By; Leticia
Oi gente, me chamo Leticia, tenho 18 anos.
Domingo estava na piscina com o meu pai e o meu namorado. Meu pai estava no celular o tempo todo conversando com uma mulher pelo zap, enquanto eu e meu namorado aos beijos e caricias dentro da piscina, tudo muito comportado é claro.
Meu namorado tem um tesão em mim incontrolável e eu adoro isso. Eu estava com um biquíni cortininha bem pequeno e eu tenho a bunda bem grande, sentei no colo dele com a bunda em cima do seu pau, só pra atiçar ele, e fiquei ali, encaixada bebendo a minha cervejinha.
Meu namorado não se controlava de tanto tesão, colocou o pau pra fora da bermuda e puxou o meu biquíni pro lado e meteu o pau duro na minha buceta, discretamente. Eu me ajeitei pra poder encaixar aquele pau gostoso dele e ficamos ali, como se nada estivesse acontecendo. Ele com o pau enterrado na minha buceta e a gente conversando e bebendo e meu pai junto na piscina com a gente.
Ficamos os três ali conversando, meu pai a maior parte do tempo no zap com a mulherzinha, e eu sempre que podia dava uma rebolada gostosa, fingindo que estava dançando a musica que tocava só pra deixar meu gostoso louco.
Ficamos assim um bom tempo, até que uma amiga minha chegou lá em casa. Sai de cima do pau dele, ele disfarçadamente guardou aquela pica dura na bermuda e fui atende-la. Quando voltei pra piscina com a minha amiga, meu namorado já estava na churrasqueira, o volume na sua bermuda já quase não dava pra perceber. Tudo normal.
Minha amiga tirou a roupa e veio pra piscina também, estávamos agora os quatro na piscina. Continuamos do mesmo jeito, logo que entrei ele já começou a me alisar e em menos de dois minutos já sentia seu pau pulsando de tesão novamente. Dessa vez já facilitei tudo, senti ele soltando o botão da bermuda e já puxei meu biquíni pro lado e sentei na pica dele, dessa vez entrou super fácil pois eu já estava toda melada.
Passamos a tarde toda assim, eu, ele, minha amiga e meu pai na piscina, todos bebendo e conversando normalmente.
Quando anoiteceu meu pai saiu da piscina e ficamos só nos três. Eu já estava bem alegrinha devido a bebida e ainda continuava sentada naquela pica que parecia que nuca iria amolecer. Também com a visão que ele tinha da minha bunda e tarado do jeito que ele é seria realmente impossível não ficar com o pau duro.
Por volta de umas 22:30 minha amiga foi embora e
finalmente ficamos a vontade. Meu pai já estava dormindo e eu bastante bêbada e
como vocês já sabem estava bem safada. Meu namorado colocou um funk pra eu
dançar, ele adora quando eu fico bêbada, eu fico bem putinha pra ele. Fiquei
rebolando no pau dele que não abaixava nunca.
Fui tirando o pouco que eu tinha de roupa, tirei a parte de cima do biquíni,
estava com uma marquinha linda, meus mamilos estavam bem durinhos de tanto
tesão acumulado durante aquela tarde toda. Em seguida tirei a parte de baixo do
biquíni, agora eu estava nua na piscina com ele...
Sentei no colo dele toda aberta, ele me beijava com tesão, cada vez que ele movimentava a língua na minha boca sentia seu pau pulsar de tesão dentro de mim. Ele começou a beijar a minha orelha, passei minhas pernas em volta da cintura dele, coloquei a minha boca próxima ao seu ouvido e comecei a gemer bem baixinho e pedir pra ele socar a vadia dele.
Ele continuou por um tempo e falou que queria fazer xixi, mais que dessa vez queria fazer xixi na minha boca. Como eu sou uma putinha obediente e adoro satisfazer o meu homem deixei ele fazer. Ele fazia xixi de longe na minha boca, e ela transbordava com tanto xixi, ele molhava o meu rosto toda e voltava pra minha boca, me deu literalmente um banho de xixi. Essa foi a primeira vez que eu bebi o xixi dele, e pior que eu gostei, não sei se foi pelo tesão que eu estava naquele momento srsRs.
Ele logo entrou na piscina louco pra me fuder mais. Coloquei uma perna na beira da piscina e a outra no chão, bem arreganhada e pedi pra ele enfiar aquele pau delicioso na minha bucetinha. E ele meteu com vontade! Naquela posição seu pau entrava todinho, até o talo, ele puxava o meu cabelo e socava aquela pau todo em mim, eu gemia e pedia pra ele meter mais forte e me arrombar todinha.
Até que inesperadamente ele gozou dentro da minha buceta, o que e muito raro, 90% da vezes ele goza na minha boca e na minha cara e 10% das vezes enche o meu cuzinho de porra.
Nossa ele me gozou toda, deixou a minha buceta toda melada e cheia daquele leitinho delicioso dele. Nossa só de lembra enquanto estou escrevo aqui já estou pingando de tesão aqui. E a noite não terminou por ai não, fomos pro quarto e continuamos...
- Enviado ao Te Contos por Leticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário