Era dezembro, festa de final de ano da empresa. Meu nome é Fernando, o da minha colega de trabalho era Andréia. Estávamos na festa de confraternização da empresa. Trabalhamos em uma clínica.
Neste dia bebemos bastante, estávamos alterados pelo álcool começamos a nos olhar diferente, a troca de olhares era inevitável. Em certa hora fui ao banheiro, quando saí topei com Andréia no corredor. Estavamos sozinhos. Ela me olhou diferente, se aproximou e trocamos um beijo molhado. Voltamos pro salão onde ainda estava rolando a festa sem deixar que ninguém percebesse. Mandei uma mensagem para Andréia dizendo que já iria embora, ela respondeu que tb queria ir, tinha que ir pra casa pois os pais estavam esperando algumas coisas que ela tinha comprado antes. Ao sair da festa, fomos conversando até o estacionamento. Entramos no carro tomando o cuidado para ninguém ver a gente indo juntos, queríamos evitar fofocas. Meu carro tem Insulfilme e assim que entramos, já trocamos uns beijos quentes. Fiquei com MT tesão e acredito que ela tb. Perguntei se ela topava de esticar para um motel que tinha perto de onde estávamos. Sem negar nada, Andréia aceitou passando a mão no meu pau por cima da calça. O tesão já tomava conta da gente. Entramos no motel e já fomos direto para o chuveiro.
Tomamos um banho juntos, beijos e apertadas na bunda, coxas e sarradas gostosas. Andréia soltou um gemido no meu ouvido. Seus seios lindos estavam arrepiados e os bicos duros pelo amasso que estávamos dando. Viro ela de peito para a parede e com o pau duro, dou uma sarrada na bunda dela colocando meu pau duro entre a bunda dela que aproveitou e deu uma empinada. Encosto tb meu peito em suas costas e com mão no seios brincando com seus mamilos e dando beijos na nuca tiram suspiros e gemidos. Viro ela de frente puxo pra perto de mim e ela fala no meu ouvido que está molhada e com a buceta piscando. Enquanto beijava sua boca, resolvi chupar seus bicos do peito e com a mão explorar a bct molhada e quente. Realmente ela estava molhada e quente, pedindo aquele carinho.
Andréia gemia e se entregava aos carinhos. Desci pelo seu corpo com beijos e lambidas até chegar em sua bct, estava cheirosa, melada de prazer. Chupei gostoso enquanto Andréia se arrepiava e soltava gemidos bem gostosos.
Andréia anuncia seu orgasmo e sinto seu gosto doce vir a minha boca. Com a respiração ofegante. Ela me puxa pra cima e resolve me levar pra cama dizendo que agora seria a vez dela de retribuir o que sentiu. Ela me joga na cama e ajoelha na minha frente pegando no meu pau que já estava duro, pulsando como um coração. Andréia começa beijando meu pau, hora lambendo, mamando e colocando todo em sua boca quente e molhada. Queria que não acabasse, aviso que está mt gostoso, ela faz boquete perfeito,molhado, babado e talvez não aguente e jorre meu leite em sua boca. Ela mama com vontade, punheta enquanto chupa me fazendo virar os olhos.
Resolvo dar uma esquentada e me levanto da cama, ficando de pé na frente dela. Andréia está ajoelhada e me olhando com cara de safada, de boquinha aberta... coisa louca e eu bato com o pau na sua cara tirando gemidos gostosos dela. Seguro seu cabelo na nuca e coloca a sua boca no meu pau. Ela baba ele todo e se baba, deixando escorrer pelo queixo e peitos.
Puxo ela pra cima e colo no meu corpo. Trocamos mais beijos e deitamos na cama. Estamos com o tesão aflorado. Andréia vem por cima de mim e encaixa meu pau em sua bct molhada. Ela engole meu pau, deslizando gostoso, tirando suspiros dela. Andréia começa a quicar lento e alterna entre mais rapidas e reboladas. De repente ela aproxima os peitos da minha boca e enquanto rebola no meu pau, eu chupo seus peitos. Andréia geme alto, arranha meu peito. Peço pra gente fazer um 69, ela sem pensar duas vezes se vira e me entrega sua bct, vermelha de foder, escorrendo de prazer e das gozadas que deu. Eu chupo ela e beijo como se fosse uma boca. Enquanto ela me mama eu retribua com linguada na bct e vou até o cuzinho, e que cuzinho. Andréia geme bastante enquanto me chupa. Ela está cada vez mais extasiada de prazer.
Me pede pra foder ela de 4, disse que é sua posição preferida. Não vou deixei ela esperando. Andréia deita seu peito na cama e empina a bunda. Com a mão por baixo, toca uma sirica fazendo seu mel escorrer enquanto vou pincelando meu pau na entrada da bct. Ela pede pra enfiar fundo. E eu faço, coloco o pau de uma só vez arrancondo um grito de prazer da Andréia. Ela me xinga de cacharro, safado enquanto soco firme e dou tapas na bunda, deixando marcas vermelhas. Andréia diz que está gozando e quer leite quente. Eu já perto de gozar, resolvo matar sua vontade beber leite e anuncio o gozo. Enquanto me levanto a Andréia ajoelha de boquinha aberta na minha frente. Ela coloca meu pau na boca e tira enquanto começo a gozar... Andréia quer leite na boca, na cara e assim faz. Com seu rosto melado de gozo ela limpa com os dedos e poem na boca, saboreando como se fosse um doce. A gente cai cansados na cama e começamos a rir da loucura que foi.
- Enviado ao Te Contos por o-barba.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário