terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Que metida gostosa eu levei (14-12-2025)

 

By; Vera

Porra Te Contos, que metida GOSTOSA eu levei nessa noite de domingo, PQP!

Me chamo Verá tenho 37 anos, sou Bombeira, sou casada, moro em uma cidade chamada Maranguape-CE, e trabalho em fortaleza, é cansativo o percurso, mas eu gosto, geralmente uso minha moto para ir e vir, amo moto, piloto desde os 20 anos.

Bom acontece que ontem a noite (domingo) meu sobrinho estava aqui em casa, ele veio fazer umas coisas pro meu marido e como demorou a terminar tudo acabou ficando tarde para ele ir, já era umas 6;40 da tarde, meu marido já tinha tomado umas cervejas e ficaria ruim dele dirigir, então eu acabei me oferecendo a ir deixa-lo em casa, eu dormiria na casa da minha irmã e voltaria pela manha, já que estou de férias.

Mas o filho da puta do meu sobrinho é gostoso, tem 22 anos, é alto, forte, sarado, mãos grande, pqp. Ele subiu na moto na garupa eu já fui um pouco pra tras pra ele colar em mim, sai e já perto da saida da cidade ele pegou na minha cintura, no sinal eu disse a ele pra segurar bem, dando uma piscadinha de olho, e o filho da puta segurou bem mesmo.

Da minha cintura em um momento ele subiu pegando nos meus peitos, segurando bem gostoso, aquelas mãos grande pegando nos meus peitos foi coisa de louco, depois de aperta-los bem ele descia pegando na minha cintura, começou a se apertar em na minha bunda, já em um sinal em Fortaleza eu coloquei minha mão pra tras e apertei seu pau, fui da um confere né e tava bem duro.

Quando chegamos no ap dele subi, e assim que passamos pela porta ele já me empresou na parede e já foi me beijando e começou a pegar nos meus peitos, levantou a minha camisa, abaixou o meu sutiã e começou a mamar neles, me deixando louca, eu fui como podia abrindo a minha calça, tentando descer ela.

Não tinha como demorar, eu tinha avisado a minha irmã que iria dormir lá e ela ficou me esperando pra irmos comer uma pizza, e tambem iria avisar ao meu marido e a minha filha que já tinha chegado bem.

Avisei que ele tinha que me comer rapido, eu tinha que ir, ele foi tirando a roupa, e eu tirei uma perna da calça e já fui abaixando pra dar uma mamada molhada no pau dele, chupei, cuspi nele, dei uma lambida na mão e molhei a minha buceta, nem precisava mais fiz, e fui ficar de 4 no sofá.

Nesse momento veio ele, botou a minha calcinha de lado e deu uma estocada na minha buceta que eu perdi o ar, pegou em cheio, pqp, depois eu ainda tava me recuperando, ele segurou na minha cintura e começou a me foder forte. Que filho da puta pra meter gostoso.

Ele pegava nos meus peitos de uma forma que nem em sonho o meu marido pega, parecia um faminto com um prato de comida, sei lá, não sei explicar, e ao mesmo tempo as metidas fortes, me empurrando pra frente, eu gozei 2x antes dele encher a minha buceta, deu tres estocada e jorrou muito dentro de mim, que MARAVILHA!

Ele saiu de tras de mim, eu me virei e vi aquela rola toda melada, brilhando, caindo gota de gozo, a veia em cima bem dilata, não aguentei e abocanhei ela, chupei bem gostoso. Foi muito delicioso, eu daria a noite toda pra ele sem frescura, mas tinha que ir pra minha irmã.

Fui pra banheiro lavar a buceta, vesti minha roupa, sentia minha buceta piscando, dei um beijo nele, desci, peguei minha moto e fui pra minha irmã.

Já avisei a ele que depois quero ele por mais tempo, quero ver se ele aguenta o ritimo por uma noite inteira.

Foi isso que aconteceu Te Contos, otima semana. Beijos

  • Enviado ao Te Contos por Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que metida gostosa eu levei (14-12-2025)

  By; Vera Porra Te Contos, que metida GOSTOSA eu levei nessa noite de domingo, PQP! Me chamo Verá tenho 37 anos, sou Bombeira,...