By; @o-barba
Me chamo Felipe, e vou contar um relato que ocorreu a bastante tempo , lá pelos meus 20 anos.
Entre o final do ano 2005 para 2006, aprontei algumas coisas que me fizeram ficar sem carro.
Em Fevereiro eu iria viajar para Arraial do Cabo - RJ para o carnaval. Seria um grupo amigos, pelo menos 10. Essa casa que iríamos ficar é do meu padrinho, e não estaria no Brasil neste período, então me emprestou a casa com a condição de deixar como estava, limpa e organizada e sem quebrar nada. Isso seria fácil, eu acho.
Eu tinha ficado algumas vzs com uma menina, a Sheila, ela era foda, mt maneira, bem descolada e sempre pronta pra novas experiências.
Não chegamos a transar de vdd, só algumas mão aqui e ali. Coisas boas.
Voltando ao assunto da viagem. Eu falei com meu padrinho que iria antes de todos para preparar as coisas, ligar geladeira, freezer, limpar a casa (perto da praia da mt poeira). Ele disse que não tinha problemas, então 2 dias antes do carnaval eu fui, meus amigos só poderiam ir na sexta de carnaval.
Chegando na rodoviária de Niterói, já com a passagem de ida, a volta seria de carro com os caras. Estava esperando o ônibus e vejo a Sheila na fila de embarque, ela estava com a Bia, sua melhor amiga.
Entramos no ônibus e dei um susto nelas, acho que se tivesse marcado não teria como acontecer.
Elas estavam sentadas uma ao lado da outra e eu dois bancos pra trás. Ficamos conversando sobre essa coincidência e rimos. Perguntei para onde estavam indo, e elas disseram que estavam indo para São Pedro da Aldeia, estavam indo pra casa da mãe da Bia, pelo mesmo motivo, organizar para o carnaval.
Falei com a Bia se poderia trocar de lugar cmg, e que fez sem problema nenhum, ela sabia de todo nosso rolo, eram melhores amigas né.
O ônibus então saiu no horário marcado rumo a região dos lagos. Esqueci de falar, a viagem era às 20:30, então apagaram as luzes e fomos. No caminho fomos conversando os 3, falei que estava indo pra Arraial, e que iria fazer o mesmo que elas, mas sozinho, elas riram e me perguntaram se queria ajuda, então eu disse que seria ótimo, até mesmo pela companhia.
Eu e a Sheila trocamos beijos gostosos, ela era muito boa nisso. A Bia brincava "vamos parar com esse agarra agarra aí heim"
A gente ria, e continuava com os carinhos. Ônibus escuro, poucas pessoas até mesmo pelo dia da semana. Então o risco de alguém ouvir era bem pequeno.
A Sheila dizia que estava ficando com calor, e sabíamos o pq. Bia só ria e dizia que estávamos deixando ela com vontades também. Chamamos ela pra ficar com a gente, a Sheila veio para o meu colo enquanto Bia sentava no banco onde Sheila estava.
Tivemos a ideia do beijo triplo, já que éramos amigos, seria para selar a amizade, desculpa que demos. Então beijamos, e não paramos, foi gostoso, Bia tinha um gosto bom de bala na boca que deixou a gente querendo mais. Nossas respirações ficaram fortes, mas tínhamos que maneiras, mesmo sendo poucas pessoas, ainda assim tinha gente no ônibus.
Bia fala que gostou bastante, e que somos muito especiais para ela, a Sheila concorda e eu também.
A gente vai se pegando e resolvemos intercalar os beijos, eu e a Sheila, dps com a Bia até a hora que Bia e Sheila também se beijam. Fiquei de boca aberta enquanto se pegavam sentadas cmg. Suspiros leves e gemidos gostosos me deixando cada vez mais com tesão.
Bia estava de vestido e Sheila com tomara que caia. Tudo favorece para uma parada boa.
O ônibus chega na primeira parada, no Graal da Via Lagos. O motorista avisa que irá parar por 30 min. e que podem descer pra usar banheiro (mesmo tendo no ônibus) e compra alguma coisa. Todos descem menos nós 3.
Vamos ter tempo para melhorar o que estava bom.
A Sheila e Bia tomam a iniciativa. Sheila abaixa a blusa e Bia desce as alças do vestido. Bia tinha mais peito que a Sheila. Bia era branca de cabelos castanhos, seu seios eram lindos também. A Sheila é loira, com peitos pequenos e rosados. As duas eram uma loucura. Eu estava sonhando acordado.
Eu comecei a beijar a Sheila e quando a Bia chupava os peitos fazendo a Sheila gemer. Minhas mão estavam nos peitos das duas. Que delícia, meu pau estava quase explodindo nas calças.
