segunda-feira, 9 de junho de 2025

O menage que deu errado

 

Enviado ao Te Contos

Resolvi postar isso pois estava falando com outra pessoa daqui do Tumblr sobre este assunto.

Aconteceu há mais de 10 anos.   Eu trabalhava numa empresa em franca expansão, atendia clientes no interior de SP e também Belo Horizonte e Curitiba.

Contrataram o Marcelo, um funcionário para ajudar em serviços externos, era um cara gente boa porém sem muito predicados no quesito beleza. Magro, rosto cheio de espinhas e uma voz esquisita.  

Com o tempo de empresa fizemos uma boa amizade e ele me apresentou sua noiva Keyla, uma loirinha magrinha de olhos verdes.  Era até bonita mas bastante recatada.

Como a amizade entre eu e Marcelo se firmou acabavamos falando de mulheres e ele ficava empolgado com minhas aventuras, algumas vezes até levei ele para os inferninhos no centro de SP pra ver se ele se soltava mais.  Não funcionou muito.

Já tinha dois anos que trabalhavamos juntos e ele comentou que a noiva ficou desempregada.  Eu falei pra ela tentar a vaga de auxiliar que estava em aberto e deu certo, ela foi trabalhar na mesma empresa.

Estranhamente Keyla me evitava, raras vezes trocamos conversas a sós. Até que um dia tomando café ela entrou na cozinha e eu aproveitei que o Marcelo estava na rua e mandei na lata :

- Porquê você me evita, mal fala comigo? Te fiz algo?

Keyla falou com aquela voz rouquinha :

- "Você é muito sem vergonha!"

Na hora gelei e fiquei alguns segundos pensando na situação pois jamais falei algo mais sórdido pra ela ou fiz qualquer comentário e perguntei o porque daquela opinião e a resposta me deixou surpreso :

- "O Marcelo me fala das suas safadezas. Me contou que levou ele pra inferninho no centro, me contou que você sai com várias mulheres".

Como não queria negar eu confirmei que sim, tinha algumas amigas de transa e já tinha transado até com clientes. Ela ficou vermelha, terminou seu café sem falar nada e saiu.

No outro dia quando o Marcelo chegou fui confrontá-lo pois não imaginava que ele fosse fofoqueiro a esse ponto. E a partir dali comecei a ficar mais reservado nas nossas conversas.

Keyla por sua vez passou a me tratar mais normalmente, sem tantas reservas. Certo dia recebi um vídeo pornô por email (whatsapp nem existia) onde o cara fazia sexo oral com muita vontade e não percebi ela chegando por trás. Quando a vi não falei nada e continuei assistindo e ela ficou ali em pé, atrás da minha cadeira. Terminou o vídeo e ela saiu. Não me olhou o restante do dia.

Vida que segue e um dia Marcelo diz que vão marcar a data do casamento e queria fazer uma despedida de solteiro. Na hora já falei pra ela que organizaria e a gente iria comemorar num inferninho e pra minha surpresa ele disse que queria algo diferente.... 

QUERIA FAZER UM MENAGE COM A NAMORADA E EU! 

Na hora eu já recusei e falei pra ela que seria algo muito sério e poderia abalar a relação dos dois, por serem tão jovens e sem experiência nisso. Ademais trabalhando juntos como ficaria nos vendo todos os dias?

Passou uma semana e ele voltou com a mesma conversa e neguei novamente. Disse pra contratar um GP porque isso estragaria a amizade.

Semana após semana ele insistia na idéia e falei para almoçarmos juntos os três. Nessa ocasião perguntei abertamente pra Keyla o que ela achava, se queria também ou se era apenas para agradar ele.  Ela disse que queria também. Não acreditei mas falei que ia pensar.

No outro dia vi a Keyla no café e fui falar com ela, pois sozinha ela poderia falar a real e a resposta dela foi a melhor :

- Eu quero experimentar uma coisa pois o Marcelo não faz! 

Perguntei o que era e ela disse que ele tinha nojinho de fazer sexo oral.  

OK, ela também queria experimentar algo diferente. Marcamos então pra uma semana depois num sábado de manhã.

Cheguei na casa dele e resolvemos ir num carro só, fomos no carro dele.

