By; Thalita
Oi, meu nome é Thalita, tenho 20 anos, sou gordinha, seios médios, coxas e bunda grande (mas nada exagerada), tenho cabelos negros, indo ate ao meio das costas, olhos castanhos, tenho 1,68 de altura.
Sou muito de sair não, mas esse ano eu viajei com um grupo de amigas para o Rio de Janeiro para curtir o carnaval, foi a primeira vez que viajei sem meus pais juntos. E eu aproveitei, não parávamos em casa, era bloco de manha, de tarde e de noite.
Também beijei muito, nossa! Carnaval do Rio é uma loucura!
Mas o que quero contar aqui é sobre o que aconteceu na segunda feira. Tínhamos voltado pra casa onde estávamos hospedadas, casa de uma amiga nossa, estávamos em ao todos 12 meninas. Era por volta das 6h da tarde, só fomos tomar um banho, trocar de roupa e procurar algum bloco pra irmos. Aquela loucura pra ter a vez ir banheiro, ou encontrar um espaço na cozinha para fazer um lanche rápido.
Sai um pouco de dentro da casa e fui ligar pra minha mãe, avisar que estava tudo bem, quando eu olho pro lado em direção a garagem vejo o Felipe, imão da nossa amiga dona da casa, ele tava só de sunga com a rola pra fora fazendo xixi no muro.
Eu ate falei rápido com a mãe, fiquei olhando ele de pau pra fora, ate que ele me viu, e acabamos trocando sorriso, meio sem graça, mas acabou dando brexa pra ele me chamar pra perto dele e perguntar se eu queria pegar.
Eu vivo em uma bolha onde minha mãe me marca pesado, ate já namorei mais só fiquei nos beijos e mãos bobas, essa oportunidade eu não podia deixar passar, não saberia quando outra surgiria.
Então me aproximei dele, toda desconfiada com medo de ser pegas pelos restantes das meninas, segurei na sua rola e começamos a nos beijar indo pro lado do carro para a ficarmos encoberto da visão de quem aparecesse ali fora da casa.
Ele levantou a minha camiseta e biquine que tava por baixo e começou a mamar meus seios, cada chupada forte que meus bicos foram endurecendo e ficando sensíveis, eu segurando sua rola quente e dura em minha mão, apertando e movendo, confesso, que meio sem jeito, em uma punheta sem ritimo certo.
Ele ficou nos meus seios por um tempinho, que por sinal foram maravilhos minutos, ate ele parar e pedir para eu chupa-lo, eu só abaixei, senti bem o cheiro de mijo que tinha nela, mas era hora, não podia e nem queria negar aquilo, abocanhei a rola dele e comecei a tentar salivar bem para molha-la.
Chupei devagar, com firmeza, lambendo da base ate a cabeça e depois voltava a por na boca, indo ate encostar na garganta, e assim babando mais ainda. Bom e eu babei na rola dele, ao mesmo tempo fui punhetando, agora sim num ritmo gostoso, sei disso pois ele estava dando uns geminidinho bem gostosos.
Pra mim foi um longo tempo chupando ele, mas sei bem que foi rápido, isso tudo não durou mais que 10 minutos e terminou com ele avisando que estava pra gozar, eu tava pela primeira vez chupando uma rola, e que essa rola tinha acabo de fazer xixi, porque não tentar aproveitar tudo e provar o sabor do gozo ?!
Eu olhei para cima e continuei chupando e masturbando ele, pus a língua para fora e fiquei esperando ate ele gozar, e ele gozou forte pqp! O primeiro jato fio direto e reto dentro da minha boca, batendo lá no fundo, depois vinheram os outros jatos onde eu tentei aparar todos com a boca (e consegui).
Eu me senti poderosa, me senti safada, foi bem gostosa a sensação. O sabor nem como descrever, foi a primeira gozada que eu bebi, eu gostei, não era um sabor bom mais também não era ruim, sei como explicar.
Depois disso sai pro lado contrario dele, voltei pra cozinha. Foi marcante para mim.
- Enviado ao Te Contos por Thalita
Nenhum comentário:
Postar um comentário