terça-feira, 25 de junho de 2024

Apimentando a amizade

 

By; Nanda

Me chamo Nanda e sou de São Paulo.

Quando conheci Helena estávamos na faculdade, foi amizade a primeira vista. Identificamos-nos e decidimos fazer um grupo de trabalho com mais duas colegas.

Eu tinha 22 anos, um belo corpo, seios pequenos bumbum arrebitado que chamava a atenção, negra, solteira, tinha uma vida de dondoca o oposto de Helena que era uma mulher muito bonita, loira, tinha 30 anos e era casada a 10 anos com Marcos .

Eles não tinham filhos pois Helena não queria, mas o marido por sua vez sonhava em ser pai. Marcos era um homem simples, trabalhava em uma loja de departamento era muito educado e me tratava super bem. Não era bonito, mas muito gentil.

Helena e passávamos horas trocando confidencias, mais da parte dela, pois eu era solteira e tinha um bom tempo que estava sozinha.

Um dia conversando sobre sexo ela me perguntou se eu já tinha ficado com mulher; disse pra ela rapidamente que não, pois adorava um cacete e nunca tinha pensado nessa troca.

Essas conversas passaram a ser constantes, daí um dia ela me perguntou se eu teria coragem de ficar com ela e com Marcos, fiquei um pouco constrangida, mas não falei que sim, mas também não disse não. Ela me mandou pensar, me deu um beijo no rosto e foi embora.

Aquele final de semana foi interminável, eu não conseguia parar de pensar naquela proposta. Na segunda feira evitei ficar perto dela, mas na hora do intervalo das aulas ela me fez a pergunta:

- vai querer ou não?

Dei um sorriso e disse que sim… Na mesma hora ela ligou para Marcos e ele foi nos buscar na faculdade.

Quando Chegamos ao apartamento parecia que tudo estava preparado.

Os dois iniciaram e eu não sabia como participar era tudo novo para mim. Mas as coisas foram fluindo, quando me dei conta estava na cama como os dois. Marcos como já disse não era bonito, mas tinha um cacete fantástico. Helena de repente sentou em uma poltrona em frente a cama e ficou falando coisas apimentando tudo: dizia

- ”vai meu amor come essa vadia do jeito que você quiser “

E eu só ouvia e fazia loucuras com o marido dela foi a melhor sensação da minha vida . De repente ela se aproximou e começou a chupar minha xoxota e eu louca de desejo deixei rolar, gozei varias vezes na boca dela.

Ficamos horas fazendo loucuras… Hora ele metia em mim hora nela foi perfeito! E eu ali fazendo tudo isso, eu que sempre jurei que nunca ficaria em uma cama uma mulher estava ali amando chupar aquela xoxota e deixando ela fazer o mesmo me fazendo gozar como uma vadia .

Mas na verdade o que mais gostava era daquele cacetão que Marcos tinha. Ele me fazia gemer de prazer, em nossos encontros adorava dar o cu para ele. Ele me perguntava:

- o que eu você vai dar para mim?

Eu respondia como uma puta:

- o cu, meu macho!

Helena não se importava e me deixava aproveitar aquele cacetão gostoso!

Os encontros foram se repetindo, muitas vezes sem a presença de Helena, pois ela trabalhava a noite e chegava sempre tarde, e eu só estudava e metia muito com o maridinho dela. Os encontros não eram escondidos.

Nas primeiras vezes usávamos preservativos, mas depois de um ano relaxamos. Mas foi ai que nossa história mudou… Fiquei grávida! Mas isso é outra historia…

  • Enviado ao Te Contos por Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...