By; Carlos
Oi meu nome é Carlos, tenho 43 anos sou casado com a Madalena mesma idade que eu, somos casados a 23 anos.
De uns 8 anos pra cá venho acompanhando esses sites de contos eróticos, inclusive a uns 3 anos acompanho aqui o TC, e de repente me abriu um desejo de vê minha esposa transar com outro homem na minha frente, isso foi ficando mais ascendente a cada vez que eu ia lendo esses contos principalmente com rapazes mais novos.
Então veio a ideia de pergunta-la o que ela achava dessa ideia.
Claro que o momento de perguntar seria principalmente quando estávamos bebendo. Então fiquei surpreso ao saber que ela tinha essa fantasia também. Cuidamos logo de procurar alguém que pudesse realizar nossa fantasia e não demorou para percebermos que nosso vizinho que tem 19 anos e com certeza estava com todos os hormônios fervendo seria uma boa.
Preparei todo o terreno conversei com ele sobre minha fantasia e ele ficou todo entusiasmado já que seria a segunda vez que ele teria a oportunidade de transar com uma mulher mais velha do que ele.
Minha esposa ate então estava feliz mais depois ela já começou a ficar tensa, pois seria a primeira vez que ela fazia isso também. Mais não teve jeito, pois já tinha combinado com ele no sábado a noite na nossa casa e não tinha como voltar atrás, porque todo dia ele me perguntava se estava tudo certo.
Quando chegou no sábado estávamos todos nervosos ele veio por volta de 19 :30 ficamos na frente de nossa casa bebendo e conversando sobre tudo, contamos um pouco de nosso experiencia de vida e sobre esse Fetiche doido que eu tinha.
Quando chegou por volta de umas 22:00 hrs a conversa estava bem animada quando de repente minha esposa se levantou e foi embora para nosso quarto, ficamos sem entender nada passou alguns minutos ela me ligou de lá dizendo para eu ir ate lá, pedi licença e fui ao chegar ela já estava com uma saia bem curta uma blusa acima do umbigo, toda maquiada e de bota que ela adora. Fiquei de boca aberta e perguntei!
- Você já está preparada?
Ela riu e disse; - sim mais nesse momento só quero eu e ele aqui por enquanto.
Eu disse; - tudo bem, deixo passar alguns minutos depois eu entro ok?
Ela disse tudo bem. Então fui ate a sala e falei a ele como seria, as mãos dele estavam geladas e eu falei;
- não vai amarelar agora, vocês ficaram sozinhos no primeiro momento depois eu entro beleza.
Ele entrou no quarto passaram-se 5 minutos e eu não aguentei. Ao entrar dei de cara com ela chupando seu pau duro. Fiquei louco de ve-la naquela posição de bunda pra cima com a calcinha atolada. E chupando aquele pau, fiquei louco, depois ela não perdeu tempo montou em cima dele e começou a socar forte a sua buceta toda raspada que ela fez somente pra essa ocasião.
Ficou por pelo menos uns 2 minutos naquela posição depois ele tomou iniciativa e a colocou de quatro roçou bem seu pau duro na buceta dela e enfiou com vontade, nesse momento fui pra frente dela e sem cerimônias ela começou a me chupar enquanto levava rola do nosso novinho.
Depois ela se virou pra ele e começaram a fazer varias posições ate que ele não resistiu e gozou horrores dentro dela. Ela por sua vez não deixou por menos, gozou junto com ele, foi demais vê os dois gritando de tanto prazer. Gozei logo depois também.
Essa loucura aconteceu pela menos mais duas vezes na noite parecíamos que ja fazíamos isso a muito tempo, foi bom demais.
Ate hoje isso se repete, já se passaram um ano e nosso relacionamento só ficou melhor. Ja tivemos outras experiências depois dessa com uma pessoa mais madura também.
- Enviado ao Te Contos por Carlos & Madalena
Nenhum comentário:
Postar um comentário