domingo, 21 de fevereiro de 2021

Meu primeiro boquete em um homem mais velho

 By: Talita

Me chamo Talita, sou gaucha do interior, tenho hoje 26 anos, sou casada com um homem e tenho uma amante, sou alta tenho 1,76 de altura, seio medios, coxas grossas, sou loira.

Li um conto a pouco de uma menina que se tocou pela primeira vez e me deixou com muito tesão e ao mesmo tempo fiquei inspirada em contar um pouco de minha historia.

Aconteceu quando eu tinha 16 anos, bem quando comecei a sentir algo mais do que formiguinhas entre as minhas pernas, comecei a querer mais do que as punhetas que fazia aos meus namoradinhos, e como os homens já me olhavam com olhos de desejo devido ao meu belo corpo e não linda, mas bonita, senti-me atraída por um homem mais velho e casado.

Eu lutei contra isso com todas as minhas forças, mas não o conseguia tirara da minha cabeça, nem da sensação de o ter na minha cama, pior ainda é que ele trabalhava na fazenda do nosso senhorio e meu pai era o maioral, então tinha que o ver todos os dias.

Ele era forte, bronzeado do sol, comecei a reparar que quando ele não via ninguém por perto, puxava muito a calça para cima e ficava com o volume do pénis e testículos bem visível, tentava disfarçar, mas sei que ele me via olhar, aquele homem estava-me a por louca.

Um dia soube que ele ia amarrar a vinha para o outro lado da fazenda e fui á procura de umas calças brancas, que já não as usava a algum tempo, vesti-as mas apertadas não passavam as minhas nádegas, tirei a calcinha e pronto, acertaram como uma luva, mais ainda fiquei contente quando no espelho vi como o papo da minha xoxota ficava bem saliente, dei um jeito nele e a raxa ficou linda bem ao meio, peguei no jarro do vinho e com essa desculpa, fui até ele, que quando me avistou, fez o tal gesto de puxar as calças.

Descarada e desesperada por ele, desabotoei a blusa e como já estava sem sutiã amarre as pontas mesmo debaixo das mamas fiquei com a barriga nua, ele estava sem camisa, lindo com cabelos do peito até às calças, ele começou logo, com "linda" blá-blá, dei uma volta a mostrar o meu rabo, ele segurou-me logo e apertou-me conta si, senti o calor da barriga dele nas minhas costas, ia-me derretendo, me babando entre as pernas, ele beijou meu pescoço, apertou minhas mamas suavemente, virou-me e encostou seus lábios aos meus, chupou neles com tamanha força que quase os engolia, forçou a língua na minha boca, tudo isto muito estranho para mim, mas quando senti a língua dele na minha boca, chupei nela, ele procurou a minha e chupou nela, depois foi beijando e lambendo até aos bicos das minha mamas, que loucura, parecia um sonho, mas era verdade.

Quando ele puxou as minhas calças para baixo e se joelhou na minha frente, senti o ar quente da respiração dele no meu papo, ele disse:

- que cheirinho bom

Depois senti algo na minha buceta, era a língua dele a lamber toda a minha rachinha de baixo a cima, depois lambeu muito no lugar onde eu gostava de me masturbar, eu disse, ai, ai, ai, então vi logo que os orgasmos que eu sentia não eram nada comparado, foi o meu primeiro grande orgasmo.

Ele segurou-me até eu também sem forças nas perna me joelhar na frente dele, ele beijou-me muito e levantou-se, tentou tirar o pénis, mas ele estava muito tenso para sair, despertou o cinto as calças baixaram e o seu lindo pénis balançou logo para cima, eu peguei logo nele, nunca tinha visto um á luz do dia, enchia a minha mão toda e ainda sobrava, ele puxou a minha mão para trás contra os testículos e logo apareceu uma linda bola cor de rosa, fiquei a olhar a ver como foi que aquele capacete apareceu do nada, ele disse:

- dá um beijinho

Aproximei a boca e notei um cheiro maravilhoso, diferente de tudo o cheiro que já sentira, beijei aquela coisa, que pele fina, ele disse:

- abre a boca

Eu abri e ele empurrou para dentro, entrou até eu sentir vomito, depois comecei a controlar com as minhas mãos, de repente senti algo quente e cremoso na minha boca, pensei “será que é o leite dele”, era mesmo, ele disse:

- ai desculpa, mas foi tão bom que nem dei que me ia vir, se não gostares cospe para fora

Mas eu gostei, era algo diferente, não sabia dizer, mas gostei e depois lambi o que me saiu pelo canto da boca, vi admirada o pénis dele se encolher até ficar pendurado, ele puxou as calças e puxei as minha, abotoei a blusa e sai dali, meio envergonhada, mas ao mesmo tempo muito feliz, repetimos varias vezes. 

  • Enviado ao Te Contos por Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...