quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Meu professor me levou ao motel (Nov-2019)

By: Janaina

Sou de Fortaleza, me chamo Janaina, tenho 22 anos e faço faculdade. Tenho uma certa facilidade para encantar os homens e atrair sua atenção para mim.
No começo do semestre eu me senti atraidíssima por um professor. Na verdade, não só eu, mas a sala inteira, como troquei de turno, a maioria dos alunos era novos para mim.
O professor Fernando é tudo de bom: tem uma boca linda, incrivelmente desenhada, com lábios carnudos e lindos dentes. Nunca vi boca tão linda e tão macia. Além disso, era alto, moreno, forte e dono de uma simpatia fora do comum.
Passei o semestre inteiro até conseguir um pouquinho de sua atenção, primeiro foram olhares diversos na sala de aula, algumas conversas pelo zap, até que criei coragem e convidei-o para sair, jantar, conversar. A resposta foi imediata! Ele aceitou e me passou o número do telefone para que eu ligasse quando estivesse pronta.
Nos encontramos na faculdade – ele deu aula naquela noite. Quando acabou a aula, fomos tomar um chopp e começamos a conversar. Acho que ele estava muito nervoso – essa suspeita se confirmou depois! – pois não ficava quieto!
Acabamos o chopp e ele me chamou para ir ao motel e eu aceitei rapidinho… fomos pegar o carro e quando chegamos lá no estacionamento ele não resistiu e me beijou, foi o beijo mais gostoso que já recebi até hoje – como eu desejava aquele beijo…
Começamos a nos abraçar e vi o volume sob suas calças, não resisti e peguei aquele cacete e apertei bem para sentir o tamanho, ele delirou, tirou-o e eu me deliciei com o boquete que fiz nele, chupava e batia uma punheta nele ao mesmo tempo ate que ele gozou na minha boca e eu engoli toda a sua porra.
Saímos do estacionamento rapidinho e fomos para o motel, mal  entramos no quarto e ele arrancou minha roupa e me chupou deliciosamente, sua língua é tudo de bom, me fez delirar, chegar ao êxtase, deixou minha buceta muito molhada.
Eu fiz ele deitar e sentei naquele cacete e comecei a rebolar, subia e descia, fazia vai-e-vem, ia de rapido a lento enquanto o via chupando e apertando os meus seios, e ele gozou de novo, dessa vez bem dentro da minha xana.
Novamente seu pau ficou duro como rocha e ele veio pra trás de mim, eu fiquei de 4 e ele socou seu pau na minha buceta me pegou pela cintura e mandou ver nas metidas, me fodendo com muita vontade, dava tapas na minha bunda, me chamava de puta e tudo mais e eu adorando.
Fodemos muito, gozamos bastante, minha buceta ficou uma delicia toda gozadinha… depois tomamos banho juntos, comemos um pouco e fomos embora, no caminho ate em casa ainda fiz um boquete gostoso nele ganhando leitinho na boca…
No dia seguinte tivemos aula– ele, dar aula; eu, assistir. No fim da aula, ele me chamou num canto e me deu a nota máxima pela noite anterior.
  • Enviado ao Te Contos por Janaina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...