By; @mrerio
Estávamos em lugar bacana, curtindo um som de uma banda de rock muito legal e como a gente curte uma boa música, te convidei para irmos curtir ela.
Já tinha um tempo que não nos víamos após o nosso término, mas mesmo assim continuamos conversando, como amigos, a faculdade realmente havia unido a gente e a amizade prevaleceu.
O papo estava ótimo, clima agitado e super maneiro, você estava linda com uma blusa de banda customizada. Como você não estava dirigindo, tomava caipirinhas e cervejas, já eu estava só no suco. Estávamos batendo cabeça, dançando e curtindo bem a noite.
Em um momento, numa música lenta você vem juntinho pra dançar agarradinha. Papo de pé de ouvido, seu perfume dominava minhas narinas e me fazia relembrar todos os bons momentos nossos, todos mesmos, até que você aproxima o rosto bem pertinho do meu e eu continuo o seu movimento e te dou um beijo.
Ficamos de namoricos uma boa parte da noite, éramos discretos ao ponto de ver outros caras chegando em você, mas você os dispensava rapidinho.
Em um momento estávamos em uma mesa, em pé, esperando nosso pedido quando sentimos uma mão nas nossas costas. Reconhecemos o rosto na hora e ficamos super felizes e espantados com a surpresa.
Era uma amiga nossa que não víamos desde a faculdade, Gleise. Ela estava linda, vestido todo preto e uma maquiagem suave. Você já usava uma camiseta de banda, calça jeans azul e um tênis.
Conversamos boa parte da noite e quando estávamos indo embora vocês topam ir pra minha casa para saideira. Você ia sentada na frente e ela atrás, vendo meus dedos tocarem suas pernas de vez em quando.
Na minha casa, pego petiscos e faço caipirinhas pra gente e conversamos bastante e damos muitas risadas das nossas histórias, aí Gleise perguntou se nós dois estávamos namorando de novo.
Você responde que não, que estávamos só curtindo a noite e me dá um beijo selinho, ela faz uma cara de deboche e brinca com o fato de você já ter namorado comigo.
- O bom é que ele sabe do que eu gosto! - Você responde me abraçando.
- Esse é o lado bom mesmo... - A Gleise retruca com um olhar de quem diz "safadinho".
Você vai direção dela, abraça ela e diz no ouvido dela numa altura que eu também escuto:
- E lembra que você me contou que ele sabe do que você gosta também, ta?!
A cara da Gleise cor de vergonha.
- Eu amei você contando o que rolou entre vocês.
Nisso você inspira profundamente o perfume do pescoço dela.
- Alina, não provoca... - Disse Gleise com uma voz rouca e baixa.
Eu vou bebericando minha caipirinha assistindo a cena.
- Eu não estou fazendo nada... - Outra inspirada forte - Ainda.
Você deixa o copo sobre a mesinha e empurra a Gleise contra a parede, o copo dela quase cai no chão e um pouco da caipi cai no colo busto dela.
- Essa caipi está boa, né?! Não podemos desperdiçar.
Você abre um pouco o decote dela e passa a língua onde a caipirinha caiu, ela fecha os olhos suspirando pesadamente e você se afasta um pouco dela logo em seguida.
- Não vou provocar você muito não.
Ela te puxa pelo braco e te abraça olhando fundo nos seus olhos, nariz dela tocava o seu e lentamente vocês se entregam a um beijo.
Duas lindas mulheres se beijando bem ali na minha frente, apaixonadamente, tirando o meu fôlego só de ver a cena.
As mãos da Gleise seguravam sua cintura, as suas mãos percorriam o corpo dela todo por cima do vestido. Ela sobe uma perna para a sua cintura e de onde eu estava a cena era inacreditável.
Você a leva para o quarto e levam as bebidas, eu as acompanho, vocês sentam na cama se beijando e ela levanta a sua blusa te empurrando para deitar.
Deitada na cama você me chama pra sentar do seu lado, ela pega o copo e molha a ponta dos dedos e passa na sua barriga e lambe a trilha que seguia na direção dos seus seios. Você puxa a minha camisa e me dá um beijo demorado.
Eu percebo a movimentação da Gleise tirando sua calça e a minha já se ajoelhando no chão.
- Isso é bom demais pra ser verdade! - eu digo olhando para vocês duas.
- Você queria tanto isso quando namoramos. - Você diz.
- Vocês queriam comigo? - perguntou Gleise
- No dia que soube que ela gostava de menage, eu pedi para fazermos...
Você estava deitada usando apenas o soutien e ela te tocava entre as pernas e te excitando com os dedos.
- Aí que delícia de mão... - você geme pra ela.
- Eu nem sei o que estou fazendo aqui... - ela responde.
- Já ficou com garota antes, G? - Perguntei
- Já fiquei, mas nunca transei...
Você levanta da cama e levanta ela do chão, me faz abraçar ela e beijar. Enquanto isso você se ajoelha e tira a calcinha dela, eu abro o vestido dela e um lado cai, expondo aquele seio lindo moreno para nós. Eu o beijo e acaricio com as mãos e você beija a virilha dela e põe a mão entre as pernas dela, acariciando o clitóris.
G vai a loucura com isso, gemendo e tremendo de prazer pra gente.
- Que bocetinha linda você tem G, deixa eu chupar ela toda, deixa?
Eu tiro o vestido dela e a levo pra cama, com ela deitada, pernas abertas você se posiciona entre as coxas dela, olha a linda pepeka que ela tem e vai de boca nela, arrancando ótimos gemidos dela. Nesse ponto já estávamos todos nus e extremamente excitados.
Sua língua passeia por cada pedacinho dos lábios, acaricia o clitóris e a virilha, enquanto isso eu beijo nossa amiga e passo minhas mãos por todo o corpo dela, ela geme deliciosamente em meu ouvido.
- Isso é tão boom!
A pele dela arrepiava com nosso toque, as mãos apertavam sua cabeça entre as pernas, a barriga dela subia e descia devido a respiração profunda do tesão que estava sentido, ela me masturbava com vontade usando as duas mãos e me pedia pra me chupar mas mal conseguia me manter em sua boca.
Fico por cima dela, na posição de 69 e você me convida a apreciar a bela boceta lisinha que ela tinha, que já estava toda molhada, a gente se beija e começamos a apreciá-la, era quente, molhada e tinha um sabor delicioso na boca. Sentimos juntos nossa amiga começar a tremer com nossa boca nela, ela gemia alto com meu pau na boca dela, e chupava forte também ç, a respiração acelerava e as pernas esticaram sobre a cama, tremendo e contorcendo com nossas línguas no clitóris dela fazendo com que seu gozo escorresse por entre as pernas inundando a minha cama e nossas bocas.
A gente deita um de cada lado dela e ficamos acariciando e dando beijinhos.
- Primeira vez que uma mulher me chupa, sabia?
- Gostou?
- Muito... Podíamos ter feito isso antes...
- Teria sido bom mesmo.... Você é uma delícia... - Você responde dando um beijão na boca dela. E vocês duas ficam assim por um bom tempo..
- Enviado ao Te Contos por mrerio.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário