segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Meu irmão me comeu nas ferias em Canoa Quebrada (Dez-2019)

By: Yvina

Me chamo Yvina, tenho 20 anos, sou loira, sou de Vitoria-ES, tenho seios pequenos durinhos, coxas grossas sem exagero e tenho 1.65 de altura aproximadamente.
Nesse mês de Dezembro (2019) Estavamos de férias em uma casa de praia em Canoa Quebrada- CE, Estava somente, meus pais, meu irmão (de 18 anos) e Eu.
Em uma das noite quentes e com a pele um pouco ardida do sol e decidi dormir nua e dei bobeira, pois não passei a chave na porta, acho que devido ao cansaço, e fui dormir e de repente comecei a sentir algumas sensações estranhas e aos poucos fui abrindo meus olhos e quando percebi vi o meu irmão chupando a minha bucetinha
Eu pensei em gritar e bater nele, mas estava tão gostoso que eu não consegui gritar, só gemer de prazer enquanto ele sugava minha bucetinha, então ele se levantou, veio para perto do meu rosto e baixinho disse:
- se você não gostou eu vou embora
Naquele momento meu corpo se incendiou de tanto tesão, e eu coloquei a mão na sua calça e senti seu pau completamente duro e sem pensar arranquei toda a roupa dele e quase que querendo retribuir comecei a chupar gulosamente o pau meladinho dele, chupei muito, todo seu pau e suas bolas foram chupados com muita vontade, eu caprichei…
Eu então deitei na cama e ele começou a me lamber por inteiro sem deixar nenhuma parte passar despercebido, lambia e mamava meus peitos me dando arrepios de tesão, descia e chupava minha bucetinha meio que desesperadamente, e de repente me colocou de quatro e começou a lamber e meter deliciosamente a lingua no meu cuzinho e ao mesmo tempo passava sua mão e metia seu dedo de vez em quando na minha bucetinha me fazendo delirar e gozar
Eu estava alucinada de tesão gozando em sem parar, estava ficando até sem ar, e meu coração batia tão rapidamente que parecia que eu estava morrendo de tesão e prazer, e ele não parava de lamber e meter a lingua em meu cu, e enquanto fazia isso cada vez mais abria minhas pernas deixando minha bucetinha e meu cuzinho a sua mercê
De repente sem que eu esperasse ele socou todo aquele pau no meu cuzinho fudendo gostoso fazendo um vai e vem bem rapido e colocando o dedo bem devagarinho na minha buceta que estava inchada de tesão, que era tanto que comecei a gozar curtindo cada segundo
Então ele tirou seu pau do meu cuzinho e brutalmente enfiou sua cara na minha buceta me fazendo gozar feito louca lambendo meu gozo que saia sem parar, quando parei de gozar estava meio anestesiada e ele insaciável e de forma violenta enfiou novamente seu pau no meu cu e fez um vai e vem bem rapido me fodendo feito louco
Senti seu gozo entrando no meu cuzinho que estremeceu de tesão, então adormeci anestesiada pelo prazer que meu irmão me deu me deu.
No dia seguinte agimos normalmente como se nada tivesse acontecido, mas não conseguimos parar de nos olhar com desejo de mais…. mas não tivemos coragem e oportunidade eu acho…
Já voltamos das férias e sei lá se acontecera novamente…
Sei que só de lembra faz minha bucetinha ficar molhadinha de tesão.
  • Enviado ao Te Contos por Yvina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...