Keyla estava com um vestido curtíssimo, maquiada como nunca tinha visto. Entramos no motel e vi que eles ficaram meio sem jeito. Falei pra ele inicar os trabalhos pra quebrar o gelo enquanto eu ia achar algum filme bom e pegar uma cerveja. Quando me virei vi que Keyla já estava completamente nua, os seios pequenos com os bicos duros e a bucetinha perfeitamente depilada. Marcelo chupava os mamilos dela com a mão na bucetinha, cheguei por trás e passei a lata de cerveja gelada nas costas dela arrancando suspiros. Tirei a roupa e encostei nela por trás, ela se ajoelhou e começou a chupa-lo enquanto me punhetava. Ali vi que a coisa poderia desandar pois quando ela foi me chupar já exclamou  :

- Nossa, como é grande!! 

Marcelo tinha ali uns 13cm que não faziam sombra ao meu 18cm bem mais grosso. 

Puxei ela pelas mãos e levei pra cama e caí de boca naquela ppkinha lisinha, ela gemia e Marcelo ficou meio sem jeito. Depois de gozar duas vezes assim a coloquei pra cavalgar na minha boca e os gemidos dela cada vez mais intensos, Marcelo aproveitou e colocou ela pra chupar e estranhamente ele gozou em menos de dois minutos. 

Na hora já falei pra ele que tinha sido rapido demais e eu teria que fazer o trabalho sozinho.

Ele saiu da cama e foi encher a banheira... aproveitei e a coloquei de quatro e continuei chupando sua bucetinha, com muitas linguaradas no cuzinho.... ela gostou demais disso e vi que ia comer aquele brioco rosado.

Com ela ainda de quatro pus a camisinha e soquei de uma vez só naquela bucetinha apertada.  Vários tapas naquela bunda branca e ela gemendo mais.... gozou gostoso e eu olhando aquele cuzinho piscando não tive dúvida, encaixei a cabeça na porta e falei pra ela controlar a penetração.

Ela foi jogando o corpo pra trás um pouco de cada vez até a cabeça entrar toda, a partir dali comecei a bombar e nesse momento olhei para o Marcelo e ele olhando meio atravessado do outro lado do quarto. Falei pra ele vir participar pois minha idéia seria fazer uma dupla penetração. As bombadas seguindo, Keyla gemendo alto e pela respiração vi que ela ia gozar dando o cuzinho.  Intensifiquei os tapas e ela solta a frase fatídica :

- VOU GOZAR, VOU GOZAR.... PUTAQUEPARIU.... QUE PAU GOSTOSO! 

Só deu tempo de ver a sombra atravessando o quarto, quando levantei a cabeça só vi a mão fechada do Marcelo vindo na minha direção. Tentei esquivar mas pegou na maçã do rosto... um soco bem dado. Larguei a Keyla e  consegui desviar do segundo golpe.  Marcelo estava transtornado e a chutou na barriga, aí foi minha vez de desferir o troco com um soco que atingiu ele na orelha. Ele se afastou e me virei pra socorrer a Keyla e em poucos segundos ele pegou a roupa e nos deixou sozinhos no motel. 

Depois de uma hora com ela chorando saímos do motel, peguei um taxi para pegar meu carro e deixei ela em casa. Sua mãe a esperava na porta, eu falei pra ela dizer a verdade de como tudo aconteceu.  Pelo que deu pra ouvir Marcelo já tinha passado por lá pra fazer barraco.

Na segunda-feira ao chegar no escritório meu chefe deu bom dia e já perguntou o que tinha acontecido pois ele havia ligado dizendo que jamais pisaria na empresa novamente e que o noivado tinha terminado. Respondi que não sabia de nada, Keyla também não foi trabalhar naquele dia.

Passou um tempo e as transas com a Keyla se multiplicaram, chegou no ápice de transar quatro vezes no mesmo mês e ela sempre com o pedido de muito sexo oral e finalizando com sexo anal.  Ela arranjou um trabalho perto da casa dela e saiu do escritório e as transas foram rareando até que ela arranjou um namorado e cessaram os encontros.  Meses depois ela engravidou e me chamou para ser padrinho da filha.  Depois se mudou pra outra cidade e perdemos completamente o contato.

Se você leu até aqui fica o aviso:

"Se quer fazer menage tenha certeza de ter maturidade de ver seu/sua parceiro(a) com outro, caso contrário pode acabar muito mal".

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O garoto da casa ao lado

  By; Casal liberal (J.Pedro e Camila) Oi a todos, sou o J.Pedro, sou casado com a Camila, somos um casal liberal, temos 29 anos...