segunda-feira, 30 de junho de 2025

Fiz meu marido ir me deixar a onde eu iria chifra-lo sem ele saber. (Carnaval-2025)

By; Brenda

Oi.Meu nome é Brenda, tenho 27 anos, sou casada, sou de Fortaleza – Ce. o que contarei aconteceu no carnaval e foi a maior loucura que fiz.

Pouco antes do carnaval eu comecei a conversar com um cara de um app de swing que tinha baixado escondida do meu marido, ele era um muito educado, 38 anos, divorciado, diretor de uma escola.

A conversa foi fluindo ao longo dos dias e o tesão foi aumentando, meu marido é motorista de aplicativo e iria trabalhar todos os dias do Carnaval (tinhamos combinado de não viajarmos para economizar). No sábado, depois de conversar com o Doni ( o cara do app) eu fiquei com muito tesão, devo ter tocado umas 4 siriricas ate a hora do meu marido chegar e me comer, achando que era por ele aquela vontade toda. Depois de transar e de esperar o meu marido dormir voltei a falar com o Doni, disse que queria dar pra ele, na mesma hora ele me chamou para ao seu app, combinamos a hora e fui dormir.

Pela manha falei pro meu marido que gostaria que ele me levasse a casa de minha amiga e que se fosse possível fosse me buscar mais tarde, ele disse que tudo bem, eu já mandei mensagem pro Doni avisando que chegaria na hora combinada e que ele não aparecesse pois meu marido iria me deixar achando que eu iria a casa de uma amiga, às 10h, meu marido me deixou na porta do prédio.

Ao entrar no apartamento, ele me recebeu de short e camiseta, me deu um abraço e um beijo no rosto, mas assim que fechou a porta, me deu um beijo demorado e delicioso na boca, que fez seu pau subir na hora.

Logo ajoelhei na frente dele, baixei o short e comecei a mamar aquela rola grossa e deliciosa. A sensação daquela carne quente na minha boca, o gosto salgado e o cheiro do seu desejo me deixaram ainda mais molhada. Ele gemia enquanto eu chupava, e eu sentia cada veia daquele pau pulsar contra a minha língua.

Depois de chupar por um tempo, ele me levou até o quarto, tirou meu vestido e começou a chupar minha buceta, que já estava encharcada. A língua dele dançava em volta do meu clitóris, fazendo-me arquear as costas e gemer alto. Ele me fazia gozar repetidamente, e eu implorava por mais.

Quando não aguentei mais, pedi para ele colocar a camisinha e me comer, e me penetrou lentamente, sentindo cada centímetro da minha buceta apertada.

Começamos com ele por cima, me fodendo com força, e depois me virou de lado, deixando que eu sentisse a profundidade daquela rola. Cada posição me fazia gozar, até que, depois de não aguentar mais segurar, ele também gozou.

Ficamos deitados conversando, mas não resisti e comecei a chupar aquele pau novamente. Ele já estava duro outra vez, e depois de colocar a camisinha, fiz minha posição favorita, que é cavalgar entre movimentos fortes e suaves, sentindo seu pau escorregar dentro de mim, enquanto ele apertava meus peitos e me olhava com desejo.

Ele me pegou e me colocou de quatro numa poltrona que tem no quarto e socou aquele pauzão todo dentro da minha buceta, que estava sedenta de rola. A sensação das bolas dele batendo no meu clitóris era indescritível. Já estava bamba de tanto gozar, e ele não aguentou mais e jorrou leitinho nos meus peitos.

Transamos ate umas 4h da tarde, quando liguei pro meu marido me buscar. Antes de sair do ap ainda tomei um leitinho de rola pra não esquecer o sabor daquele pecado. No carro dei aquele selinho no meu marido e vim feliz pra casa.

Já tinha traido meu marido antes, mas nunca fiz ele ir me deixar e me buscar onde eu iria corneá-lo, então foi a minha maior loucura.

  • Enviado ao Te Contos por Brenda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu marido foi treinar e o vizinho veio me comer (Junho 2025)

  By; Raquel Eu me chamo Raquel (claro que meu nome não é esse), tenho 31 anos, casada a 8, moreninha clara, petinhos grandes, b...