segunda-feira, 29 de abril de 2024

ALMOÇO ERA ANITA.

 

Escrito por: Dannilo

Olá amigos do Te-Conto, me chamo Dan e tenho 43 anos, sou casado, moreno de olhos e cabelos castanhos com 1,85 de altura. Anita é uma mulher linda, 54 anos, olhos e cabelos castanhos, com 1,77 de altura, seios médios lindos e uma bunda maravilhosa. Moramos na capital paulista, eu na zona oeste e Anita na zona leste, nos conhecemos aqui no Tumblr e desde então venho escrevendo sobre nossos encontros deliciosos.

A disponibilidade não estava ajudando, mas o contato era frequente na expectativa da próxima oportunidade. Após mandar um vídeo do Instagram para provocar a Anita, onde um pai chama atenção do seu filho para que ele coma um pote de Danoninho sem colher, usando apenas a língua, e fazendo alusão as minhas habilidades no sexo oral, Anita me surpreende dizendo que prefere uma chupada como se estivesse chupando uma laranja suculenta. Nessa hora fiquei com isso na cabeça e louco para promover tal sensação. Confesso que cheguei a imaginar a cena de chupar uma laranja na hora, mas isso ela só vai saber quando ler o conto. Nessa altura já tínhamos marcado de nos encontrarmos em sua casa e já fiquei imaginando chupando sua boceta quente do jeito que ela pediu. Combinamos de almoçarmos em sua casa e fiquei na expectativa desse delicioso almoço.

No dia marcado surgiu alguns problemas com um cliente que me atrasou, o que me fez não olhar meu Whatsapp. Foi então que resolvi avisá-la desse pequeno atraso, mas tinha uma mensagem com um vídeo de visualização única com um texto abaixo: CUIDADO AO ABRIR. Quando abri, Anita estava se masturbando de 4 com o vibrador que dei a ela e abaixo a mensagem: JÁ ESTOU ESQUENTANDO O ALMOÇO. Meu corpo esquentou e meu pau ficou duro instantaneamente. E me perguntei: O que eu estou fazendo aqui ainda? Inventei uma desculpa para o cliente, peguei minhas coisas e saí às pressas de casa.

Moramos longe um do outro, então até chegar fui provocando e sendo provocado. Anita estava extremamente putinha, me mandando mais provocações. Uma delas me deixou tão excitado que disse a ela:

-  Se eu chegar na sua casa e você estiver nua, eu vou chupar você atrás da porta.

Já me imaginei lambendo e sentindo o sabor de sua boceta quente. Pouco tempo depois me encontrava ansioso em frente ao seu prédio, e assim que fui anunciado, fui rapidamente ao elevador. Quando bati na porta, Anita abriu e estava com um vestido preto soltinho, com um olhar brilhante, um sorriso delicioso e uma carinha de safada. Assim que ela fechou a porta eu a ataquei ali mesmo, segurei pela cintura e puxei junto ao meu corpo dando um beijo intenso e gostoso, encostando-a atrás da porta. Minhas mãos começaram a percorrer seu corpo, apertando seu seio e a outra fui levantando seu vestido para colocar dentro de sua calcinha e para minha surpresa ela estava sem o que me deixou ainda mais tarado.

Então peguei um banquinho que estava atrás de mim, que deveria ter uns 60 cm de altura, e coloquei ao seu lado, ergui sua perna acomodando seu pé sobre o banco, fiquei de joelhos e comecei a lamber minha boceta deliciosa. Estava muito quente e molhadinha, minha língua deslizava enquanto sugava seu melzinho, Anita chegou a agachar um pouco mais para permitir que eu pudesse ter toda liberdade e chupar sua boceta seguido dos seus gemidos. Então resolvemos ir para o quarto, mas antes ela me pergunta se quero algo, talvez beber um copo de água pois estava quente e minha resposta foi direta:

-  Quero você!

Seus olhos, além de brilharem, sua expressão facial deixou claro o quanto ela estava tarada esse dia. Peguei pela mão e fomos para o seu quarto onde já cheguei deitando-a e caindo de boca em sua boceta. Neste momento lembrei de seu pedido, então chupei sua boceta como uma laranja doce e deliciosa, percorrendo cada centímetro. Chegava próximo de seu cuzinho, voltava e chupava com vontade sua boceta, sugando tudo e lambendo seu clitóris causando ainda mais excitação. O nível de intensidade desse oral foi tanto, que não demorou muito para Anita ter um orgasmo maravilhoso. Ela observava o quanto eu sugava todo seu néctar que transbordava pela minha boca safada.  Rapidamente chupei e lambi para não desperdiçar nadinha, enquanto ouvia seus gemidos de:

-      Ai que delícia.

