domingo, 28 de fevereiro de 2021

Começando um caso com o pai de minha amiga

 By; Bruna

Oi, sou a Bruna, tenho 20 anos, tenho namorado, e sou do Rio de Janeiro.

Vou contar um fato que acontece comigo ate hoje e começou assim.

Nunca me considerei nenhuma menina espetacular de corpo; mas sabia que não fazia feio usando um biquíni: Pele bem clara, 1,65 mts, 59 kgs, seios fartos e bumbum empinadinho. Com 18 anos fui pra Angra dos Reis (Parati) na casa da familia de uma amiga, juntos de seus, primos, irmãs e pais...

De Parati; que não tinha boas praias, íamos de carro até uma praia que o pai dela queria nos mostrar.

Coloquei meu biquíni e um saiote curtíssimo, o carro estava bem cheio, estavamos apertado e toda hora pega o pai de minha amiga olhando pelo retrovisor, e eu o encarava e ate atiçava passando a lingua nos labios.

Quando chegamos na praia, todos desceram e se afastaram indo para a areia e eu me aproximei dele e perguntei se ele gostou de tudo que viu, ele deu um sorriso e disse que sim.  

Ao chegarmos na areia, enquanto todos iam se ajeitando, abrindo cadeiras, estendendo toalha na areia, pedindo bebidas la da barraca, eu peguei o pai da minha amiga pelo braço.

- Vamos pra água um pouco, vamos, vamos!

Ele soltou a toalha, disse que iria dar um mergulho por causa do calor e foi para agua correndo, e eu fui tambem chamando a minha amiga, sabendo que ela ainda não ia entrar. Quando cheguei perto dele, ele me deu um abraço e passou a mão na minha bunda, dando um bom apertão e eu retribui dando um apertão no seu pau e ele foi saindo da água.

- Agora vou lá pra areia pra ninguém desconfiar!

Estava claro que a água fria tinha feito ele voltar ao normal. Fiquei parada olhando aquele homenzarrão (quase 1,90 m) saindo da água e imaginando como ele ia lidar com aquela situação: de que eu sabia que ele tinha ficado de pau duro por minha causa. Nada de sol, e tempo ruim não ficamos muito tempo e voltamos pra Parati.

A tarde, fomos dar um passeio pelo centro histórico e lá pelas tantas todos resolveram voltar pra casa e ele disse que ainda ia andar mais um pouco, eu inventei uma desculpa de ir em uma lojinha e fiquei com ele e ao chegarmos em uma praça, ele me chamou pra sentarmos um pouco em um banco de pedra, já estava começando a escurecer, e ele.

- Quer sentar no meu colo?

Eu estava com uma micro minissaia e logo me lembrei do carro

- Acho melhor!...

Ele na maior cara de pau.

- Aqui não tem perigo; estamos sozinhos!...

Analisei rapidamente o ambiente e achei que sentando o máximo que ia acontecer era ele ficar novamente de pau duro. Sentei e logo fui sentindo seu pau ir ficando cada vez mais duro. Sua mão pousou sobre minha coxa e ele me dando beijinhos no rosto.

- Caramba... Hoje, você de biquíni no meu colo me deixou numa situação perigosa!

Era praticamente a mesma situação que estava acontecendo naquele momento; e o pior que eu estava gostando... Dei uma boa mexida com meu bumbum no seu colo.

Sua mão entrou por baixo da saia e chegou na minha calcinha. Seu dedo empurrou a calcinha de lado e ficou passeando entre meus lábios vaginais.

- Tá sentindo que eu to de pau duro de novo?

- Estou sim... Mas cuidado que pode chegar alguém!

- Não se preocupe... Estou prestando a atenção...!

Eu via pessoas passando na rua; uns 10 metros longe, mas ninguém vinha em nossa direção. Ele atolou o dedo na minha bucetinha.

- Que delícia... Sua bucetinha deve ser linda!

- Por favor; para! Se não, não vou aguentar!

Ele tirando o dedo deixando minha buceta toda molhada.

- Qualquer dia, você deixa eu ver sua bucetinha?

- Não sei !

Voltamos e naquela noite custei a dormir. Ficamos mais dois dias e com o tempo sempre ruim todos resolveram que tínhamos que voltar pra nossa casa...

Três dias depois, ele ainda tinha mais alguns dias de férias, levou minha amiga, suas irmãs e sua mulher até a casa de uma amiga deles de carro e voltou pra casa, ligou para eu ir la, que ele estaria sozinho, e eu fui, subi ate o seu andar, bati na porta, ele abriu e assim que eu entrei ele foi logo passando a mão na minha bunda, eu sentei no sofa, ele veio e sentou, me puxou pro seu colo e novamente foi passando a mão descaradamente na minha coxa.

- Só vou buscar todos daqui umas três horas; podemos ficar bem a vontade!

Aquilo de ficar a vontade me deixou um pouco preocupada. Não demorou pra sentir ele de pau duro e sua mão novamente na minha bucetinha enfiando o dedo... Quando ele começou a querer tirar minha calcinha; travei.

- Não... Vou ficar com vergonha!

- Mas, só quero ver como é sua bucetinha!

Nem imaginava o que ainda ia acontecer, mas começava a sentir um desejo enorme de me mostrar por inteira pra ele e também poder ver seu pau que parecia ser volumoso.

Dei-lhe um beijo e disse que ia pro seu quarto e que era pra ele esperar um pouco pra ir até lá. Tive que encontrar coragem pra tirar minha roupa e deitar na cama só de calcinha e sutiã... Mas, o que eu queria mesmo era ficar peladinha; só tive coragem de tirar meu sutiã antes de vê-lo entrando no quarto. Meu coração parecia uma bateria de escola de samba; envergonhada fechei meus olhos e não demorou pra sentir colocando minha calcinha pro lado e atolando o dedo na minha bucetinha.

