By; Malu
Oii
Eu sou Malu, sou do RJ capital. Sou gorda, não tenho um corpo atraente, mas quando me arrumo chamo a atenção, meu sorriso e minha boca carnuda ajuda muito.
Uso o tinder pra encontros casuais, e AMO pretos, de todos os tons e idades, mas majoritariamente me aparecem rapazes mais novos que eu, tenho 26 anos.
E lá achei um pretinho, na época ele tinha 19 anos, virgem, e morava a uns 20 min de distância da minha casa. Nossos 2 primeiros encontros foram numa praça famosinha aqui da região, sempre cheia e com várias opções de fast food. Rolava muita mão boba, então já sabia que ele tinha uma graaande potência entre as pernas. Como sou sedenta em homem preto e tive a sorte de achar um novinho da piroca grande, não perdi a oportunidade de tirar a virgindade dele.
Hoje em dia ele vem na minha casa, escondido, pois ainda moro com a minha mãe.
Bom, quero falar sobre uma das noites de sexo gosto que tive com ele. A gente sempre combina o que fazer assim que ele chega pra não perder nenhum minuto do tempo que ele tiver aqui.
Assim que ele chegou demos um belo e demorado beijo, e como combinado na escada mesmo, moro num sobrado, mamei ele. Estava duríssimo, a boca estava pingando de vontade já e ele segurou no meu cabelo e quis que eu ficasse com ele na boca, o pau todo. Ele deve ter uns 18 cm, curvada pra cima, e ele fica duro de um jeito absurdo. Fiquei com a pica na boca por uns segundos e olhei pra ele, com a cabeça levantada e gemendo baixinho pra ninguem ouvir.
Tava com a buceta molhada pra caralho que senti escorrer pela coxa. Ele me puxou pra cima, me deu mais um beijo e me virou, ficou roçando o pau na minha entradinha de trás e da buceta. E colocava só a cabecinha na buceta e tirava, eu tava doida pra que ele colocasse todo e me macetasse na escada mesmo, mas não podia. Então ele colocou só uma vez e disse baixinho no meu ouvido:
- Deixa ele ai dentro so um pouquinho
E se deu 3 botadinha e tirou, mandou que eu entrasse em casa. Fomos direto para meu quarto, tiramos a roupa em segundos e ele mandou que ficasse logo de 4. Ele botou tudo, forte e rápido, encheu minha bunda de tapa.
Pegou meu braço, segurou pra trás e botou mais forte ainda e falava da saudade que tava sentindo.
Ele tinha uma força enorme nos braços, tanto que não conseguia tirar meu braço, então me apoiei na cama somente com um.
Ele sempre gostou de me ver de 4 com o rabao lá em cima, ele apertava minha bunda, minha cintura sempre com muita vontade, e quando segurava meu cabelo ele metia mais forte e mais barulho fazia.
Mas a posição que ele mais gostava era da ladinho, ele amava olhar no meu olho, ver o quanto me satisfazia. Ele metia bem devagar, inicialmente, com dois dedos brincava com meu grelhinho. Eu ficava numa posição que ele conseguia ver meu rosto, ouvir meu gemido, quando ele se empolgava, segurava minha perna mais alto e metia mais rápido com mais força e mandava eu me siriricar, até eu gozar.
Depois ele me virava de bruços, mandava empinar só a bunda, ai que ele metia com força, me xingava, enchia minha bunda de tapas. Quanto mais perto dele gozar, mas agressivo ele era, e eu só pedindo mais.
Ele amava quando eu chamava de “meu preto” e quando eu dizia;
- vai meu preto, come essa buceta que você ama, me faz gritar pedindo mais!!
Ele segurava mais forte meu cabelo, me batia com mais força.
Quando estava para gozar, ele sempre avisava, mesmo amando sentir ele enchendo minha buceta de porra, amava ver jorrando na minha cara.
Então me virei e esperei o leitinho sair, e sempre vem muito. Como amava ver aquela pica enorme, preta, jorrando leite na minha cara, pulsando, ele ofegante segurando a pica p meu rosto, e eu só esperando sair o último jato de leite só para lamber a cabeça, para sentir o gosto dele. Mesmo depois de gozar, ele ficava duro, lógico que eu aproveitava disso e mamava mais até que ele pedisse para parar. Ele nunca pedia. Sempre enlouquecia e se deliciava mais ainda me vendo mamando e toda melada de leite.
O bom de só pegar jovem, é que SEMPRE tem disposição p mais uma. E era fácil deixar ele duro, era só um beijo no pescoço e ele tá duro de novo, pronto mais uma rodada de um sexo gostoso.
- Enviado ao Te Contos por Malu
Nenhum comentário:
Postar um comentário