-      Puta que pariu que língua gostosa

-      Chupa minha bocetinha

-  Lambe gostoso minha boceta.

Quanto mais ela falava, mais eu lambia. Mas eu nunca estou satisfeito, eu queria mais, eu adoro sentir essa Deusa gozar na minha boca. E ela então nem se fala. Então continuei chupando, mas agora eu coloquei alguns travesseiros abaixo do seu quadril permitindo um ângulo diferente e outro nível de intensidade. Sem delongas abracei suas coxas e com as pontas dos dedos expus seu clitóris durinho e lambi muito, intercalando com chupadas, socando minha língua bem fundo, voltando e sugando seu clitóris enquanto olhava para ela que gemia olhando o que fazia com ela. Anita não estava se aguentando, e eu louco para sentir essa mulher gozar de novo. Intensifiquei e chupei com vontade, minhas mãos já estavam massageando seus lindos seios ainda por debaixo do vestido. Os gemidos foram ficando ainda mais altos e sua respiração acelerada, percebi que seria contemplado com mais um orgasmo, aí foi chupar gostoso e sentir toda sua essência em minha boca. Eu só fechei os olhos e saboreei seu doce sabor com prazer. Não conseguia parar de lamber. Quando abri os olhos Anita me olhava ofegante e ainda gemendo muito. Nem conseguia falar direito. Eu segurei pelo quadril, ainda deitada na cama, para ter controle e lamber tudo que podia.

Quando levantei meu queixo estava todo melado e seu mel escorria pelo pescoço. Não tinha nem tirado uma peça de roupa e meu pau estava quase estourando meu jeans de tão excitado. Me levantei e tirei minha roupa, já puxei a calça com cueca e tudo, enquanto Anita só tirou seu vestido por completo. Me ajoelhei na cama, segurei meu pau duro, posicionei na entrada de sua bocetinha molhada e meti com força arrancando mais gemidos dessa mulher deliciosa. Que sensação maravilhosa, segurei pelas pernas e comecei a socar com força e rápido. O som das metidas ecoava pelo quarto seguido de seus gemidos e pedidos para comer minha putinha. Os seios balançavam e seus olhos reviraram, enquanto me controlava para não gozar, pois queria sentir essa mulher no ápice. Abri suas pernas inclinando meu corpo para frente e segurei com força seus seios com as mãos, permitindo intensificar o toque em seu corpo e uma penetração mais forte. Após alguns minutos socando rápido e forte, e massageando seus seios, não aguentei, senti que gozaria. Meu pau chegou a escapar por duas vezes, que ao penetrar novamente ouvia seus pedidos:

-      Não para. Mete com força.

-  Soca gostosa na sua bocetinha.

-  Fode sua puta.

Então comecei a gemer e sentir meu pau pulsando dentro dela, que imediatamente continuou:

-      Goza gostoso Dan.

-      Enche minha boceta de leitinho.

-  Soca com força da sua putinha.

Minhas pernas tremiam, mas continuei metendo com força. Meu pau ainda duro buscava o pouco que restava de nossas energias. Eu estava esgotado. Anita praticamente imóvel na cama tentando se recuperar. Aguardei alguns minutos até que fui ao banheiro jogar uma água no rosto, pois estava muito quente neste dia. Meu pau ainda pulsava de tesão por essa mulher.

Após nos recompomos fomos até a cozinha e almoçamos. Depois descansamos um pouco, até porque não tinha acabado. Assistimos um filme enquanto fazia massagens em seus pés, carícias em suas pernas e coxas, mas a cada passada de mão nas coxas, as pernas foram abrindo e vê-la sem calcinha só aguçava ainda mais. Ela me olhou e abriu ainda mais as pernas e não resisti, fui saboreá-la novamente. 

