segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Fui tão bem fodida nesse sábado

 

By; Amanda

Meu nome é Amanda, tenho 23 aninhos, tenho peito e bunda grandes, coxas grossas e uma cintura que fica ainda mais linda de 4.

Essa semana sonhei com meu homem, um sonho bobo que rendeu um sexo sensacional nesse sábado.

Fui até a casa dele com as piores intenções possíveis, um shortinho jeans, de body (justamente pra ter que tirar tudo de uma vez) e o detalhe mais indecente era meu plug no bolso do shorts. Eu poderia ter ido já de plug? Poderia, mas queria que ele colocasse em mim rsrs.

Continuando, cheguei lá, demos nosso selinho de cumprimento e fomos andando do portão até a sala, deitei no sofá e ele me pediu se eu me importaria de ele bolar um primeiro, disse que não mas que queria um beijo antes. Ele veio por cima de mim pra me dar o beijo, só que o detalhe que ele esqueceu é que nosso beijo só termina em sexo hahah.

Durante o beijo passei as mãos pelo pescoço dele, passei as unhas pelos seus braços e desci pelas costas, passeando aquele corpo que eu tanto desejava. Em alguns minutinhos de beijo senti o pauzão dele duro me sarrando, como não sou boba nem nada já logo peguei nele fazendo um carinho.

E ai foi dada a largada, ele desceu as alças do meu body e foi beijando toda pele que ia aparecendo do meu colo até chegar nos meus peitos, eu não aguento ver essa cena e puxo ele pra minha boca de novo, enquanto isso desabotoo meu shorts e vou descendo toda roupa junto, ele muito atencioso que é, me ajuda a tirar a roupa.

Nesse momento peço pra ele pegar a chave do carro no meu bolso e o que ele encontra?? O plug kkkkkk, ele me da um sorriso safado, deixa o plug do lado e volta a me beijar.

Novamente ele começa a trilha de beijos pelo meu corpo até chegar na minha bucetinha e se surpreende ao ver que à essa altura, ela já está toda molhada e me chupa muito gostoso, percorrendo toda minha intimidade com aquela língua quente, vejo ele passando a mão pelo sofá procurando o plug e entrego na mão dele. Ele passa o plug em mim e me causa espasmos por conta da diferença de temperatura, uma buceta pegando fogo e um objeto de ferro meio geladinho.

Então sinto ele lambendo meu cuzinho que há tempos eu queria dar pra ele e logo depois vai colocando o plug devagarzinho me chupando, se ele soubesse o que eu sinto quando ele faz isso, ele faria todos os dias hahah, sensação de céu na terra.

Então ele se levanta, me mostra o pauzão dele babando de tesão.

- “olha como você me deixa” diz ele.

Ai ele aponta aquela delicia pra dentro de mim e se aproxima, peço pra ele colocar devagarinho e o beijo, enquanto isso ele vai enfiando tudo e eu sentindo centímetro por centímetro me preenchendo toda, paro de beijar ele para gemer quando ele começa a me foder num ritmo delicioso.

Então ele pega firme no meu pescoço e aí ele passa a me foder compassadamente forte e fundo, cada socada é um gritinho meu, caralho como esse homem fode gostoso.

Depois de algum tempo nessa posição, peço pra sentar nele e é claro que ele deixa hahah. Ele se senta no sofá e antes de sentar eu trato de devolver o oral maravilhoso que ele me fez, chupo a cabecinha olhando pra ele, passo a lingua em todo aquele pau delicioso e me esforço pra engolir o máximo que posso dele, chego a perder o fôlego mamando ele, é muito excitante ver a carinha que ele faz quando eu mamo ele e aí ele pergunta se eu estava com saudade de mamar ele, se está gostoso e eu respondo que sim, estava com saudades e que cada vez que mamo ele parece mais gostoso.

Depois de deixar o pau dele todo babadinho ele me chama pra sentar, sento gostosinho pro meu homem, rebolo e quico muito no colo dele beijando naquela boca deliciosa, gozo lindamente sentando nele, ai ele me pede pra sentar de costas pra ver o plug enfeitando meu cuzinho, como boa putinha que sou, obedeço na hora, sento forte nele quero que ele goze pra mim e consigo, ele goza gostoso todo ofegante.

Me deito do lado dele enquanto recuperamos o fôlego, busco água pra gente e quando estamos os dois de pé, peço pra ele tirar o plug de mim, ele por trás de mim beija meu pescoço enquanto faz o que pedi. Só então ele pôde bolar o dele hahah.

Ficamos deitados enquanto ele fuma, eu até dou uns puxinhos, e ficamos conversando entre alguns beijinhos.

Masssss eu ainda não tinha conseguido o que eu queria, um desses beijinhos se intensifica, coloco a mão dele entre minhas pernas e ele não resiste ao sentir que estou toda meladinha, pau dele já entra em ação novamente e eu parto pra cima dele, sento nele e rebolo gostosinho, ele me da tapas na bunda e a cada tapa eu dou um suspiro enquanto nos beijamos.

- “Gosta de levar tapa?” Ele pergunta.

- “Você sabe que sim”. Eu respondo.

Ficamos por um tempo assim e eu peço pra ele me foder de 4, ele coloca o plug em mim mais uma vez e me fode firme, do jeitinho que eu gosto, e eu gozo mais uma vez.

Tiro o plug e ele entende o recado, vai colocando aquele pauzão enorme no meu cuzinho aos poucos, espera um pouquinho pra eu me acostumar e quando ele percebe que já relaxei, inicia um movimento de vai e vem lento, até que quem intensifica o movimento sou eu, ai é só alegria, ele fodendo meu rabinho e eu gemendo igual uma cachorra, começo a me tocar e sinto meu gozo se aproximando.

Sempre que ele fode meu cuzinho, gozamos juntinhos, aviso que estou pra gozar e peço pra ele gozar comigo, algumas socadas depois eu gozo gostoso, sabe aquela gozada forte, que acaba com as forças? Assim eu gozei satisfeita por ter dado pro meu macho.

Caímos os dois no sofá e sorrimos um pro outro, nossas transas são literalmente FODAS.

  • Enviado ao Te Contos por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...