Mesmo de olhos fechados, gemia baixinho e de relance notei ele ficando na frente do meu rosto arriando sua bermuda. Quando vi, tive que arregalar os olhos ao notar o tamanho e a grossura do cacete dele (uns 20 cms). O pior foi que ele chegando seu pau próximo ao meu rosto.

- Abre a boca; abre!

Abri só o suficiente pra ele colocar a cabeça e fui chupando.

- Oh! Oooh! Como você é maravilhosa... Agora vai colocar um pouquinho na sua bucetinha!

Estava apavorada, mas também desejava sentir ele metendo na minha bucetinha. Fiquei deitada de lado na cama e arrumei minha perna pra deixar ele só com um joelho sobre a cama conseguir meter na minha buceta. Ainda muito envergonhada, permaneci de olhos fechados até que ele começou a enfiar aquele pau grosso na minha apertadinha xana...

Foi algo tão maravilhoso que comecei a gemer sentindo entrando lentamente alargando meus lábios vaginais.

- Hummm! Hummm! Aaaaiii! Aaaaiii!...

- Ooooh; que bucetinha deliciosa!...

Quando ele começou a puxar seu pau pra trás e voltar socando com força, cheguei a ficar sem fôlego por alguns segundos... Mas logo estava adorando.

- Maaaaiiiis! Maaaiiiis! Mete, mete!

Ele já estava num ritmo alucinante que seu corpo batia na minha bunda fazendo um som seco e constante.

- Goza! Goza bem gostoso; goza!

Só aí é que fui lembrar que ele não usava camisinha e que poderia gozar a qualquer momento... O medo me fez ter um orgasmo gritando:

- Aaaahhh! Aaahhh! Cuidado pra não gozar em mim, cuidado!

Ele continuando socando forte.

- Ooooh! Ooooh! Hummm! Não tenha medo, não vou gozar na sua bucetinha!

Somente mais de um minuto depois é que ele tirou seu pau de dentro da minha buceta e me fazendo ficar de barriga pra cima começou a gozar sobre meus peitos. Eu que só tinha transado com meu namorado, fiquei extasiada com o pau grande dele meu pai me fodendo. Ainda evitando encara-lo, sai da cama e fui tomar um banho. Devo ter demorado uns 20 minutos e quando voltei pro quarto ele ainda estava na cama. Fiquei parada olhando aquele baita homem pelado...

- Deita um pouco aqui comigo!

Deitei ainda com a toalha enrolada no meu corpo e ele abrindo me deixou novamente peladinha. Começou a chupar meus peitinhos e eu só olhava pra ele quando ele não me olhava diretamente; mas quando ele desceu e começou a passar a língua na minha xana, quase tive uma parada cardíaca.

- Ai Jesus! Ai jesus! Não! Nãaaoooo!...

Ele lambia e chupava; lambia e chupava me levando a ter um escandaloso orgasmo.

- Vou gozar; vou gozar! Não para! Nãaaoooooo Paaaaraaaa!!!!!!

Ele ficou de joelhos entre minhas pernas e vi que estava novamente de pau duro; novamente fechei meus olhos quando ele veio segurando seu pau na direção da minha xoxota... Ele enterrou numa só socada que soltei um gritinho; passou a socar e eu gemendo não demorou pra ter um novo e delicioso orgasmo... Depois tive que voltar pro banheiro pra limpar-me de toda porra que ele despejou sobre meus peitos.

Dois dias depois, dei de cara com ele na porta do meu colégio. Fiquei surpresa, e mais surpresa ainda quando ele disse que ia me levar num lugar muito gostoso. Eu que nunca tinha ido a um motel ainda; mas tinha vontade, voltei a ficar apavorada quando ele entrou em um.

La dentro, comigo deitada numa imensa cama redonda ele foi tirando minhas roupas peça por peça antes de ficar também nu. Mamou bastante nos meus peitinhos e sem parar de brincar com seus dedos na minha bucetinha me surpreendeu dando-me um beijo inesperado na boca.

Fui descobrindo que estava me transformando numa menina bastante sem vergonha e que podia aproveitar aqueles momentos depravados com ele... Revolvi aceitar seus beijos de língua e sem nenhum pudor fui segurando seu enorme pau.

- Mete logo na minha buceta, mete!

Ele me pegando de bruços e enterrando na minha buceta.

- Isso, é assim que eu quero você comigo; sem medo de mostrar que está gostando de trepar comigo!

- Estou adorando... Mete com força... Isso! Aaaaiii! Aaaaiiii!

Gozei gostoso, e ele ainda com o pau dentro da minha buceta beijando meu pescoço.

- Deixa eu gozar dentro da sua bundinha; deixa?!

Eu tinha dado o traseiro pro meu namorado poucas vezes, e quis dar pra ele tambem.

- Deixo, deixo!

Ele tirou da minha buceta e já foi forçando sobre meu buraquinho. Entrou, mas apesar da dor, fui adorando sentir aquele pau grosso arregaçando minha bundinha. Ele deu mais algumas socadas na minha bundinha e depois ficou deitado sobre meu traseiro despejando todo seu gozo.

- Caralho... Que delícia gozar em você!

Hoje sou obrigada a fingir que tenho prazer quando meu namorado me come; mas gozar gostoso mesmo, ainda é quando o pai da minha amiga mete fundo na minha bucetinha.

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...