Iniciei lambendo sem pressa, brincando com seu clitóris e sugando rapidamente toda sua boceta. Deitei-me sobre ela e penetrei com delicadeza, em um vai e vem calmo enquanto nos beijávamos. Ela pediu para me levantar e ficar sentado no sofá, ela correu até seu quarto e eu fiquei ali aguardando com meu pau duro com as veias criando aquele relevo. Eis que Anita retorna, segura meu pau e o encaixa dentro dela iniciando uma cavalgada deliciosa. Enquanto ela rebola gostoso comecei a sentir um calor mais intenso no meu pau e na hora já imaginei que ela usou algum lubrificante que aquece. Anita cavalgou muito enquanto eu chupava e lambia seus seios. Ver essa mulher maravilhosa excitada desse jeito é incrível. Quando se cansou mudamos de posição, ela ficou de 4 no sofá apoiando no encosto. Nessa hora ver aquele espetáculo de bunda é de deixar qualquer um louco. É uma visão da qual ainda vou tirar uma foto só para ficar admirando tanta beleza e ousadia. Parece uma escultura de tão perfeito. Quando segurei meu pau ele estava todo melado da boceta de Anita, estava super molhadinha. Encaixei por trás, apoiei um pé sobre o sofá, segurei firme seu quadril e comecei a socar com muita força. Que boceta deliciosa e quente desta mulher, estava delirando de prazer e excitação Anita gemia alto e gostoso:

-      Ai que delícia

-      Soca na sua putinha

-      Fode sua puta safado.

-  Fode sua bocetinha gostosa

Eu só pensava em obedecer a essa mulher e fazer ela gozar ainda mais. Fui mudando de posição, mas ainda socando com vontade. Batendo em sua bunda, puxando seus cabelos, segurando pelo ombro e pelo quadril:

-  Vem minha puta gostosa, goza gostoso no seu caralho.

Enquanto socava, seu cuzinho piscava quase que pedindo para sentir meu pau, mas antes de eu sugerir alguma coisa só ouvi um pedido de Anita:

-  Mete no meu cuzinho.

-  Fode meu cuzinho gostoso.

Nem hesitei, tirei meu pau melado de sua boceta e fui penetrando seu cuzinho apertadinho. Quando ele entrou todo precisei me concentrar, pois quase gozei. Aos poucos fui no vai e vem acelerando aos poucos, com mais força até o ponto de meter com mais intensidade e vendo ele saindo quase todo e metendo até o talo. A cada metida minhas bolas batiam em sua bocetinha que escorria de tesão. É uma visão que exige muito controle. Ainda mais quando se escuta:

-      Fode meu cuzinho

-      Soca gostoso nele safado

-      Ai que delícia

-  Mete gostoso no meu cuzinho.

Haja concentração. Mas nessa altura eu não tinha mais controle e quando meus gemidos indicaram que gozaria, Anita gemendo falou:

-      Enche meu cuzinho de leitinho

-      Soca na sua puta.

-      Ai que delícia caralho.

-      Enche meu cú gostoso.

-  Da leitinho para sua putinha.

Ai não tem cerimônia, gemi alto e gozei gostoso no cuzinho da Anita. Que rabo maravilhoso. Eu tremia enquanto gozava em seu cuzinho, meu pau pulsando e eu socando enchendo seu cuzinho de leitinho. Sentia os espasmos do orgasmo enquanto o suor escorria pelo corpo. Anita olhou para trás contemplando sua malvadeza e a recompensa de sentir meu pau gozando em seu cuzinho. Me afastei devagar e tirando meu pau de dentro dela. Esperamos alguns segundos até irmos tomar um banho frio para recuperar as energias e apreciamos finalzinho do dia e início da noite. Pensa numa ducha rejuvenescedora! Nos divertimos debaixo do chuveiro sentindo toda a energia maravilhosa desse momento. E sempre gosto de enaltecer como essa Deusa deliciosa traz uma energia incrível. E a recíproca é verdadeira. Aproveitamos mais um pouco até a hora de ir embora com vontade de quero mais e saudades.

Já avisei que quero ela de 4 no sofá novo, mas antes quero lamber sua boceta e principalmente seu cuzinho. Espero que tenham gostado.

Escrito por: dannadodebom2.tumblr.com

Revisado por: Anita (Deusa Deliciosa)

@dannadodebom2

https://twitter.com/dannadodebom

  • Enviado ao Te Contos por Dannilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...