quinta-feira, 18 de abril de 2024

A cliente safada - parte 2

 

By; @leandroamaral

Como já descrito transei com a cliente no escritório na quarta-feira de cinzas e ela marcou de voltar na sexta-feira.

Horário combinado falei que seria melhor recebê-la em meu apto que ficava a menos de dois km do escritório e como ela iria de carro não seria problema.

Ela chegou no horário combinado, usava um vestido bem leve e curto que deixava seu corpo bem marcado e sensual, cabelos ainda umidos mostravam que havia tomado banho a pouco tempo.

Assim que fechei a porta e me virei ela estava no meio da sala e bastou um movimento rápido nos ombros o vestido caiu mostrando que estava sem nada por baixo.

Sentei no sofá e puxei para meu colo e começamos os beijos com direito a mão percorrendo os corpos.... ágil ela tirou meu short e já encaixou meu pau na portinha da bucetinha melada.

Deixou entrar a cabecinha enquanto nos beijavamos e num movimento rapido fez entrar tudo de uma vez.... estavamos indo rápido demais....   levantei e a deitei no tapete da sala e desci para chupar sua buceta... ficamos na posição até o terceiro orgasmo dela, me deitei em seu lugar e ela sentou na minha boca, cavalgando gostoso e sem pressa até um gozo muito intenso.

Desceu seu corpo pelo meu e novamente encaixou a melada no meu pau e começou a cavalgar, variando posições e gemendo bem alto.

Perguntei se ela gostava de DP e ela disse :"gosto de tudo no sexo"! 

Peguei em sua mão e a levei pro quarto, fui até a gaveta dos brinquedos e peguei um anel peniano.... ela sorriu ao ver o brinquedo.

Ficou de quatro na cama empinando bem a bunda, lambusei o brinquedo com KY e penetrei a bucetinha sem pressa e alinhei o anel com o brioco rosado.  Camisinha no jeito e bem lubrificada comecei a penetrar devagarinho aquele cuzinho gostoso...

Soquei até o talo devagarinho e ao sentir tudo dentro ela pede para foder gostoso.... devidamente atendida comecei a copular forte.... a sensação de dois paus ao mesmo tempo fez ela gritar de tanto tesão.   Gozou forte e tremendo as pernas.....   tirei meu pau e coloquei ela deitada de costas na cama, pus seus pés nos meus ombros e novamente penetrei a buceta e cuzinho e voltei a foder forte.

Gozamos em urros !!!

Ficamos na cama quase meia hora jogando conversa fora e fomos tomar banho e na ducha ela já começou a me chupar, não obteve muito sucesso pois ficou apenas meia bomba.

Voltamos pra cama, fizemos um lanche e continuamos a nos pegar e ela conseguiu fazer ficar duro novamente.

Eu deitado de costas e ela chupando com vontade, chupava as bolas, mordiscava a minha virilha e súbito levantou minhas pernas e começou a chupar meu cu.  Sensação gostosa não ofereci resistência e ela safadamente enfiava a lingua no meu cuzinho enquanto punhetava.

Meu pau estava como uma pedra, latejando de tesão.... ela percebeu e voltou a chupar, dando especial atenção a cabecinha.....  disse que ia gozar em sua boca e ela safada foi enfiando devagarinho um dedo no meu cuzinho enquanto chupava.... logo gozei e ela tomou tudo, chupando até quando amoleceu.

Tomamos mais um banho rapido pois ela precisava ir , mas deu tempo de fazer ela gozar na ducha bolinando seu grelo.

Até hoje temos contato e eventualmente transamos.   

  • Enviado ao Te Contos por @leandroamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...