quarta-feira, 3 de abril de 2024

Rapidinha com meu namorado ontem. (02-Abril-2024)

 

By; Luciana

Me chamo Luciana, tenho 18 anos, moro com os pais e devido a isso eu e meu namorado estávamos há 2 semanas sem transar porque nunca eu estava sozinha em casa quando ele vinha me ver e na casa dele também não estava dando certo.

Mas ontem a noite (terça 2 de Abril), acabou dando certo e eu soube que ia dar certo antes, então me preparei para a foda, coloquei uma calcinha vermelha bem safada e antes do meu namorado chegar comecei a mandar fotos pelada para ele para lhe provocar e ele já chegar aqui daquele jeito.

E foi isto que aconteceu, meu namorado já ficou muito excitado com as fotos e começou a me mandar foto de pau duro também, ou seja, estávamos os dois já bem excitados e loucos para foder.

Meu namorado veio para minha casa e antes dos meus pais saírem nós ficamos provocando ainda mais, um passando a mão na parte intima do outro.

Eis que chegou a tão esperada hora de nós ficarmos a sós, porém meus pais foram apenas fazer a feira no supermercado e não iam demorar muito para chegar, portanto o sexo tinha que ser rápido para não ocorrer o risco deles chegarem na hora que a gente estivesse transando.

Foi meus pais saírem e a gente correr para o meu quarto onde entramos e já fomos tirando a roupa para não perder tempo. Não deu tempo nem de eu tirar tudo, meu namorado já foi me jogando na cama, afastando minha calcinha para o lado, abrindo minhas pernas e me chupando gostoso, atolando a língua dele toda dentro de minha buceta que já estava molhadinha doida para ser penetrada por ele.

O safado me chupou gostoso, chupando e enfiando um dedo na minha buceta e outro no meu cu, só de lembrar eu me arrepio toda.

Ele estava tão excitado que depois de me chupar ele nem camisinha no pau colocou e foi me comer no pelo, socando forte na minha buceta, batendo na minha bunda e me chamando de cachorra.

Foi várias socadas gostosas na clássica posição papai e mamãe, e depois ele me fez ficar de 4 e me fodeu com muita força, ele terminou gozando dentro da minha buceta e quando tirou para fora ainda gozou o resto em cima de minha bunda, fiquei toda melada com a porra dele.

Sorte que eu tomo anticoncepcional, me virei e mamei a rola melada, quente e pulsante dele, suguei toda a porra, como uma boca namorada deixei seu pau limpinho.

Eu queria mais, e certeza ele também queria, mais o medo de sermos pegos fez com que parássemos.

  • Enviado ao Te Contos por Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada melhor que uma praia bem gostosa e depois uma rola deliciosa para me foder (Abril-2024)

  By; Jessica Sou a Jessica, sou aqui do Rio de Janeiro, tenho 23 anos. Moro em frente ao mar, no décimo quarto andar de um prédio em ...