sexta-feira, 27 de junho de 2025

Transei com o dono do bar e depois em casa com minha amiga (Carnaval-2025)

 

By; Fernanda

Sou casada, me chamo Fernanda, tenho 28 anos. Eu conheci a poucos duas aqui o TeContos, li tanto contos que fiquei com vontade de contar um caso meu.

Foi no sábado de Carnaval, e o clima de festa pairava no ar. Meu marido teve que trabalhar (Ele é Policial), foi destacado para uma cidade praiana que tem carnaval mais concorrido. Eu decidi aproveitar a noite com uma amiga a noite em um barzinho aconchegante, com música boa e drinks gelados. Entre goles e risadas, o tempo passou rápido, e quando percebemos, o bar estava fechando. Ficamos para a saideira, enquanto o dono do bar, um moreno alto de corpo definido, trancava as portas.

O álcool já aquecia nossos corpos, e a conversa tomava um tom mais íntimo, o dono do bar não parava de me encarar, minha amiga notou e decidimos provocar, ela deslizou os dedos pela minha coxa, subiu lentamente até o pescoço e mordeu minha orelha, sussurrando safadezas que me fizeram arrepiar.

Minha saia curta facilitava o jogo, abri minhas pernas, expondo minha calcinha rendada e minha amiga deslizou os dedos na minha bucetinha molhada. Ela chamou o dono do bar para mais perto, eu subi na mesa, minha amiga afastou a calcinha para o lado e o cara caiu de boca com a língua quente e experiente explorando cada centímetro da minha buceta.

Eu gemia baixinho enquanto minha amiga, sentado à frente, assistia e se tocava, à cena era deliciosa ve-la numa siririca me assistindo.

A boca do safado não parava, sua boca e sua língua trabalhavam com intensidade, eu gemia cada vez mais alto. Quando estava quase gozando ele tirou para fora seu pau duro, estava pulsando! Não aguentei e caí de boca, quase não cabia, mas isso só aumentava meu tesão.

Ele me pegou e me colocou no balcão do bar e meteu seu pau na minha buceta, metia com firmeza, me fazendo delirar de prazer, ele não se saciava!

Me virou de quatro sobre uma das mesas e me tomou novamente, desta vez com mais intensidade, indo mais fundo e rápido até que me encheu de porra.

Mesmo depois de gozar, ainda estava duro, então me ajoelhei e chupei com vontade, lambendo cada gota até que ele gozou mais, lambuzando meu rosto todo!

Minha amiga que tambem já tinha gozado enquanto siriricava veio ate mim, beijou a minha boca e depois lambeu meu rostos, enquanto alisava a minha buceta bem devagar. Foi uma delicia!

Limpei-me ali mesmo, rindo com o gosto doce na boca. Saímos do bar sem pagar a conta, mas com a certeza de que aquela noite valia cada centavo.

Em casa, minha amiga me deitou na cama e me devorou por inteiro, saboreando cada resquício daquela aventura insana. Me fez gozar mais vezes, finalizando a noite como eu merecia.

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A primeira vez que tomei leitinho de rola foi de um casado

  By; Thais Oi eu sou a Thais, tenho hoje 24 anos,e gostaria de contar sobre minha aventura com um homem casado, o primeiro de ...