By; Raquel
Sou Raquel, 41 anos, casada a 5, moreninha clara, peitinhos grandes, bundinha média. Liberada pelo maridinho, e cada vez mais viciada em sexo.
Vou contar como tudo aconteceu, o dia que meu marido me enrabou.
Somos casadas a 5 anos, mas a alguns meses meu marido me liberou para trepar com outros homens, na verdade foi ele quem me colocou nesta vida que estou amando, e desde que iniciei nesta vida já devo ter dado o cuzinho para mais de 50 machos. Finos, Grossos, grande, pequenos, de todo jeito, mas o maridinho não.
Acontece que uma desses noite, sem nada para fazer em casa ele pegou alguns vídeos pornôs, o que eu sou a protagonista é claro, já tenho muitos. Colocou no chromecast e estávamos ali no meio da sala assistindo as enrabadas, a estocadas na buceta, as declarações de amor que constumo fazer a ele quanto estou com a carinha cheia de porra.
E tomávamos vinho, enquanto eu batinha uma punheta para o corninho, afinal ele merece. Pois sem ele me liberar nada disto seria possível. Apesar de ser putona, só o sou porque tenho o consentimento dele. Viviamos muito bem sem isso, mas é claro, sem nem um pouco de tesão, hoje ele me fode praticamente todos os dias, antes, era uma vez a cada 15 dias.
E copo de vinho vai, copo de vinho vem, hora o punhetando, ora o chupando, tetas para fora, buceta molhadinha. Aquele rala e rola gostoso na sala. Já estava ficando meio alta pois não sou muito forte para bebida. O safado só me enchendo de vinho. É claro que uma hora eu não aguentei, vendo aqueles vídeos todos de sacanagem que tinha feita e sentei na piroca do mozão. Subia e descia, e ele ali, me fudeu e assistindo outros me fuderem na TV.
O tesão ia subindo e ele me chamando de sua putinha, sua vaca, sua cadela, sua chupeteira. Adooorrro quando me trata como uma cadela (na hora do sexo é claro).
Fui
ficando alta e excitada. Subia e descia feito puta mesmo na pica do
morzão. Ele só aproveitando. Estava com a xana toda melada.
O
safado se levantou e pediu para ficar de quatro atrás do sofá, onde
ele podia me comer e assistir aos outros me comendo, me usando.
Com a mão sobre o sofá, as pernas bambas, já completamente pelada, a buceta aberta e ele me socando. Dali a pouco veio o vídeo em que que uma suruba com 8 homens, Pau no cu, na buceta, na cara, tudo meio tremido, mas muita sacanagem. Ele não aguentou, enfiou a mão na minha buceta que estava completamente encharcada e passou o caldinho no meu rabo.
Mor: - Hoje vc não me escapa.
E falando isso enfiou a pica de uma única vez no meu rabo.
Eu: - Caraaaaaalhooooo. Vai tomar no cú.
Mor: - Não é isso que vc gosta.
Eu levei um susto, mas confesso que adorei, foi só a inicial, depois só tesão. Já que ele queria, não me fiz de rogada, enquanto ele enrabava eu rebolava gostoso na sua piroca. Caprichei como uma puta experiente. Abria as pregas com a mão e pediu:
Eu: - Vem corninho, vem ver o que o os machos comem, sente bem o cuzão usado da sua mulher, sente.
Enquanto ele freneticamente socava no meu rabo e gozei gostoso, já meio tonta fiquei com as pernas bambas.
Eu: - Ai mor, estou até tonta, vamos para o sofá fogar no meu cú.
Pus ele sentando e subi de cócoras em cima do sofá e comecei a sentar na sua pica dura, enquanto ele, já com um celular na mão, filmava a pica entrando no meu cú. Enquanto isso lá no fundo da filmagem euzinha numa pela suruba, um no cú, outro na buceta, e mais 2 na boca. Ele me disse que esse vai ser o seu vídeo especial, que ira levar no seu celular par uma punheta nas horas vagas.
Após ele urrar de gozo, sai de cima da pica que escorria porra. Me abaixei e enquanto ele filmava eu acariciando sua piroca (não consigo chupar uma pica depois que sai do cú, só se tiver de camisinha).
Eu: - Gostou mor, gostou do cú usado da sua esposa. A partir de agora vc também pode come-lo. Mas é claro que os machos terão prioridade, ta.
Mor: - Puta mesmo.
Eu: - Putinha não, sou galinha, porque puta recebe para dar.
Mor: - Tá querendo receber então? Vou arranjar um comprador para esse cu gostoso.
Eu: - Agora vc pode fazer propaganda, né mor. Já conhece o produto.
E assim que o meu corninho, alem de comedor de buceta agora se tornou comedor de cú. E vou dizer o safadinho gostou. Já está me enrabando quase todo dia. Não sei se minhas pregas vão aguentar. Kkkkk.
- Enviado ao Te Contos por Raquel
Nenhum comentário:
Postar um comentário