Sheila anuncia que está gozando, eu e Bia damos aquela caprichada.
Sheila e Bia gemem gostoso d+. Agora chegou a vez da Bia gozar.
A gente troca de posição, vem Bia pro meu colo e Sheila pro acento.
Estamos com a cara vermelha. Um misto de medo e tesão tomam conta da gente, a qualquer momento alguém pode voltar.
Eu e a Sheila começamos chupar os peitos da Bia, ela faz carinho em nossas cabeças enquanto respira forte… gemendo baixinho.
Como a Bia estava de vestido, tratei logo de passar a mão em sua buceta por baixo do vestido, a gente tinha pouco tempo.
Bia estava tão melada que até sua calcinha molhou. Ela gemeu mais forte quando eu passei o dedo em sua buceta. Mordeu os lábios e pediu pra não parar, pedido aceito. A gente se beija, lambe e chupa até Bia também gozar. Bia tranca as pernas e estica, a gente ri e Bia com cara de perdida pergunta oq foi aquilo tudo.
Chegou a minha vez, Bia levanta do meu colo pra eu abrir a bermuda, coloco o pau pra fora e Bia senta no meu colo, mas não no meu pau. Nessa altura do campeonato meu pau está mt mt duro e melado. Elas se olham e dão uma risada
Bia senta tão perto do meu pau que ela diz sentir o calor dele, Sheila sem pensar mt já pega e começa uma punheta muito boa. Esbarra as vzs na buceta da Bia que ri e diz, daqui a pouco vai botar ele em mim…rs
Sheila lambe a cabeça do meu pau e os dedos melados mas infelizmente o pessoal começou a voltar e temos que nos recompor. Seguimos viagem, rindo e conversando como iríamos acabar. Eu disse pra gente ficar tranquilo
Temos 2 dias pra relaxar (nem tanto) e aproveitar antes do pessoal chegar e elas voltarem.
O ônibus para na rodoviária de São Pedro e 3 pessoas descem apenas. Agora terá mais uma parada, Cabo Frio e dps iríamos pegar um taxi.
Chegamos em Arraial às 22:30, entramos no condomínio e o táxi deixou a gente lá em cima (cond. Pontal do Atalaia, aquelas casinhas brancas em Arraial)
Entramos em casa, deixamos nossas malas no quarto e fomos abrir as janelas
Ligar geladeiras e freezer, o meu padrinho sempre deixava mala de cerveja, água e ou refrigerante.
Botamos pra gelar e fomos tomar banho, pra ficar melhor, já fomos os 3 logo.
Entramos no chuveiro e foi aquela sacanagem boa, gostosa
Beijos aqui e ali, mãos nos corpos, lambidas, chupadas
As duas resolvem ajoelhar na minha frente e me mamar, que coisa gostosa. Eu estava realizando uma fantasia de ter duas mulheres ao mesmo tempo.
Eu aviso que vou gozar e elas só abrem a boca, com isso foi porra pra todas, boca, rosto, peito
Acabamos do banho e pedimos uma pizza.
Comemos, e já deixei o ar condicionado do quarto ligado.
Os 3 pareciam naturistas em casa, roupas eram proibidas.
Fomos para o quarto que estava geladinho e queríamos aproveitar o fogo que ainda existia.
Começamos com beijos. As mão procuravam cada canto dos corpos. A Sheila me jogou na cama e sentou em minha cara, enquanto Bia me mamava gostoso, molhado. Sheila estava molha, quente, até piscava em minha boca. Bia pegou meu pau e sentou, enquanto quicava e roçava, a Sheila virou de frente pra ela e começaram a sei beijar, achei que não iria aguentar aquela cena.
Bia gozou gemendo alto e me molhando e quando Sheila estava com a buceta em minha cara gemendo e gozando também. As duas trocam de posição, chegou minha vez de comer a Sheila, sendo que ela quer de 4 na cama, Bia deita por baixo dela como se fosse um 69, eu colo o pau na boca da Bia e logo dps enfio na Sheila que dá um gritinho e joga o corpo um pouco pra frente, ela não esperava que eu fosse enfiar de uma vez só. Comecei a socar gostoso e as duas gemendo, não demoro mt para gozar, Sheila disse que pode ser dentro, Bia que está por baixo chupa a buceta da amiga enquanto eu encho ela de porra. Bia lambe todo gozo que escorre da buceta da amiga e vejo aquilo maravilhado.
Vamos os 3 pro banho outra vez.
Dormimos bastante e elas me ajudaram mt no dia seguinte com a arrumação. Confesso que nem tinha mt coisa pra fazer.
E foi assim a minha primeira experiência com duas mulheres.
- Enviado ao Te Contos por o-barba.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário