quarta-feira, 25 de junho de 2025

Hoje tô de IPHONE !

 

By; Camilla

Oi sou camilla, tenho 18 anos e isso que contarei aconteceu a uns 2 finais de semana atras, era um aniversario de uma tia e todos nós estavamos na casa de praia do meu tio Victor, ele tem 45 anos 1, 70, meio gordinho, meio forte em quanto eu sou magrinha e baixinha.

Durante a tarde eu tinha tentado mais uma vez convencer os meus pais de me darem um celular novo, o meu tinha caido e tava com a tela toda ferrada, mas eles disseram que não, que aguentasse com ele ate o meu aniversario e tal.

Era final de ano nessa epoca estava com 16 anos e todos os dias de manha ia para a praia pois ficava do outro lado da rua e todos os dias a noite eu dava uma saida com meus primos e seus amigos onde acabei ficando com uns deles.

A noite eu estava na varanda sozinha, já era quase 12h ( meia noite), estava quente, todos já dentro de casa, em seus quartos, ou dormindo ou vendo TV, quando o meu tio veio por tras de mim e me abraçou e me falou assim no meu ouvido;

Tio; - ouvi você pedindo um celular ao seus pais, eles não te darão né !? Eu posso te dar um caso você queira.

Eu disse que claro que queria sim.

Ficamos ali ele por trás de mim abraçado depois de algum tempo sentia algo me roçando na hora deu vontade de falar alguma coisa, mas fiquei quieta ate não aguentar mais

Eu; - nossa tio o que e isso o que vc esta fazendo

Tio - vai querer o celular ? Se deixar eu continuar te dou um dos bons, posso continuar ?.

Comecei a dar umas reboladinha devagarzinho, ele levantou um pouco meu vestido enconchando no meio da minha bunda forçando seu corpo contra o meu. Segurou na minha mão e foi me levando pra garagem que mais parecia um deposito, fechou a porta me levou no colo ate um banco tipo esses de praças.

Sentamos no banco, ele não perdeu tempo, foi logo me agarrando, me deitando no sofá levantando meu vestido, abaixando minha calcinha e metendo a língua na minha buceta. Eu comecei a gemer, a minha bucetinha parecia que cabia na sua boca toda, minha bucetinha toda melada escorrendo de tanto tesão sua língua, chegava ate no meu cuzinho, dava umas lambidas e voltava para a bucetinha me deixando louca.

Colocou seu dedo na portinha do meu cuzinho e foi enfiando mexendo o dedo, eu dei um gritinho, seu dedo era grande e grosso.

- AIIIIIIIIIII doeu tio

- Calma eu vou devagarzinho ta.

Quando ele começou a movimentar meu cuzinho piscava, quando tirou o dedo do meu cu senti ate aliviada. Mas quando ficou em pé na minha frente e tirou o pau pra fora levei ate um susto pois os paus dos moleques com quem ficava não era nem a metade, eu fiquei chupando a cabeça, lambendo ele todo, cuspia, enfiava o maximo na boca para babar bem nele, alem de brinca e dar boas chupadas em suas bolas, deixei ele trincando.

Ele sentou no banco e me chamou, nossa gelei;

Tio; - vem senta aqui no meu colo.

Me colocou de frente senta no seu colo, encostou bem na entrada e ficou esfregando ate colocar bem na portinha;

- Desce devagarzinho vai.

Fui sentando, quando a cabeça forçou a entrada dei um gritinho, ele me segurou pela cintura e me forçou contra ele me forçando a sentar entrando tudo de uma vez me arrebentando toda, nao acreditei que aquilo tudo tava dentro de mim, minha buceta doía não, conseguia nem me mexer.

Ele começou a me movimentar pra frente e pra tras, eu estava agarrada no seu pescoço gemendo muito enquanto ele me fazia de puta empurrando contra seu pau.

- UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso tio ta doendo mexe de vagar.

Tio; - Entao rebola. vai

Comecei a fazer o meu showzinho, a rebolar bem gostoso com seu pau todo dentro da minha buceta, a cada rebolada ele ficava mais louco, segurou na minha bunda me fazendo a subir e descer no ritmo louco;

- aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tio, mete mete vai

Meus olhos encheram de agua

- Entao vc gosta de chorar quando goza né sua putinha safada cachorra, entao chora na minha pica vai goza gostoso

- aiiiiiiiiiiiiiii tio vou goza para para aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E cada vez mais ele me fazia sentar mais forte gozando espetada naquele pau todo.

Quando sai de cima, minhas pernas estavam bambas, minhas buceta pingava, eu me ajoelhei entre as pernas dele, abocanhei seu pau e dei uma mamada bem gostosa com direito a uma punheta bem forte e deixei ele gozar bem gostoso na minha boca, e eu como boa sobrinha tomei seu leitinho todo, finalizando tudo com alguns beijinhos na cabeça brilhando e vermelha do seu pau.

Nós vestimos e ele me agarrou segurando pela bunda, me deu uma beijo, e falou que assim que voltássemos ele iria deixar o celular la em casa, que era pra eu dizer que era meu presente.

Depois saiamos da li eu fui tomar um banho e nos 2 dias seguintes ninguém tocou no assunto. No dia seguinte que voltamos pra casa ele foi deixar meu “presente”. Hoje to de IPHONE.

  • Enviado ao Te Contos por Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu marido foi treinar e o vizinho veio me comer (Junho 2025)

  By; Raquel Eu me chamo Raquel (claro que meu nome não é esse), tenho 31 anos, casada a 8, moreninha clara, petinhos grandes, b...