terça-feira, 6 de agosto de 2024

Depois do cinema

 

By; @mrerio

Continuando a história anterior... (Melhor sessão de cinema)

Tínhamos transado a pouco loucamente depois do cinema.

Estávamos nus ainda depois do banho e estávamos agarradinhos na cama ainda. A luz suave iluminava aquele corpo gostoso de pele branca e aqueles cabelos lindos brilhavam no travesseiro a luz que entrava pela janela.

Ele sempre gostava que a abraçasse por trás e sempre pegava uma das minhas mãos e colocava no seio para que eu segurasse. Nessa noite meu foi diferente.

Enquanto uma mão acariciava o seu seio, a outra passeava pelo corpo.

Os dedos passavam na lateral dela, acariciavam a barriga dela, deslizavam até a sua bunda, e que bunda, iam até a virilha enquanto isso eu começava a morder sua nuca e seu pescoço, alternando com beijos e lambidas.

Ela começa respirar mais forte e arfar um pouco mais alto. E vira na cama e fica pra cima expondo os seios, barriga e boceta, eu me apoio em um braço para conseguir ver todo o seu corpo e ela puxa minha mão para o meio de suas pernas.

Eu sinto a pele de sua boceta lisa e descendo mais um pouco sinto o calor dentro de suas partes e sua mão força a minha a entrar mais ainda me fazendo sentir o quanto estava excitada, o quanto estava molhada.

Minha boca beijava seu rosto, o cantinho da sua boca e minha mão te acariciava fazendo círculos e entrava com força em sua vagina, te fazendo respirar forte e fundo e gemer bem alto no meu ouvido.

Os escândalos dela na cama me deixavam maluco, aqueles gritos, a mão na boca, o aperto que sua vagina fazia nos meus dedos, sua coxas apertando minha mão me alucinavam e isso me fazia ir beijando o corpo dela mas baixo aos poucos.

Eu ia para a parte de baixo da cama passando a boca e a língua pelo seu corpo até sentir a pele lisa de sua boceta na minha língua e ia descendo agora poucos até sentir a delícia que saia de sua vagina e umidecia toda ela.... Minha língua e meus lábios em seu clitóris o chupava forte enquanto meus dedos entravam e saiam da sua vagina.

Seria gemidos altos não eram abafados pela sua não na boca, ainda mais quando minha língua deslizava forte desde sua vagina até o clitóris. Como eu gostava de chupar ela, aquela bocetinha apertadinha, lisa, quente e úmida era muito deliciosa. Eu a chupava e acariciava até gozar, o corpo tremia, gritava alto, fechava as pernas e virava de lado tremendo. Logo em seguida eu a virava de frente, abria suas pernas ainda com o quadril tremendo de gozar na minha boca e eu enfiava meu pau na sua vagina apertada e úmida de gozo e minha saliva.

Apertava meu corpo contra o dela, beijava sua boca e apertava seus seios. Chegava meus ouvidos bem perto de sua boca para ouvir de pertinho seus gemidos altos. Com todos os gemidos, gritos e carícias eu gozava de novo dentro dela apertando bem o meu quadril nela, dando as últimas bombadas de vagar e sentir ela me beijar forte, me apertando num abraço e forçando o quadril contra o meu e sentir meu gozo quente escorrer de dentro dela.

Como era gostosa essa mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...