quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Fazendo servicinho extras.

 

By; Stella

Ola a todos aqui, eu me chamo Stella, hoje tenho 28 anos e isso me aconteceu há 10 anos atras….

Eu tinha 18 anos… eu morava na casa da minha mãe, nessa época meu pai havia saído de casa, e trocado minha mãe por uma amante…. eu e mainha tínhamos que nos sustentar de alguma forma, a nossa casa era grande e cheia de quartos e lá passou a funcionar uma pensão e um restaurante …

Nessa época eu já não era virgem pensava em sexo á todo instante, estava sempre louca pra dar, então eu acabava que dando um jeitinho de sair da visão da minha mãe e fazia programa com os homens que lá iam e se hospedavam….

Modestia parte eu sempre fui muito bonitinha tinha uma pele morena clara, cabelos ondulados até na cintura, uma bundinha redondinha, peitinhos durinhos e arrepiadinhos, uma cinturinha fina e barriguinha linda e durinha além de coxas bem grossas…

Neste dia foi almoçar lá no restaurante um homem alto, meio calvo, com uma barba mal feita um ar de sério, um Coroa, de uns 50 e poucos anos, que sempre me deixava excitada pensando algo com ele… já tinha notado que ele ficava me olhando, nesse dia eu fui servi-lo com shortinho enterrado na minha bunda gulosa e um top curto eu rebolava bastante e o bajulava…..

Ele então almoçou e subiu para o seu quarto, eu disse a minha mãe que ia arrumar o quarto vago que ainda nãotinha feito, subi e fui direto para quarto do coroa que quando me viu subindo atrás dele abriu logo um sorriso.

Ele entrou no seu quarto ficou ao lado da porta e eu entrei ele trancou a porta e pôs a chave em cima do armário, eu sentei na cama olhando ele se despir, ele tinha um peitoral sarado e uma barriga de tanquinho peludos e suados, os bicos dos meus peitos imediatamente se acenderam e eu fiquei toda melada, ele vendo aquilo tirou a calça e eu vi que suas coxas, eram grossas, peludas e suadas eu fiquei tão gulosa por aquele homem que deu vontade de pular em cima dele, ele tinha uma bundinha deliciosa e seu pau era comprido e groso.

Ele me pergunta se não vou tirar a roupa e imediatamente me levanto e tiro o top; tiro meu short e fico nua para ele, que chega até mim e me puxa com seu braço forte e musculoso; e me dá um beijo com aquela boca carnuda. aquela língua grande, aquela barba rala hummmmm que delicia!

Me joga na cama e me chama de vadia, deita-se por cima de mim, todo seu peso no corpo a corpo comigo e me beijando mete o pau todo em minha buceta com movimentos frenéticos deixou minha buceta latejando com aquelas metidas, eu subo em cima dele e enfio o pau dele no meu cuzinho e vou subindo e descendo, ele me manda ficar de joelhos e eu chupo o pau dele sempre jogando o cabelo de um lado para o outro e babando bastante, ele mija em cima de mim aquele mijo quente me deixava com um calor imenso, ele me manda ficar de 4 e mija no buraquinho do meu cu e enfia o pau todo de uma vez mijando dentro do meu rabinho e dando estocadas firmes e fortes… foi a primeira vez que vivi essa experiência, senti seu corpo colado ao meu e o calor tomar conta, a porra dele alagou meu rabinho e eu gozei tremendamente.

Terminamos, eu limpei o quarto dele, tomei uma chuveirada com ele, me vesti e corri para o meu quarto sem a mão me ver, fui trocar de roupa, depois ele me pagou pelo serviço.

Foram anos fazendo esses serviços para os hospedes sem a minha mãe desconfiar.

  • Enviado ao Te Contos por Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...