segunda-feira, 1 de abril de 2024

Sou a putinha do meu comedor.

 

By; Jessica

Oi me chamo JESSICA e contarei algo real de uma relação que tenho com um moreno a pouco mais de um ano, tenho 23 anos morena, baixinha 1,60 de altura bem magrinha com tudo no lugar não tenho bundão nem pernão mais minha bunda e bem durinha e redondinha bem empinada, seios pequenos, durinhos, tudo se encaixa perfeito, sou solteira tirando essa relação que é só sexo com esse moreno.

E ele e um moreno bem forte e alto 36 anos 1,87 de altura todo musculoso, casado, um pedaço de mal caminho o homem mais gostoso pra quem já dei, vou relata uma de nossas transas que são perfeitas, ele dominador e eu a submissa e nem tem como não ser submissa com um pau gosto igual ele tem, viro a cachorrinha, putinha e tudo que ele quiser rsrsr. 

Temos essa relação de putinha e comedor que adoro quando ele me chama de “minha putinha” e foi com quem fiz sexo anal pela primeira vez, nossa foi incrível, ele tem um pau grande e grosso e como ele e bem moreno o pau dele e bem escuro e a cabecinha bem rosinha, sou apaixonada pelo pau dele, em fim deixa eu conta nossa saidinha.

Tínhamos decidido para de transar e ser só amigos nem falar de sexo, mais esse dia ele me chamou pra da uma volta na cidade tomar umas de leve, e aceitei de cara por ser louca por ele, era um domingo logo a pós o almoço, ele me pegou na minha casa, moramos em cidades bem próximas eu Várzea Grande e ele Cuiabá MT. E fomos da uma volta ele parou em uma distribuidora e comprou duas cervejas e a gente começou conversar normal como dois amigos mais não demorou muito pra ele começamos a falar em sexo, pois era a melhor coisa que sabemos fazer jutos, ele ja começou com os joguinhos dele, e falou

- “amigos pegam na bunda de amigas pra saber se esta durinha”

Eu deixei claro ja estava excitada so por esta perto dele, depois ele falou

- “amigos pegam na buceta das amigas pra ver se esta lisinha e cheirosa”

E deixei e ele percebeu que eu ja estava bem molhadinha, e falou

- “nossa amiga sua buceta ta molhadinha ”

Tirou a mão da minha buceta pois eu tinha saído sem calcinha pois se ele não me provocasse eu iria provocar, quando tirou a mão da minha buceta eu peguei no pau dele que ja estava bem duro, e ele estava em short fino desses de jogar futebol, e cair de boca naquele pau lindo suculento e muito gostoso, enquanto eu chupava ele dirigiu para um motel, e adorei a ideia, mais chegando no motel como ele sabe que adoro apanhar e ser submissa a ele, ele falou que ia me da uma lição, adorei a ideia sabia que ele me bater sem dó, quando desci do carro ja me deu um tapa bem forte no rosto e falou pra mim olhar pra baixo, e de imediato fiz o que ele mandou, ai ele pegou no meu queixo e me deu um beijo bem gostoso, nossa aquele beijo fez minha buceta pingar de tesão.

Entramos no quarto ele me empurrou na cama, depois me pegou pelos cabelos e mandou chupar o pau dele, e chupei igual uma puta, com muita vontade, depois ele me empurrou na cama de novo e falou

- “sua puta”

Fiquei quieta, logo depois ele pegou uma cerveja me mandou tirá a roupa e como estava sem calcinha fiquei pelada, ele deitou mesmo vestido, e mandou chupar e comecei chupar o pau gostoso dele que mesmo sendo grande e grosso eu consigo engolir tudo,e enquanto eu chupava ele me dava varios tapas na bunda, minha bunda ja estava ardendo mais ele não parava e enquanto batia falava

- ” vai minha putinha chupa seu macho chupa seu comedor sua vagabunda, cachorrinha”

E os tapas dele so aumentava minha bunda ja estava doendo muito e comecei chora mais não pedia pra ele parar pois eu estava gostando mesmo doendo, e ele ficou mais excitado me vendo engolir o pau dele chorando, depois de uns 30 minutos que eu estava chupando ele e ele me batendo eu ja estava chorando muito, ele levanto me deu um beijo muito gostoso, e me chamou pra tomar banho com ele, e eu fui, ele tirou a roupa, e ficou na minha frente o abracei e como ele e bem mais alto que eu, minha cabeça alcança os peitos dele so, ele se abaixou um pouco me deu outro beijo e ligou o chuveiro, ele me entregou um sabonete e ficou com outro, eu passei sabonete no corpo dele e ele no meu,lavei aquele pau gostoso.

Depois que nos dois nos lavamos, ele sentou no chão do banheiro e me colocou na posição de 69 e fiquei quase de cabeça pra baixo, ele começou chupa minha buceta com vontade de um jeito que so ele sabe, não demorou muito gozei na boca dele, bem gostoso, e nao parei de chupa ele, ele me pos no chão e a gente e fomos pra cama.

Ele deitou colocou camisinha  e me mandou senta no pau dele e obedeci, sentei devagar no pau dele que estava bem duro, e comecei um movimento de subir e descer bem lento so que não demorou muito comecei sentar com força ele me beijando e batendo na minha bunda que ja estava bem vermelha dos tapas, mais não me importa isso me deixava com mais vontade, ele parou de me beijar e começou falar

- “vai minha putinha senta no pau do seu macho, acaba com o pau do seu dono, vai minha putinha, minha vagabunda ”

E toda vez que ele falava minha eu ficava com mais tesão e sentava com mais força, ai ele me mandou ficar de 4 que ia me foder com força e virei na beira da cama e fiquei de 4 bem empinada esperando ele mete na minha bucetinha gulosa que adora o pau dele, e ele meteu de uma vez o pau dele todinho na minha bucetinha e foi metendo forte,e batendo na minha bunda e falando

- ”toma sua safada, sei que vc estava louca pra eu te comer entao toma sua vadia, minha putinha safada”

E eu falando; - “vai meu safado, fode com força sua putinha vai, fode com força a putinha que adora te dar,”

E ele meteu sem dó e me fez gozar umas tês vezes, ai ele falou

- “da seu cuzinho pra mim minha putinha”

E eu so respondi; - “ele ja e seu meu dono”

Ele pegou um gelzinho, pois, não fazia muito tempo que ele tinha tirado a virgindade do meu cuzinho, ele passou bastante gelzinho no meu cuzinho e lambuzou o pau dele, e foi metendo aquele pauzão no meu cuzinho bem devagar, e depois que entrou ele começou acariciar minha bucetinha, foi metendo devagar e depois acelerando e falando

- ”toma no cuzinho minha putinha ”

E eu falando; - “mete no cuzinho da sua putinha mete, arromba o cuzinho da sua putinha que adora da o cuzinho pra vc”

E nisso ele meteu com muita força e bem rapido, eu ja não estava aguentando ai pedi pra ele me dar leitinho e ele meteu mais duas vezes bem forte tirou o pau do meu cuzinho tirou a camisinha, me ajoelhei no chão, chupei o pau dele, olhei nos olhos dele e falei

- “da leitinho pra sua putinha”

Ele falou; - “então toma leitinho minha putinha, toma”

E jogou varios jatos de leitinho na minha boca e eu engoli tudinho, tomamos banho e ele me levou em casa, e a gente transa ate hoje, muito gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fui pra balada com minha amiga e da lá fomos foder com os carinhas que conhecemos. (04-05-2024)

  By; Larissa Me chamo Larissa, namoro o Lucas e somos de São Paulo-Sp Final de semana passado, começo de mês, salário na conta, eu es...