sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Festinha do sexo

by: Ana Marta

Meu nome é Ana Marta e o que vou contar aconteceu comigo no início do ano. Tenho 25 anos, loira, 1,65 de altura, 57 quilos, olhos castanhos esverdeados e adoro sexo.  
Tenho dois primos, Paulo 20 anos e Kleber 18 anos.
Paulo e Kleber costumam fazer festinhas muito animadas, e só convidam pessoas jovens, liberais e descompromissadas, do tipo que não tem medo ou preconceitos. Essas festinhas costumam ser sempre muito divertidas, tem de tudo. Comidas, muitas bebidas, músicas boas e muita sacanagem. É normal durante a festa ver casais transando no jardim, nos quartos, na sala, na piscina, em qualquer lugar.
Por isso, os portões depois de certa hora eram todos trancados e ninguém entrava ou saia. Somente era aberto quando acabasse a festa ou o dia amanhecesse. Eu estava presente em todas essas “festinhas” que eles organizavam.
Em uma dessas festas fui acompanhada de duas amigas, que assim como eu eram doidinhas por sexo e eram gêmeas.
Chegando lá cada uma foi para seu lado. Fui procurar algo para beber e depois dançar, que é uma das coisas que mais gosto de fazer. A festa estava mesmo muito legal, como sempre, e eu dançando com um e com outro e nesse meio tempo sempre rolava uns beijinhos para aquecer a noite. Mas o que eu não sabia é que os meus primos tinham me preparado uma surpresa.E que surpresa!
Havia um amigo deles, chamado Marcelo, 22 anos, moreno, olhos verdes, muito gato e muito gostoso. Do tipo que todas as meninas ficam louca de desejo e querem passar a noite toda com ele. Eu já o conhecia, mas até então só tínhamos conversado, nunca havia rolado nada.
No meio da noite, depois de dançar e beber bastante, meus primos me chamaram dizendo que havia uma pessoa que gostaria muito de conversar comigo. Levaram-me até um dos quartos da casa e pediram para que eu entrasse e aguardasse que logo a pessoa iria chegar.
Mas na verdade Marcelo, já estava lá, me esperando, escondido no banheiro e assim que eu entrei meus primos trancaram a porta pelo lado de fora. Claro, tudo estava combinado entre eles.
De repente surge o Marcelo, totalmente nu, me abraça começa a me beijar, esfregando seu pau em mim. Foi tirando minha roupa e depois de ter tirado a última peça, uma minúscula calcinha, deitou-me na cama e começou a me lamber todinha.
Quando tocou sua língua em minha bucetinha, me chupou de um modo que não pude resistir. omecei a beijar seu corpo até chegar em seu pau que era enorme e estava duro como rocha. Ele enlouquecia cada vez que eu passava minha lingunha na cabeça do seu caralho, que era delicioso.
Depois de algum tempo nessa chupação ele começou a esfregar a cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha, mas sem penetrar e isso me excitava tanto que eu acabei colocando o cacete dele dentro da minha buceta com minhas próprias mãos. Como gozei gostoso quando senti aquele cacete gostoso todinho dentro de mim. Quanto mais ele metia mais eu gritava:
-Me fode Marcelo, Enche essa bucetinha de porra.
Ele metia mesmo, nossa, meu corpo estava pegando fogo, estava tremendo toda e minha buceta nunca havia ficado tão molhadinha de tanto tesão como naquele momento.
Joguei ele na cama, agora era a minha vez de vê-lo gemer de tesão. Sentei naquele cacete gostoso bem devagarinho, até que minha bucetinha o engolisse todinho.
Comecei a galopar, bem devagar e rebolando no caralho dele, sentia escorrer pelas pernas aquele liquido que saia da minha buceta e escorria pelo seu pau, deixando tudo ainda mais molhado e gostoso. Ele gemia, sussurrava meu nome e dizia que estava adorando.  Até que ele não aguentou mais e gozou. Minha bucetinha ficou toda lambuzada com sua porra.
Foi demais, mas ainda não tinha acabado. Ele se levantou e me colocou de pé contra a parede e parecia estar ainda com mais vontade. Quando olhei para trás vi que meus dois primos juntamente com minhas amigas, haviam aberto a porta e estavam nos olhando, mas tudo bem afinal, para participar daquelas festas era essencial não sentir vergonha de nada e de ninguém e nem sentir qualquer tipo de pudor.
E para falar a verdade era ainda mais emocionante transar sabendo que tínhamos uma platéia nos assistindo. Isso me excita ainda mais. E como eu ia dizendo, ele me colocou em pé contra a parede e começou novamente a meter seu pau todinho em minha xaninha e com as mãos apertava e massageava meus seios e metia, metia com tanta vontade que nem parecia que tinha acabado de gozar.
Estava muito bom, mas eu queria mais que aquilo, tirei então seu pau de dentro de minha buceta (ele estava super quente) e dei uma gostosa chupada, depois empinei minha bundinha e coloquei a cabeça de seu cacete na entrada de meu cuzinho, ele deu um sorriso de sem vergonha e começou a colocar bem devagar, até entrar tudo. Nossa, como doeu, as devido ao tesão que ele me passava eu fui relaxando.
A partir de então se tornou a coisa mais gostosa que eu já havia feito. Foi demais. E além de tudo aquilo que ele me fazia sentir, ainda tinha aquela platéia nos vendo se masturbando transando enquanto nos viam meter. Ele metia tão gostoso que eu até me esqueci de que era a primeira vez que fazia aquilo. E ele gozou tão gostoso e me fez gozar bastante também e ainda tinha o pessoal lá fora que com certeza também gozaram ao nos ver gozar. Foi o máximo.
Saímos do quarto ainda sem roupas e fomos tomar um banho de piscina, coloquei apenas minha calcinha e ele a cueca e saímos. Era normal que as pessoas andassem nesses trajes a certa hora da noite e todos se sentiam a vontade.
Tomamos um banho de piscina e fomos comer e beber algo e por onde passávamos, víamos casais transando em algum lugar.
Nós ainda estávamos com pique total e transamos a noite toda. Foi à festa em que mais me diverti. Muito legal. Dá uma saudade. E o legal era que no dia seguinte ao nos encontrarmos não havia compromisso algum, nem mesmo comentávamos sobre o assunto, mas sabíamos que jamais esqueceríamos aquelas festinhas,
  • Enviado ao Te Contos por Ana Marta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...