quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Minha amiga deu uma lambida na minha buceta e depois me beijou (23-12-2019)

By: Karol

Me chamo Karol, tenho 22 anos, sou de SP.
No dia 23 de Dezembro eu sai com uma amiga minha ate ao shopping, andamos vendo lojas, e ela foi comprar umas lingeries, depois fomos almoçar e sentadas numa mesa ela olhou as lingeries de novo, tirando da sacola e comentou o que ia fazer com o namorado e outras coisas que tinha feito com outros garotos, ela contava e eu me excitava, obvio, ela nem notava, só falava.
Que tinha dado assim e tinha metido daquela forma e que tinha gozado e tinham gozado nos peitos dela muito e eu ficando cada vez mais louca.
Eu estava apoiada na mesa e as minhas pernas estavam abertas, eu esfregava uma perna na outra tentando fazer com que minha bucetinha tivesse alívio, que nada, ela não parava de falar em como o namorado lhe tinha metido no cuzinho e ela tinha adorado e que essa lingerie era para de noite sair com ele e lhe pedir para lhe meter no cuzinho de novo.
Meu deus, aquilo era demais, eu estava era passando mal e sentia a minha buceta se contrair, me conheço bem, la em baixo devia estar toda melada já.
Me esfregava mais e mais, tanto que foi inevitável ela perceber que algo se estava passando e ai me perguntou…
- miga você está bem ?
Claro que não estava e olhei ela com aquele olhar de tesão com os olhos meio fechados e lhe confessei…
- ai Geovana voce me deixou excitada com essa sua conversa…estou fervendo aqui em baixo e loka para me aliviar…
Primeiro ela pareceu não perceber, mas depois teve um gesto rápido e pegou na minha mão, nos levantamos e ela me levou para o banheiro, entramos e ela entrou comigo num dos boxes, sem eu dizer nada, me falou.
- miga…eu também estou super excitada e quero muito ver você se masturbar, ando doida por ver uma mulher fazer isso, se você está com vontade e deixar eu olhar, juro que não falo pra ninguém…
Você sabe quando lhe dão a solução para alguma coisa que você acha que não tem solução, meu Deus, abri as pernas em frente dela que estava sentada no vaso, baixei a calcinha e me masturbei como se fosse a ultima coisa da vida.
Encostada na porta de pernas abertas, me abri todinha, meti um dedo no meu clitoris e me deixei ir até sentir o orgasmo violento me invadir, foi tão rápido que eu acho não durou uns 5 minutos…
-…HUuuuuuuuuuuummmmmmm…
Foi só e minha buceta se contraiu violentamente me dando um prazer louco e explosivo.
Fiquei de olhos fechados, quieta e em silêncio, apenas ouvindo a minha respiração normalizar, minhas pernas tremiam, ainda de olhos fechados ouvi minha amiga dizer…
-…que linda, deixa eu provar.
Ela abriu a minha buceta com seus dedos e passou a lingua dando uma lambida tão gostosa que eu tremi muito forte, depois ela levantou, e me deu um beijo bem demorado apertando meus seios, paramos esse beijo e ela disse para irmos, já que o banheiro tinha bastante gente naquele momento.
Ate hoje não tocamos no que aconteceu, tambem nem sei ainda como agir, so deixar rolar se algo acontecer.
  • Enviado ao Te Contos por Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...