By; Jonas
Ola, me chamo Jonas, tenho 40 anos, me esposa tem 37 anos, e adoramos ler os contos. Somos casado a 16 anos e continuamos apaixonados, sempre transando.
Acordo pela manhã, faço café pra nós dois, e
espero ela acordar.
Neste intervalo fico vendo vídeo pornô de todos os tipos.
Ontem a noite ela dormiu e me deixou de piroca dura. Disse que estava muito cansada. Como a gente só dorme pelado, fiquei pensando como faria pela manhã.
Em dado momento ela mexeu na cama e deixou as pernas abertas, quando olhei aquele bucetão rosadinha e lisinho ai não aguentei.
Abaixei e comecei a chupar enquanto ela dormia. Depois de alguns minutos ela começou a se movimentar e dizendo
- “ai que delícia meu tarado”
Sou viciado em chupar buceta, lambi, passei a língua no cuzinho dela que também lisinho e ela começou a se meter na minha boca. Mandei ela ficar quietinha, como se estivesse dormindo e sonhando.
Ela fingia um sonho, eu metia a língua naquele bucetão e o dedo no cuzinho. Ela gozou e a porra escorria naquele reguinho. Encostei meu pau na bandinha dela e comecei a tocar punheta ….
Abri seu rego e quando vi aquele cuzinho não aguentei soltei um jato de porra quente na porta do cuzinho.
Ela reclamou disse que queria minha porra na boca, igual a dela foi na minha. Não pensei 2 vezes, passei a língua na minha porra escorrendo naquela bunda maravilhosa e fui colocando na boquinha dela.
Ganhei um beijo bem demorado, depois ela me chupou ate eu gozar na sua boca me deixando mortinho na cama. Vir trabalhar depois disso é ate covardia.
- Enviado ao Te Contos por Jonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário