quinta-feira, 6 de março de 2025

Gozando na encoxada (fev-2025)

 

By; Paulo

Me chamo Paulo, tenho 43 anos, divorciado e morador da cidade de São Paulo. Vou contar o que aconteceu no mês de Fevereiro.

Durante aquela semana aconteceram algumas encoxadas muito boas que me deixaram doido pra dar uma gozada.

Na segunda feira seguinte fui para a mesma linha que estava com maiores intervalos e lotada de novo.

O primeiro trem que passou eu sequer consegui entrar, mas aproveitei pra me aproximar de uma novinha com um vestido fininho rosa. Ao lado dela estava uma morena com calça jeans preta bem rabuda, mas preferi arriscar na de vestido.

Na hora de entrar no trem, o empurra empurra de sempre, ficamos os tres colados, mas dava pra se mexer.

A novinha já tinha notado minha presença, mas não vi nenhum sinal claro de que ela queria, então nem tentei nada. Mas eis que começo a reparar que a morena rabuda disfarçadamente estava vindo pra cima de mim. As nossas pernas já estavam coladas, e a cada freiada ela entrava um pouco mais na minha frente.

Ficou nítido que era de propósito, então comecei ajudar. Ela puxou assunto com a menina de vestido, falando coisas aleatórias, acho que era etratégia dela pra disfarçar.

Meu pau estava meia bomba pra fora da cueca na hora que encostou na nadega dela. Percebi que na hora que ela sentiu ficou doida, começou forçar pra entrar na minha frente com mais vontade. Meu pau ficou duro enquanto a danada apertava com a nadega. Eu nem precisei fazer quase nada, ela mesmo foi se ajeitando na minha frente, numa freiada ela virou a raba e encaixou.

Meu pau ficou meio de lado por baixo, e ela continuava mexendo a bunda, ela queria que entrasse tudo, essa é experiente na encoxada kkk numa balançada conseguimos nos encaixar na posição da encoxada perfeita com o pau enterrado roçando entre a bucetinha e o cuzinho.

E que mulher gostosa e safada meus amigos. Eu me segurei muito pra não gozar rápido e deixar ela curtir kkk Ela apertava, empinava, dava pequenas estocadas… Essas mulheres com atitude me deixam doido..

Estava chegando numa estação que esvazia bastante, desce praticamente metade da galera. E nós dois sabíamos disso.

Começamos a pressionar, e numa dessas não aguentei. Fiz muito bem em sair preparado dessa vez. Enchi a camisinha de leite pulsando enterrado nela.

As minhas gozadas na encoxada são muito fortes, não sei nem explicar, é um fetiche que vem desde os tempos de escola.

O trem esvaziou bastante. Encostei na porta de frente pra ela. Duas estações depois ela desceu me dando uma olhada com um sorrisinho de leve. Essa deve seguir a mesma política que eu sigo kkk

E a moça de vestido rosa? Não sei, a morena roubou completamente minha atenção kk

  • Enviado ao Te Contos por Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prestando serviço a vizinha casada do andar de cima.

  By; Paulo Me chamo Paulo, tenho 33 anos, sou casado. Comer mulher casada pode até ser muito perigoso ( principalmente quando o chifr...