By; Nino
Oi galera, eu sou Nino, tenho 24 anos, e moro em Sobral-CE.
Quero contar sobre a Jennifer, ela é uma morena que mora bem próximo da minha casa na rua de cima e é uma delicia, tem um rabo gigante e peitinhos bem redondinhos e mesmo sendo novinha olha com cara de mulher que gosta de chupar uma rola, eu sempre tive um desejo louco de comer aquela novinha porem ela nunca me deu bola, trocamos olhares e as vezes agente se trombava na rua e ela ficava secando e aquilo me deixava de pau duro toda vez!
Eu perguntei pra um amigo que mora na mesma rua que ela o que ele sabia a respeito dela e ele me disse já no começo da conversa, que a Jenny éra uma safada e que dava até o cuzinho, eu duvidei no começo, mas fui pesquisando sobre a vida dela pois pra mim ela era um sonho não só sexual mas de realização, mesmo nos meus inocentes pensamentos pensava até em namorar com ela.
Na frente da casa dela tinha um bar e ficava alguns caras, sabe aqueles bebados velhos e nojentos? então um dia passando pela rua enfrente ao bar adivinhem quem estava falando com os velhos? isso mesmo, a minha musa, a novinha mais gostosa do mundo rindo de maneira escandalosa com os velhos e vestindo uma sainha branca que mostrava a poupinha da bunda, nesse dia eu não resisti e tive que entrar no bar, a principio não ia pedir nada só ia entrar e observar aquela bundinha eu ja imaginava aquela delicia no meu pau.
Entrei no boteco e pedi um salgado e fiquei ali olhando aquela garota e dei um oizinho timido logo que entrei então ela respondeu e em seguida saiu do bar, pra minha surpresa o cara que estava falando com ela, um tiozinho que tomava uma cerveja, e que tinha um cheiro forte de suor começou a falar dela logo que ela saiu e disse assim:
- nossa essa menina faz uma chupeta muito gostosa, esses dias eu estava trabalhando ao lado da casa dela e eu disse pra ela que daria tudo pra ganhar um beijinho dela e ela não pensou duas vezes ja entrou na construção e soquei naquela boquinha, ela me cobrou 50 reais mais valeu a pena.
E eu escutando essa conversa quase gozei na cueca, minha gatinha dando por dinheiro? não dava pra acreditar, mas fazer o que, sai do bar desiludido com a garota mas cheio de tesão pois agora ja sabia uma maneira facil de ter aquela gostosa na minha cama.
Veio o Carnava, minha namorada viajou para casa da mãe dela, eu tive que ficar, eu consegui pegar o whats dela, e começamos a conversar e ela sempre muito simpatica, conversamos bastante e eu sempre puxando assuntos picantes mas ela sempre se esquivando e eu pensei até em oferecer dinheiro em troca de uma chupeta, mas e se a historia do velho fosse mentira? e se a mina me denuncia?
Enfim não dava brecha de jeito nenhum mas em uma madrugada que cheguei em casa do role ela estava online no face e deixei um oi pra ela e brinquei um pouco, disse;
- vai dormir garota,
E ela respondeu rapidamente que estava sem sono e começamos a conversar e eu perguntei como ela estava na cama. Então ela me disse que só de calcinha e começamos a fazer uma putaria virtual e eu não aguentava mais de tesão e aquela garota me mandou uma fotinha deitada, e nossa foi a gota d'agua pra eu pedir pra ela mostrar os peitos e ela disse que mostrava, mas teria que ser pessoalmente, e fiquei louco na hora que ela disse isso, mas um grande problema é que eu estava sem carro e não ia ter pra onde leva-la. então eu disse pra ela que não ia ter jeito de comer ela naquele dia pq estava sem carro, mas a safada me surpreendeu e me disse assim:
- sabe a escola que fica no fim da rua? então a quadra fica sempre aberta e agora de madrugada não tem ninguem na rua...
Meu pau latejou na hora que ela disse isso e eu disse que iria lá, e fui mesmo, chegando lá não tinha ninguem na rua e só havia umas arvores na beira do muro e eu cai na real que a garota só poderia estar me zuando,como pude ser idiota de acreditar que a garota estaria ali, mas de repente surge na ponta da rua uma menina enrolada em uma blusa, éra ela e meu pau endureceu na hora, e ela chegou mais perto e pediu desculpas pela demora e me disse que estava colocando uma roupa pq estava só de calcinha a hora que conversamos, e eu disse que queria ver a calcinha dela e ela com uma carinha de safada disse:
- vem aqui comigo na escada, ela abriu o portãozinho e descemos uma escadinha que saia na quadra, no meio da escada ela parou e começou a rebolar no meu pau e mostrou a lateral da calcinha e me deu um beijo, naquele momento eu estava paralisado, não sabia o que fazer com aquela gostosa ali na escada e nos beijamos e coloquei a mão na bundinha dela e ela mais que de pressa colocou minha mão por dentro da calça e disse não precisa ter vergonha não, e abri a calça dela e abaixei até os pés e fiquei alisando a bucetinha dela que ja estava molhada e abri a blusinha que ela estava e chupei os peitinhos dela e a safada não desgrudava do meu pau ela.
Começou a me chupar pelo pescoço e foi descendo até minha barriga abriu o ziper com muito carinho e colocou meu pau pra fora na quele momento ja estava duro feito uma pedra e ela olhava admirada como uma criança que viu uma mamadeira, ela passava a pica no rosto e lambia a cabeça eu me arrepiava e então ela colocou inteiro na boca, naquele momento eu estava quase gozando na boca dela, a garota mais gostosa do bairro, cachorra safada mamando bem devagarinho com aquela boquinha macia indo e vindo no meu pau, ela se levantou arrebitou a bundinha e disse;
- vem?
Ela ficou de quatro na escada e fiquei atras dela olhando aquela bundinha linda e coloquei o pau na bundinha dela e ela encaixou na buceta e foi inteiro, então comecei a bombar bem forte e enquanto isso alguns carros passavam na rua dava pra ouvir o balanço das arvores e aquela escuridão da noite eu ficava imaginando o tamanho da loucura e comendo aquela novinha e ela pedindo tapas e pra eu deixar ela roxa, bombava cada vez mais rápido.
Falei no ouvido dela que ia gozar, e ela pediu pra encher a boquinha dela de porra então eu tirei a camisinha e ela abocanhou e sugou tudo, foram jatos e jatos na boca e na cara daquela cachorra, ela adorou e marcamos outras vezes..
- Enviado ao Te Contos por Nino
Nenhum comentário:
Postar um comentário