By; Ana Luiza
Oi te contos, me chamo Ana Luiza, tenho 19 anos, acompanho vocẽs aqui já a quase 2 anos, e gostaria de contar o que aconteceu nesse final de semana comigo. É a primeira vez que escrevo algo assim, então por favor desculpe se é curto e se tem erros.
Desde a quinta feita (11\12) que estivemos no sitio, comemorando o aniversario da minha vozinha, lá estava toda família, a casa estava tão lotada que alguns mais jovens dormiram em barras de camp, na frente da casa.
Casa lotada, e por 2x um tio passou por mim e fez elogios, o que mexeu comigo, não é nenhum homem espetacular, mas o fato de ser proibido, tio, casado e mais velho, mexeu comigo. No sábado rolou uma feijoada, bastante cerveja e lá pelas 9h da noite meio que os mais velhos já estava se aquietando, as mulheres estavam pela cozinha, fazendo coisas por lá, os mais jovens lá pela piscina, eu entrei, subi ate o meu quarto, quado vejo o meu tio indo pro quarto dele.
Bateu a loucura, eu esperei um pouco pra ver se minha tia viria atras dele, e como não veio, eu fui ate o quarto dele e o chamei rapidinho pra me ajudar, ele veio todo prestativo, quando entramos no meu quarto eu disse que o problema era no banheiro, quando ele entrou eu entrei atras dele, fechei a porta do banheiro, me abaixei, ele virou e eu disse que o problema era que eu queria chupar o pau dele se ele iria deixar.
Ele não acreditou, ficou parado, sem falar nada, sem se mexer, então eu abaixei o calção (esses de futebol) junto com a cueca, seu pau estava mole, bolas peludas, eu segurei, dei um beijinho na ponta da cabeça olhando pra cima, pro rosto dele, fiquei movendo pra frente e para tras, sentindo ele lentamente endurecer, achei que não iria, mas foi!
Fiquei chupando e sentindo endures na minha boca, ele no inicio começou a gemer, eu já fui dizendo pra ele não fazer barulho, chupei o pau dele com vontade, segurei suas bolas, não coloquei na boca, peludas de mais, preferi ficar só chupando o pau dele, e nem demorou muito, uns 10 minutinhos, ele já estava se apertando todo, sabia que ele iria gozar rapido.
- titio me da litinho
Ele ficou louco, ele segurou seu pau e começou a punhetar rapido e forte,parecia que ele tava querendo fazer fogo, eu lá de boca aberta e língua pra fora ate ele por o pau quase dentro da minha boca e gozar forte, eu fechei os labios prendendo a cabeça e saboreando as jatadas enchendo a minha boca, esperei ele terminar, eu mostrei a boca pra ele, cheiinha de porra e engoli tudinho, dei um beijinho na cabeça do pau dele e subi sua cueca e short tudo junto.
- seu leitinho é bem gostoso tio, agora sai daqui pra não desconfiarem de nada.
Ele foi para o quarto dele e eu desci la para baixo ficar com os outros, não falamos nada, nem no sábado e nem no domingo, pareciamos dois desconhecidos, no final da tarde todos fomos embora, eu voltei pra casa e hoje pela manha ele mandou mensagem, dizendo que adorou o boquete, que ficou com medo de alguém desconfiar, mas adorou e que sempre que eu quiser leite poderia mandar msg que ele me dar na hora.
Gostei da mensagem.
Enviado ao Te Contos por Ana Luiza
Nenhum comentário:
Postar um comentário