quarta-feira, 19 de junho de 2024

Um dia após o expediente.

 

By; o-barba.tumblr.com

Esse conto é real. Aconteceu antes da pandemia.

Final do dia de trabalho, eu fico fazendo meu faturamento da clínica sempre após o expediente. Nesse dia a Andréia tinha feito a entrega de alguns serviços e ficou de retornar após o horário pois tinha deixado suas coisas na clínica e ficou de entregar os comprovantes. Estava em minha sala quando recebo a mensagem dela pedindo para liberar o elevador para descer na clínica. Sempre após o horário a gente trancava a porta do elevador para que ninguém pudesse mais subir e descer no nosso andar.

Deixa a porta destrancada e fui pra minha sala terminar o que estava fazendo, deixando a Andréia avisada sobre a chave.

No conto anterior havia contado nossa experiência. Então aquela tenção sexual sempre estava em alta.

Andréia chegou na porta da sala pergunta se todos já tinham saído, e eu disse que sim, e que ela poderia pegar suas coisas no armário. Então Andréia me perguntou se ela deveria fazer algo mais ...

...disse em tom de brincadeira que poderia me dar um beijo antes de ir...falei na brincadeira, mas sem nem pensar a Andréa veio e virou minha cadeira para ela. Levou seu rosto próximo ao meu e me beijou com calma e gosto. Correspondi seu carinho e puxei pra mais perto fazendo ela sentar em meu colo. Os beijos foram esquentando e resolvemos ir para a recepção onde tinha um sofá mais confortável.

Andréia me fez sentar no sofá e sentou no meu colo de frente pra mim, trocamos mais beijos e ela resolveu tirar sua camisa e sutiã. Seus grandes seios lindos ficaram na minha cara com seus bicos já duros demonstrando o prazer que estava ao fazer aquilo. Beijos e lambidas pelo pescoço e seios... gemidos leves e já dava todas as dicas de como Andréia e eu estávamos gostando e curtindo tudo aquilo.

Eu chupava seus seios deixando os bicos molhados e arrepiados.

Andréia tira minha camisa e resolve abrir minhas calças me surpreendendo pela atitude. Ela sabia o que queria, e acho que o local dava um clima de medo e excitação. Ela ajoelha na minha frente e tira meu pau de dentro da calça. Já estava bem duro por causa dos amassos que estávamos tendo e pra não perder tempo, Andréia começa a bater uma punheta em mim e me olhando com uma cara de safada.

Eu digo que ela pode fazer o que quiser com ele, ela manda eu me calar. Andréia coloca a boca na cabeça do pau duro e suga com carinho alternando entre lambidas e beijos.

Ela chupava com uma vontade, parecia com fome de pau. Ele estava latejando na sua boca...deixava ele bem babado. Chupando e punhetando ao mesmo tempo.

Que mamada gostosa que eu estava recebendo...eu gemia com medo de não aguentar e gozar na boca da Andréia, ela chupa com gosto.

Eu aviso que assim vou acabar gozando. Fazendo então ela se levantar e tirar sua calça e deixando sua calcinha preta amostra. Coisa rica em detalhes...que em seguida ela também tira e deixa dua buceta livre de tudo. Pego em sua buceta que está melada.

Passo os dedos por ela pra sentir quente e molhada tirando suspiros da Andréia. Sem demorar muito ela cospe em sua mão e passa no meu pau, queria ter a certeza que entraria tudo de uma só vez ao sentar em meu colo. Ela segura meu pau duro e pincelando na entrada na buceta... esfregando a cabeça do pau sobre o grelo que estava inchado...ela então senta no meu pau engolindo ele de uma vez... Gemendo enquanto sente cada pedacinho dele abrindo sua buceta.

Andréia encaixa gostoso no meu colo e começa a rebolar devagar...gemendo e falando no meu ouvido o quanto estava gostoso. Cada rebolada e quicada eu dou uma gemida. Resolvo chupar seus peitos enquanto ela senta no meu pau fazendo Andréia gemer sem medo algum. Ela está bem molhada, que mudar de posição. Então falo pra ela ficar de 4 no sofá e empinar bem a bunda. Levanto e dou uns beijos e lambidas em sua bunda. Passo a língua no cuzinho que estava piscando, ela avisa que está muito gostoso e pede pra não parar... Andréia está tão melada que me lambuza a cara. Chupo sua buceta bem gostoso fazendo ela gemer forte. Ela me olha e pede pra eu colocar gostoso, então eu dou aquela pincelada na buceta e encaixo o pau Ela está tão melada que ele engolido pela buceta. Começo a dar estocadas e tapas em sua bunda, ela se arrepia e diz que vai gozar. Não demora muito e ela se treme toda, deixando a gente bem molhado. Ela se arrepiava toda e olhava pro teto jogando sua cabeça pra trás. Eu aviso pra Andréia que também vou gozar, sendo assim ela levanta e volta a se ajoelhar na minha frente e abre a boca pra mamar meu pau que estava melado do seu mel. Andréia quer leite na boca, e me pede com cara de safada.

Sem demorar muito eu começo a gozar na sua boca, cara e peitos, e ela faz cara de prazer. Sugando cada gota. Ela abre a boca cheia de leite e me mostra a língua... Andréia brinca com meu gozo e depôs engole. Dá uma última lambida no pau para limpar enquanto lambe seus lábios para aproveitar cada gota. Ela gosta bastante... dá pra ver pela sua cara.

A gente se veste e resolvemos descer... não podemos demorar muito... ambos temos nossas vidas em casa.

Antes de sair Andréia me beija e diz um até amanhã e boa noite.

Vai ter mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...