti e ela não fez cerimônia e não fechou a porta e pude ver ela se despir.... que corpo fantástico.... sem qualquer apontamento negativo.... fiquei olhando e esperei ela entrar no box e começar a se molhar e pus o pau pra fora pra ela ver o meu tesão.  Ao ver meu pau em riste ela apenas sorriu e passou a mão na buceta.....  não pensei duas vezes, arranquei a roupa e entrei no banho com ela.

Começamos a nos beijar enquanto minhas mãos exploravam aquele corpo gostoso.... enfiei um dedo na bucetinha e ela já demonstrando que queria....

Me ajoelhei e comecei a chupar seu grelinho...  como ela gemia gostoso, bem mais alto que a irmã mais velha...   fiz ela gozar três vezes na minha boca e virei ela de costas para dar boas linguaradas naquele cuzinho rosado....

Ela se ajoelhou e retribuiu com um boquete de ótima qualidade, engolia quase tudo e com uma delicadeza ímpar.   

Voltamos a nos beijar e falei pra ela ir pra cama e assim fizemos, sem sequer nos secar um pouco.

Deitei e ela se ajoelhou sobre meu rosto colando a buceta na minha boca e ficou assim até gozar mais duas vezes....

Desceu pelo meu corpo, encaixou o pau na bucetinha e começou a cavalgar... primeiro devagarzinho e depois com uma cadencia e força perfeitas.....  quando avisei a ela que iria gozar ela deu um pulo pra trás e abocanhou meu pau inteiro de uma vez.... bastou duas chupadas e jorrei na sua garganta....   ela ficou chupando até amolecer.

Depois voltamos a tomar banho com bastante carícias, fiz ela gozar mais uma vez com os dedos.... pedi seu cuzinho... ela disse que não teria tempo naquele dia, mas logo iria atender meu pedido.

  • Enviado ao Te Contos por @leandroamaral    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fui pra balada com minha amiga e da lá fomos foder com os carinhas que conhecemos. (04-05-2024)

  By; Larissa Me chamo Larissa, namoro o Lucas e somos de São Paulo-Sp Final de semana passado, começo de mês, salário na conta, eu es...